Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Smartphone até R$600


lumaj

Posts recomendados

Boa tarde senhores.

Estou a procura de um smartphone android com preço por volta de 600 reais e gostaria da recomendação da galera pra achar um bom produto.

Vou usar pra internet, jogos e aplicativos.

O tamanho tenho de levar em consideração, estou optando por telas de 3" ou mais, mas teclado é irrelevante.

Dei uma boa olhada e, a principio, gostei do Galaxy Ace.

Agradeço desde já a atenção e espero por boas recomendações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no ML. Espero que não sei qual implicância vocês tem com pessoal do ML. Muito vendedores são sérios e emitem nota fiscal + garantia.

Mano, sinceramente, todos os vendedores, falam que emitem a nota, mais na maioria das Qualificações Negativas, o pessoal reclama que o vendedor não enviou a nota ...

E agora como saber quem realmente envia a mesma ?!

Sinceramente, se eu achasse um vendedor no ML, com o Xperia Mini Pro e com NF eu compraria numa boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no ML. Espero que não sei qual implicância vocês tem com pessoal do ML. Muito vendedores são sérios e emitem nota fiscal + garantia.

Eu compraria tranquilamente no ML. O único problema de comprar este celular especificamente lá é que até hoje só vi o modelo europeu lá, do qual teclado não tem ç. De resto, levaria na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sinceramente, todos os vendedores, falam que emitem a nota, mais na maioria das Qualificações Negativas, o pessoal reclama que o vendedor não enviou a nota ...

E agora como saber quem realmente envia a mesma ?!

Sinceramente, se eu achasse um vendedor no ML, com o Xperia Mini Pro e com NF eu compraria numa boa !

Isso é achismo. Normalmente quando o vendedor fala que envia, ele envia mesmo. Se não da margem para devolução do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria tranquilamente no ML. O único problema de comprar este celular especificamente lá é que até hoje só vi o modelo europeu lá, do qual teclado não tem ç. De resto, levaria na boa.

Nossa mano, eu nunca tinha reparado nisso ...

Tenho q ficar ligado também ....

Isso é achismo. Normalmente quando o vendedor fala que envia, ele envia mesmo. Se não da margem para devolução do produto.

Não é achismo, é o que eu leio lá .... na maioria dos vendedores, se voce ver as qualificações negativas, a maioria é do tipo:

"O vendedor, falou que enviaria a nota, e não envio junto com o produto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é achismo, é o que eu leio lá .... na maioria dos vendedores, se voce ver as qualificações negativas, a maioria é do tipo:

"O vendedor, falou que enviaria a nota, e não envio junto com o produto"

Não da pra qualificar negativamente quando a compra é efetuada. Só neutro e positivo.

Só da pra qualificar negativo quando é cancelada a compra. E como você só vai (talvez) ver a nota quando o produto chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra qualificar negativamente quando a compra é efetuada. Só neutro e positivo.

Só da pra qualificar negativo quando é cancelada a compra. E como você só vai (talvez) ver a nota quando o produto chegar.

Poxa, isso realmente eu não sabia...

Então o que deve ser as qualificações negativas ?!

Talvez outros vendedores, querendo queimar a imagem do anunciante ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estava em dúvida em adquirir um Xperia mini pelo ML.

Porém o vendedor que tem bom preço (R$500 pelo mini e R$550 pelo mini pro) parece que não emite NF.. olha só

"Ola qual a diferença do SK17 para este ST15 ? Vem com nota e garantia da Sony? Quanto sai o Sedex para Porto Alegre? GratoDenunciar

Resposta:

Olá ! ST15 é o Xperia Mini, SK17 é o Xperia Mini Pro, o modelo SK17 tem teclado físico qwerty deslizante. Não vai NF. Garantia é de 3 meses. SEDEX com seguro para RS - R$49,00. Atenciosamente, Equipe FAST PHONE. "

desse link, dai fica meio complicado (_(

vocês acham que valeria a pena arriscar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estava em dúvida em adquirir um Xperia mini pelo ML.

Porém o vendedor que tem bom preço (R$500 pelo mini e R$550 pelo mini pro) parece que não emite NF.. olha só

"Ola qual a diferença do SK17 para este ST15 ? Vem com nota e garantia da Sony? Quanto sai o Sedex para Porto Alegre? GratoDenunciar

Resposta:

Olá ! ST15 é o Xperia Mini, SK17 é o Xperia Mini Pro, o modelo SK17 tem teclado físico qwerty deslizante. Não vai NF. Garantia é de 3 meses. SEDEX com seguro para RS - R$49,00. Atenciosamente, Equipe FAST PHONE. "

desse link, dai fica meio complicado (_(

vocês acham que valeria a pena arriscar ?

É então mano, eu acho meio complicado né ...

Apesar de que as vezes a NF pode não significar nada, se o cara emitir algo falso ou algo do tipo heheheh ....

Eu to pensando em comprar pelo ML, mas pelo menos vou procurar um vendedor que emita a NF e que tenha uma boa reputação ..

Lembro de ter visto um vendedor Mercado Platinum com o Mini Pro por 590

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estava em dúvida em adquirir um Xperia mini pelo ML.

Porém o vendedor que tem bom preço (R$500 pelo mini e R$550 pelo mini pro) parece que não emite NF.. olha só

"Ola qual a diferença do SK17 para este ST15 ? Vem com nota e garantia da Sony? Quanto sai o Sedex para Porto Alegre? GratoDenunciar

Resposta:

Olá ! ST15 é o Xperia Mini, SK17 é o Xperia Mini Pro, o modelo SK17 tem teclado físico qwerty deslizante. Não vai NF. Garantia é de 3 meses. SEDEX com seguro para RS - R$49,00. Atenciosamente, Equipe FAST PHONE. "

desse link, dai fica meio complicado (_(

vocês acham que valeria a pena arriscar ?

O problema do mercado livre é que a maioria dos celulares vendidos la sao importados e sem pagar o imposto alfandegario! Por isso que eles sao mais baratos que nas lojas!

Para um vendedor do mercado livre emitir nota fiscal com garantia de fabrica, ele precisa vender um celular que tenha sido fabricado no Brasil, portanto, mais caro que o importado...

Esse vendedor que voce citou, pelo que eu vi, possui mais de 11 mil vendas e nenhuma qualificacao negativa!

Eu compraria sem medo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então mano, eu acho meio complicado né ...

Apesar de que as vezes a NF pode não significar nada, se o cara emitir algo falso ou algo do tipo heheheh ....

Eu to pensando em comprar pelo ML, mas pelo menos vou procurar um vendedor que emita a NF e que tenha uma boa reputação ..

Lembro de ter visto um vendedor Mercado Platinum com o Mini Pro por 590

Entendi amigo.

o ruim é que a garantia é de apenas 3 meses...

:(

O problema do mercado livre é que a maioria dos celulares vendidos la sao importados e sem pagar o imposto alfandegario! Por isso que eles sao mais baratos que nas lojas!

Para um vendedor do mercado livre emitir nota fiscal com garantia de fabrica, ele precisa vender um celular que tenha sido fabricado no Brasil, portanto, mais caro que o importado...

Esse vendedor que voce citou, pelo que eu vi, possui mais de 11 mil vendas e nenhuma qualificacao negativa!

Eu compraria sem medo...

abraço

Possui sim amigo, várias inclusive (por isso não é Platinum)

Alguns bem complicadas, dê uma olhada aqui, e algumas bem comprometedores por sinal...

o que acho bom nele, é que é o principal vendedor do ML do galaxy SII

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!