Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Bom pessoal...MInha configuração segue na assinatura..

Estou querendo trocar a VGA e pegar uma HD 7770 ou alguma outra sugestão????

Além disso pergunto :

atualmente preciso dar um up no processador , placa-mãe ou RAM ????

Eu acho q esses componentes ainda conseguem segurar pelo menos um ano com essa nova VGA...e rodar jogos de boa....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal...MInha configuração segue na assinatura..

Estou querendo trocar a VGA e pegar uma HD 7770 ou alguma outra sugestão????

Além disso pergunto :

atualmente preciso dar um up no processador , placa-mãe ou RAM ????

Eu acho q esses componentes ainda conseguem segurar pelo menos um ano com essa nova VGA...e rodar jogos de boa....

Nao haverá gargalo com essa vga e o x4,sua config aguenta mais um ano.

Para a GTX650Ti a CX430 atende.Você poderá fazer up depois para a GTX660 ou HD7850 com essa mesma fonte e sem adaptadores molex.

Acho mais indicado comprar a seasonic ss-430b na pichau,208 reais a vista ou 237 a prazo.Este modelo tem 2 concetores pci-e usados por vgas

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao haverá gargalo com essa vga e o x4,sua config aguenta mais um ano.

Para a GTX650Ti a CX430 atende.Você poderá fazer up depois para a GTX660 ou HD7850 com essa mesma fonte e sem adaptadores molex.

Acho mais indicado comprar a seasonic ss-430b na pichau,208 reais a vista ou 237 a prazo.Este modelo tem 2 concetores pci-e usados por vgas

Terei que pegar a CX430 muito obrigado, Aqui e 110 se pegasse a outra ia tomar no "brioco", A fonte que você indicou e boa, mas no kabum pego o mesmo frete, e economizo mais um pouco. Nesta faixa o melhor custo beneficio seria esta mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas!

...

Acho que vou adquirir uma placa z77, até porque planejo um SLI no futuro!

Valeu pela ajuda!

Eu nao mexeria com Sli,tem muito programa que nao é compatível ainda..

Terei que pegar a CX430 muito obrigado, Aqui e 110 se pegasse a outra ia tomar no "brioco", A fonte que você indicou e boa, mas no kabum pego o mesmo frete, e economizo mais um pouco. Nesta faixa o melhor custo beneficio seria esta mesmo?

Neste caso a indicada é a Cx430 80 plus bronze mesmo.

edit :você disse 110v?AS duas fonte funcionam tanto em 110v ou 220v.Nao é bivolt que você escolhe a tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a Todos.

Possuo atualmente a seguinte configuração:

Processador: Intel Dual core 2 duo E7500 2.93

Placa Mãe: Asus P5kpl/AM-BR

Memória: Memória Kingston DDR2 800 2X2 Gb totalizado 4 Gb em dual Channel.

HD (Opcional): Samsung 7200 RPM

FONTE: XPC 4760 500W (Fonte Genérica, Trocar o mais rápido possível pois e uma "bomba".

Placa de Vídeo: Geforce 9500 GT

Estou disposto a gastas até no Maximo R$ 750,00. Com o objetivo de rodar jogos atuais em resoluções iguais ou acima de 1280X 1080. Com FPS acima de 40 em média, com configurações no médio.

Pensei em comprar os seguintes componentes:

Placa de vídeo:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:33789

Fonte:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:570:34213

Cooler/FAN/Ventoinha:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:119:35550

(pretendo fazer um Overclock de "Leve" somente para diminuir o gargalo que sei que terei ate juntas mais dinheiro para trocar o resto do micro).

Bom dia,

Eu aconselho a pegar a fonte de 650w a diferença de preço é de menos de 20 reais e ela vai trabalhar tranqüila sem esforço. Quanto a placa de video, se você nao tiver pegando a gtx pela preferência eu aconselho a 7790 50 reais mais cara e na minha opinião é bem melhor. Não precisa comprar um cooler de gabinete para fazer um over de leve, mesmo se você deixar o pc aberto o que manda na temperatura do processador é o cooler dele. Sem falar que eu usei uma 7770 com core 2 quad e nao ouve gargalo, a sua placa-mãe é da mesma serie que eu tinha acho que o único limitador será o pciex 1.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue minha configuração:

Placa mãe Asus M3A78-EM

Memória 4Gb DDR2 Kingston

Processador Athlon X2 7750 2.7GHz

Gabinete Akasa Freedom X2

Placa de vídeo Geforce GTS 250 512Mb

Fonte Cooler master 460W EXTREME PLUS

Hd 500Gb SAMSUNG

Quero fazer um upgrade de até 1000 reais, pensei em pegar uma HD7850 2GB + um Phenon II X4 965 3.4GHz, seria o melhor custo beneficio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue minha configuração:

Placa mãe Asus M3A78-EM

Memória 4Gb DDR2 Kingston

Processador Athlon X2 7750 2.7GHz

Gabinete Akasa Freedom X2

Placa de vídeo Geforce GTS 250 512Mb

Fonte Cooler master 460W EXTREME PLUS

Hd 500Gb SAMSUNG

Quero fazer um upgrade de até 1000 reais, pensei em pegar uma HD7850 2GB + um Phenon II X4 965 3.4GHz, seria o melhor custo beneficio?

