Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Vamos lá? eu ia responder, a luz acabou, recomeço tudo de novo!

vitaoz, eu acho que RAID é legal porque sairia mais em conta do que trocar placa-mãe e por um SSD. Ganho de desempenho garantido num arranjo eficiente. Mas fica por seu cargo decidir, uma MB nova não está barata atualmente, nas especificações que tu pretende..viu alguma sugestão?

Syned, MSI na cabeça, justamente por ser melhor refrigerada...

aqui em SP acabou também, logo quando eu estava terminando o post, iria colocar este print, ja com a minha nova Gtx 660 Zotac

olha a avaliação do w7... só falta HD potente pra ficar bonito na avaliação ^_^

zid3.jpg

meu PC esta bem, mas se o ganho for mais em inicializar mesmo, talvez eu deixe mais pra frente, quem sabe o SSD ja nao baixa mais ano que vem, fora que os sockets hoje quase todos tem Usb 3.0 e Sata 600, porém o Usb 3.0 ainda não é o comum...

que você acha da minha confg, mudaria alguma coisa?

Ram, acho que meus 8Gb são o suficiente, e eles nem estão em D.C, porque o meu slot que faz D.C na Mobo, acho que esta com problema :angry:

uma coisa que está me matando é os HDs cheios, acredito ser meus filmes e os jogos da steam, acho que vou fazer backups em BDs

olha isso:

8n88.jpg

olha esta mobo do socket novo 1150 + um i5, fica show né

abraço

Postado

[quote name=

Feloke, 8 gb é o padrão pro BF4. Nem que tu meta 3 pentes de 2 Gb, mas tem de ter uns 8 gb. E teu vídeo não aguenta bem, tem de ser pelo menos GTX650 ou HD7750... DDR5, claro.

Postado
Entendo..mas mesmo com a placa HD 5750 e 8gb de ram consigo roda no low com uns 45-60fps sera? no modo online

Feloke, pra rodar com 45 a 60 fps vai depender da resolução que tu vai jogar. Acredito que em 1280x720 rode, mas conforme você for subindo a resolução, mesmo mantendo detalhes no mínimo, o frame rate vai caindo. Ainda mais se for online, modo que exige maior poder de processamento.

• Membro VIP
Postado

Feloke não acredita em mim e vai lá no tópico do BF4 perguntar... Se ele olhasse minha assinatura não debatia. Não gosto disso. Porque a HD5750 nem 30FPS vai conseguir! aqui com o meu eu consigo no máximo 45 FPS... decentes...

Vitaoz, um RAID seria bom justamente para tu ganhar banda de dados de disco de forma imediata e que vai te dar mais ganhos quando tu pegar uma MB nova e com SATA-600. E cara? porque tu não põe um HD daqueles green só para os filmes ou um HD externo?

E 8 Gb são o padrão atual, seguram tudo o que tem de pesado hoje em dia...

Douglas, qualquer coisa, retorne.

Ozono, sempre recomendo Corsair CX430V2, preço lehal e aguenta 80% dos Pcs de jogos que passam por aqui em média...

Seu Bigode, então o kit mequetrefe resolve, se é só pra CA...

• Membro VIP
Postado
Feloke não acredita em mim e vai lá no tópico do BF4 perguntar... Se ele olhasse minha assinatura não debatia. Não gosto disso. Porque a HD5750 nem 30FPS vai conseguir! aqui com o meu eu consigo no máximo 45 FPS... decentes...

Vitaoz, um RAID seria bom justamente para tu ganhar banda de dados de disco de forma imediata e que vai te dar mais ganhos quando tu pegar uma MB nova e com SATA-600. E cara? porque tu não põe um HD daqueles green só para os filmes ou um HD externo?

E 8 Gb são o padrão atual, seguram tudo o que tem de pesado hoje em dia...

Douglas, qualquer coisa, retorne.

Ozono, sempre recomendo Corsair CX430V2, preço lehal e aguenta 80% dos Pcs de jogos que passam por aqui em média...

Seu Bigode, então o kit mequetrefe resolve, se é só pra CA...

Claudio, então já sei, irei investir em um M3 da Samsung de 1tb, é pequeno e ja vem preparado para Usb 3.0

obrigado pela ajuda de sempre

abs

Postado

Bom dia a todos.

Tenho a seguinte configuração

FX-8120

GTX650Ti 2GB dual fan da PNY

4x2GB Dominator-GT 1866MHz

CX600

Corsair H80

Asus M5A78L-M/USB3 (Queimou com 10 Mês de uso) Perdi a garantia Quando transferi do V3 para o Xpredator X3

Qual a melhor escolhe de placa mãe entre essas duas.

1° Sabertooth 990FX R$ 825,00

2° Gigabyte GA-990FXA-UD5 AM3+ R$ 717,25

Gostei de ambas mas,quero uma placa pra dura um bom tempo, não pretendo fazer over .Desde já agradeço a todos.

• Membro VIP
Postado
Bom dia a todos.

Tenho a seguinte configuração

FX-8120

GTX650Ti 2GB dual fan da PNY

4x2GB Dominator-GT 1866MHz

CX600

Corsair H80

Asus M5A78L-M/USB3 (Queimou com 10 Mês de uso) Perdi a garantia Quando transferi do V3 para o Xpredator X3

Qual a melhor escolhe de placa mãe entre essas duas.

