Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV PHILIPS Mod 29PT4635/78(Liga e desliga em seguida)


edu100

Posts recomendados

Amigos estou com uma tv com o seguinte defeito,quando aciona a tecla POWER ela tenta ligar a tv, e rele fica chaveando.

O que já foi feito: Verificando foi trocado alguns capacitores por valores baixo,substitui o 2450(Cap 47/160volt), 2455(cap elet 47/25volt), e os transt (7461e7463)BC337 E BC327 e o 7540(bc547) e a defletora verificada estar Ok...Alimentaçao no coletor do trans H (pino um do TH )estar 146volt's em Stend-bey.

Espero com esses dados alguém possa me ajudar e orientar...Eu agradeço a ajuda de todos.

Sds

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok, se você ajustou o screem certinho, passe para o segundo suspeito, o circuito vertical...

Verifique tambem se não tem diodos em curto na fonte e em torno do flyback.

PS: Você não mencionou se trocou o capacitor C2405 (220uF), se não trocou troque-o tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza vou verificar e te dar um retorno!

O capacitor c2405, também já troquei, e troquei vários, pois estavam com valores alterados.

A princípio, não encontrei nenhum diodo em curto, parece que o 7171 (tda8359) esta bom!

Amigo BC, acho estranho, se eu retirar o Flyback fora, ligar a tv ele não fica chaveando o rele, o led verde fica acesso! Você sabe me dizer quais as tensões que tem que ir até o flyback?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...