Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos em torno de R$ 3.200,00: Powernote ou Avell?


gilsonneto

Posts recomendados

Cabei de adquirir um notebook da Avell... Comprei o modelo do video q postaram... Negociei ontem com a vendedora, e hoje pela tarde já enviaram meu note... E pela posição q se encontra no site dos correios, acredito q amanhã já receba... Assim q receber posto algo aqui.

A dica é aproveitar o maximo possivel o atendimento excelente deles... Fiz pagamento á vista... Recebi um mega desconto de uns 300 reais e ainda me deram 4gb de memoria a mais e um mouse de brinde... Mas todas as informações que consegui achar sobre essa empresa, é o que me fizeram adquirir esse note.... Aconselho a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, por coincidência fiquei com a mesma duvida q você por esse mesmo notebook nesses dias. Fiz a compra na terça, identico ao seu.

o total ficou em R$3518 a vista

depois q vi q você ainda pegou o mouse e a memoria "chorando", vou ver se consigo brindes tb. Tem loja fisica aqui, tive que ir ver como é a marca, pegar um note deles na mao pra ter certeza, espero ter escolhido bem, deve chegar hoje a tarde ou amanha de manha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve ter pego um modelo diferente do meu... O meu saiu por 3100 reais... Esperava receber o meu hj... Mas é pedir de mais dos correios... Acho q de amanha não passa...

Ahh pra quem quiser saber mais informações sobre os modelos da avell, aqui no forum mesmo tem varios reviews com videos e fotos... Só ir na pesquisa e procurar por ”Review avell”... Tem os modelos de melhor custo/beneficio.

Quero q o meu chegue logo... o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal. Tudo bem?

JuGs, valeu pela dica. Vou ligar para lá quando for comprar. ;)

Depois de conversar com o pessoal da Notebook Century e de ler as respostas aqui, tais como a de bondch, estou pensando em me apertar um pouco mais e investir num modelo com uma placa de vídeo um pouco mais potente. O meu objetivo é aumentar um pouco a vida útil do note. Então, pensando assim, vocês acham que a seguinte troca vale a pena?

Avell Titanium G100 DDJ

Intel® Core i7-2630QM; 4 GB de memória (Dual Channel DDR3 1333Mhz); HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm); Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD; Tela de 15.6´´ LED-backlit Full HD (1920 x 1080),16:9; Bateria Li-Ion 9 células; Placa de vídeo nVIDIA GeForce GTX 570M (1,5GB dedicado); Garantia de 03 anos para peças e mão de obra; 2,65 kg; R$ 3.440,00.

por

Avell Titanium T8151 DHJ

Intel Core i7 (2630QM); 8 GB de memória DDR3; HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm); Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD; Tela de 15.6``LED-Backlit Display Full HD (1920x1080); Bateria 8 cell smart Lithium-Ion; Placa de vídeo AMD Radeon™ HD6990M GPU (2GB GDDR5); Garantia de 03 anos para peças e mão de obra; 3,09 kg; R$ 3.799,00.

Com uma placa de vídeos dessa, se eu for usar o note na bateria só para aplicações leves, tipo internet e office, ela dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo a Radeon sendo melhor pra jogos, pelo conjunto eu ainda ficaria com o primeiro... Essa GTX 570M já é cavalissima, e tem CUDA Cores, coisa as Radeons não tem e isso em jogos como Batman Arkhan City vai fazer toda diferença na jogabilidade. Se tu ativar o Physx com essa Radeon ai, por melhor que ela seja, vai dar lag pra caramba... Isso serve para qualquer jogo que possui Physx.

Outra coisa importante é o peso, 2,65Kg pra um notebook desse porte é muito pouco, 3,09kg eu acho muito, ruim demais pra carregar.

Quanto a bateria, eu chuto que vá durar umas 3 horas se ficar só navegando e fazendo coisas do office.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que a ati 6990m vai fazer ele ficar mas tempo com o notebook pois ele vai demorar mas tempo pra ficar obsoleta, por ela ser mas potente bom se ele quer realmente pra jogos não tenho dúvida vai de 6990m agora se você quer alem de jogos mexer com outros programas então a gtx570m vai ser melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então cara, também comprei um desses sábado passado, achei show de bola! Rodando Battlefield 3 lisinho no ultra em Full HD! xD

Quanto aos botões: o da direita desativa a tecla do Windows (só num sei para quê...) Já o outro eu tb não sei pra que serve haha

O teu Core i7 tá rodando normal? O meu diz que o clock original é de 2GHZ, mas que está rodando à 700 MHZ (:o)... Tentei desabilitar o Speedstep na BIOS, stressar a CPU... mas ela num sobe disso, alguem sabe o que fazer?

E apesar disse a maquina roda jogos de boa... naquele indice de classificação do Windows, ele só tá dando nota 4.6 para o processador... :/

Vou ligar la pra assistencia hj pra ver como resolvo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuwabara, muito obrigado pelos vídeos. Ficaram excelentes.

brunodouglas, muito estranho esse problema. Espero que resolva logo!

Pessoal, eu me decidi pela compra do Avell Titanium G100 DDJ. Agradeço a todos pelas valiosas dicas, que foram fundamentais para a minha compra.

Assim que estiver com o notebook, eu mando um review para a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!