1° Sabertooth 990FX R$ 825,00

2° Gigabyte GA-990FXA-UD5 AM3+ R$ 717,25

Gostei de ambas mas,quero uma placa pra dura um bom tempo, não pretendo fazer over .Desde já agradeço a todos.

cara senão me engano a Sabertooth é para over,

com certeza iria de Gigabyte, acredito ser a melhor custo/benefício,

mas pelo preço se você não for fazer over, talvez consiga algo melhor

tudo bem se eu te indicar uma? o seu é amd ? olha essa

abs

• Curtir 1
Postado

Galera,

Preciso trocar minha placa mãe, queimou!!

Nela eu tenho um i5 primeira geração - 1156

Não sei bem o que fazer, alguém poderia dar um pitaco?

Quero gastar 1000 no máximo

O que fazer? Comprar placa mãe socket 1156 ou comprar um i5 novo mais placa mãe nova?

Com esses 1000 quero resolver esse problema e pegar um gabinete tb

Minha config:

4G gskill 1600 2x

8gb gskill 1600 2x

R9 280x

Fonte ocz 500w

Postado

Estou na dúvida de qual combinação pegar! Essas são a opções, alguém da uma ajuda?

I5 4440 ≅ R$660 (ML)

+

MOBO:

GA-B85M-D3H (R$378) ou GA-Z87M-D3H (R$409)

OU

i5 3330 ≅ 600 (ML) + Azrock z77 Extreme4 (R$460 - ML)

Tenho:

- 4 pentes memorias gskill 1600 ]

- Fonte ocz Stealthxstream Pfc Ativo 80+

- R9 280x

Claro que daqui a um tempo (bom tempo espero)... Posso colocar outra r9 280x e fazer um cross.

Alguém tem alguma sugestão? Essa são as melhores opções nesse valor? Tem mais alguma com um custo/benefício melhor?

Postado
Estou na dúvida de qual combinação pegar! Essas são a opções, alguém da uma ajuda?

I5 4440 ≅ R$660 (ML)

+

MOBO:

OU

Tenho:

- R9 280x

Claro que daqui a um tempo (bom tempo espero)... Posso colocar outra r9 280x e fazer um cross.

Alguém tem alguma sugestão? Essa são as melhores opções nesse valor? Tem mais alguma com um custo/benefício melhor?

i5 4440 - R$ 557

http://lupusnetshop.com.br/processador-core-ilga-115intel-bx80646i5444i444310ghz-dmi-5gts-6m-cache-graf-int-18397.html

placa mãe Gigabyte h81 1150 - R$ 224 ou R$ 230 (veja o frete qual fica menor, são modelos diferentes também veja se um se adequa melhor que o outro)

http://www.starhouse.com.br/loja/produto.php?loja=289123&IdProd=30160&parceiro=9518

http://www.gogeek.com.br/placa-m-e-gigabyte-ga-h81m-s2pv-core-i3-i5-i7-1150-aud-vid-lan-atx.html

Gabinete Gamer Rhino sem Fonte com 1 Fan de 120mm Pcyes - R$ 161

http://lupusnetshop.com.br/gabinete-gamer-rhino-sem-fonte-com-1-fan-120mm-14946.html

R$ 942, o que sobra deve pagar os fretes

• Curtir 1
Postado

Dawe pessoal. Dei uma pesquisada e cheguei a seguinte conclusão:

- Processador: I5-3550 lga1155 com

- Placa Mãe: Asus P8H77 V LE, ou P8Z77 M, ou P8Z77 V LX

Peças que já tenho:

- Placa Vídeo: Radeon XFX 5750

- Memória: 2x2gb corsair xms3

- HD: 1 de 500gb e 1 de 320gb

Alguma sugestão de mobo que n sejam essas e sejam melhores em custo benefício para essa minha configuração? Esse processador está de acordo com a configuração que já tenho?

valeu pessoal

Postado

Olá

Meu pc morreu, restou apenas o HD e a Fonte Corsair CX500, então quero aproveitar para conseguir uma configuração que aguente os jogos e programas mais atuais.

Placa de vídeo vou comprar depois, então o orçamento é para processador, placa-mãe, gabinete e memórias. Alguém tem sugestão de configuração?

Abraços

Postado

Bom dia a todos

Preciso fazer um upgrade na minha máquina para rodar alguns jogos atuais e trabalhar com pacote adobe (vou trocar Placa Mãe + Processador + Memória)

Por enquanto vou usar o video do processador,mais pra frente pretendo comprar uma PLACA DE VÍDEO RADEON HD 7770

vou manter :

- Fonte seventeam 550W;

- HD SEAGATE 1TB;

- Gabinete ATX (que uso na minha ABIT NF8)

- Drive de DVD LG

Pretendo gastar no máximo 800,00 (processador + placa-mãe + memória)

Por causa do preço e por ter video integrado, estava pensando em montar com processador Processador AMD A8 5600K 3.6Ghz 4MB Radeon HD7560D AD560KWOHJBOX e placa-mãe Gigabyte FA2A85X-D3H, mas gostaria de receber sugestões desses itens que vou trocar.

Desde já eu agradeço

• Membro VIP
Postado

i5 4440 na baradel.com.br por 606

cara, também sou cliente ML, mas esta loja é melhor e bem conhecida!

I5 4440 ≅ R$660 (ML)

+

MOBO:

OU

Tenho:

- R9 280x

• Membro VIP
Postado

i5 4440 na baradel.com.br por 606

cara, também sou cliente ML, mas esta loja é melhor e bem conhecida!

I5 4440 ≅ R$660 (ML)

+

MOBO:

OU

Tenho:

- R9 280x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!