Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Jenny Barbosa ,a GTX750TI 2Gb.A de 1GB não tem memória suficiente para alguns jogos e limita o desempenho do PC EM jogos.

Gosto bastante da EVGA e Asus,a Zotac dá garantia de 2 anos.

Boa sorte!

pega esta:

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-radeon-r7-360-2gb-gddr5-oc-128bit-gv-r736oc-2gd-box

590,00 reais à vista.

Melhor ainda pega esta aqui na promoção!!

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-370-pcs-2gb-gddr5-256bit-axr7-370-2gbd5-ppdhe-box

656,00 reais!!

Postado
4 minutos atrás, Jenny Barbosa disse:

Vi esses preços na kabum, sem contar o frete :/

Você está pagando parcelado? De qualquer maneira, os preços ainda estão altos. Na Pichau sai mais em conta pra parcelar.

• Curtir 1
Postado

Boa noite.

Tive um problema na minha placa de vídeo atual e gostaria de trocá-la por algo semelhante ou ligeiramente superior. Esta atualmente me atendia relativamente bem. Era uma EVGA GeForce GTX 660 OC (https://www.evga.com/Products/Specs/GPU.aspx?pn=D349BE71-C0D9-4360-BDFA-8E17897522DD).

Minha configuração é:

Mobo: Intel DH61BE (http://ark.intel.com/products/51856/Intel-Desktop-Board-DH61BE)

CPU: Intel Core i7 2600 - Sandy Bridge 1155 LGA

Memória: 2x 4 GB Kingston PC3-10700 (667 MHz) em dual channel

Fonte: Corsair CX 750 (http://www.corsair.com/en-us/cx750-80-plus-bronze-certified-power-supply)

Posto isto, o de me sugerem dentro desta faixa de preço do tópico, mais perto do R$ 500 do que do R$ 1000... :P 

Desde já, meu obrigado.

Postado

Obrigado pela resposta rápida, @Dharos e @GuilhermeGB .

Essa GTX 950 pareceu interessante, mas o fato de ela ter apenas 128 bits e tráfego de 105 GB/s de dados não deixa ela mais lenta que a GTX 660 OC que tem 192 bits e trafega 144 GB/s?

A R7 370 dei uma olhada e realmente pareceu bem interessante na comparação das especificações.

Postado

@mag00.barba A diferença entre 192 e 128 Bits é pequena não afetará o desempenho , e , não importa transfere mais GB/s o que importa é a velocidade em que a Memória trabalha e a velocidade da Placa de Vídeo em si .

Edit : @oldnoob Essa Placa de Vídeo tá co o mesmo preço da Gtx 750 Ti sendo que a Gtx 950 é uns 40% mais potente que a Gtx 750 Ti . Compra ela @mag00.barba vale a pena sem sombra de dúvida .

Postado

@oldnoob, achei uma R7 370 na pichau, mas está um pouco mais cara que a GTX 950. Desconheço a empresa (pichau). Faz muito tempo que não compro nenhum componente online. Pelo que vi aqui no tópico ela é sempre recomendada. 

Entendi @Dharos, e aquelas paradas de quantidade de processadores cuda também não afetam? São quase 200 processadores a menos na GTX 950. Ou estou viajando?

Postado

Fala galera, 

Estou precisando da ajuda de vocês para decidir sobre alguns Ups do meu PC. Fiquei sem usar esse PC por uns 3~4 anos (Faculdade + Trabalho), e agora estou querendo dar um Up nele (Se for viável), para voltar a jogar nele (Basicamente jogos de futebol e simuladores de corridas).

Minha configuração atual é a seguinte:

Processador: Athlon X2 7750 BE 2.7 @ 3.1 Kuma 
Cooler: CoolerMaster Hyper 212 Plus
placa-mãe: Asus M3A78-EM 
Memoria: 4gb Corsair Xms2 Ddr2 800 
HD: Samsung 500Gb Sata II 16mb 
Fonte: Corsair HX 620W 
VGA: XFX ATI Radeon HD 4850

Minha duvida é a seguinte: Por ser uma configuração já antiga, vale a pena investir em Upgrades? Ou o melhor é já partir pra uma plataforma mais atual?

Minha ideia é gastar inicialmente algo em torno de R$ 1.000 reais.

Obrigado!

Postado

Só com R$ 1000,00 fica difícil de trocar de plataforma , quanto ao upgrade fica meio complicado porque sua plataforma atual está meio velha , espere outras pessoas opinarem .

• Curtir 1
Postado

placa-mãe: Produto Phitronics N68C-M3 
Processador: QuadCore AMD Athlon II X4 645 
Memória do Sistema: 4096 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM) 
Adaptador gráfico: ATI Radeon HD 5400 Series (1 GB) 
Fonte: 500W (não é possivel abrir o gabinete nesse momento)

Resolução: 1440x900

Gostaria de um upgrade que consegui-se rodar Blade and Soul numa qualidade boa, e jogos não tão atuais. Agora só consigo rodar jogos no low, e numa faixa de preço até 1000 reais, obg.

Postado

@mazinnn ,coloca mais um pente de 4Gb para rodar mais jogos em maior resolução.

Vai ter que dizer a fonte,se não pode queimar tudo por aí.

Compre uma fonte de 430W Corsair ou EVGA ou Colemaster GXII400 e ponha uma VGA GTX950 ou R7 370.

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!