Pensando pra agora, eu faria isso(foi o que você pensou, só botei os preços):

Phenom II X4 965: 308,00

Radeon HD 7850 1GB: 609,37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia.

Para indicar processador temos que saber primeiro quai modelo da sua placa-mãe. Um core i5 vai te dar um desempenho de processamento em media 50% maior, a pergunta é o que você quer melhorar? Sua placa de video não é atual e a diferença entre uma 6870 e uma 7770 é baixa para jogos mas a serie 7xxx tem a gcn que a placa ajuda no processamento geral do micro. Caso você queria melhor desempenho em jogos aconselho trocar a placa de video pela HD7850 de 1 gb, ela custa a partir de 610 na kabum tem um desempenho para video muito bom sem falar que já vai melhorar o uso geral do pc. Se você trocar o processador visto que é um i3 vai melhorar apenas o uso de programas que exigem mais do processador, o core i5 mais barato no momento se nao me engano ta custando na faixa dos 500 reais, e ele é de 3ª geração provavelmente sua placa-mãe tem chipset da 2ª geração dos core da Intel, logo deveria atualizar a bios para suportar o processador novo, ou troca lá para ter um melhor aproveitamento.

Bom da uma analisada aí no o que você realmente precisa que indicamos o melhor

No breack qualquer um de 800va pra cima já ta bom mas pegue de uma boa marca para nao ter problemas.

Minha placa-mãe é :

---Processador Intel Core i3-2100 3.10GHz 3MB LGA 1155 Box

---VGA XFX Radeon HD 6870 1024MB (1GB) DDR5 256bits PCI-Express DVI, HDMI - HD-687A-ZHFC

---SMS Filtro de Linha Protector Energy 1000VA-110v e 2000VA-220v - 62330nt

---Placa-Mãe Gigabyte GA-H61M-S2V-B3 Socket LGA 1155 para Processadores Intel Celeron, Pentium, Core I3, Core I5 e Core I7 com Suporte a até 16GB de Memória DDR3, Som, Vídeo e Rede Integrados

Consigo colocar um i5 de terceira geração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa-mãe é :

---Processador Intel Core i3-2100 3.10GHz 3MB LGA 1155 Box

---VGA XFX Radeon HD 6870 1024MB (1GB) DDR5 256bits PCI-Express DVI, HDMI - HD-687A-ZHFC

---SMS Filtro de Linha Protector Energy 1000VA-110v e 2000VA-220v - 62330nt

---Placa-Mãe Gigabyte GA-H61M-S2V-B3 Socket LGA 1155 para Processadores Intel Celeron, Pentium, Core I3, Core I5 e Core I7 com Suporte a até 16GB de Memória DDR3, Som, Vídeo e Rede Integrados

Consigo colocar um i5 de terceira geração?

Opa, você consegue sim colocar um i5 de terceira geração, porém como disse antes vai ter que atualizar a bios, também tem o problema de que o chipset h61 é o modelo de entrada da serie 6 Intel logo mesmo com um i5 de segunda você nao vai ter um aproveitamento de 100%, vou listar aqui processador i5 de segunda e terceira geração mais uma placa para terceira geração. Mas como já havia lhe perguntado antes. O que você deseja melhorar, me refiro a programa usado, seu processador para jogos já esta perfeito. Sua placa de video também é boa mas esta ultrapassada existem novas tecnologias que tornam ela substituível, diga o que você deseja melhorar, as vezes o que você deseja melhorar nao esta ligado a troca de pecas apenas uma limpada no sistema já da conta, ou se esta demorando para iniciar, carregar os programas, um ssd revolucionaria o seu pc, ligar o Windows em cerca de 20 segundos com tudo ok é algo que deixa qualquer um abismado. Diga o que o deixa infeliz e posso te ajudar, nao imagino que seu problema seja processador ou video visto que ambos são bons.

Links:

Processador i5 segunda geração:

http://www.kabum.com.br/produto/13784/processador-intel-core-i5-2500-3-3ghz-6mb-lga-1155-c-intel-hd-graphics-bx80623i52500

Processador i5 terceira geração:

http://www.kabum.com.br/produto/32838/processador-intel-ivy-bridge-core-i5-3330-3-00ghz-6mb-lga1155-bx80637i53330-

placa-mãe chipset b75:

http://www.kabum.com.br/produto/30380/mb-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-lga1155-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, minha configuração atual é a seguinte:

Placa mãe: FOXCONN A6VMX

Processador: AMD Athlon X2 240 (2.8GHz)

Memória: 2GB (DDR2, 1600MHz, segundo o CPU-Z)

Placa de vídeo: Nvidia Geforce 9400GT (com overclock)

Fonte: Duex DX 500 SE (500W eu acho)

HD: Não sei se é necessário, porém tenho um de 320GB e outro de 30GB.

Gostaria de fazer um upgrade de até R$ 1.000, porém, se for necessário, posso gastar um pouco mais.

Costumo jogar jogos como Skyrim, Crysis, Far Cry, Assassins Creed, etc.

Meu monitor é um LG E2250V, no caso a resolução nativa é 1080p, será possível gastar mais ou menos nessa faixa de preço e rodar jogos em 1080p com gráfico no máximo ou quase no máximo?

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, minha configuração atual é a seguinte:

Placa mãe: FOXCONN A6VMX

Processador: AMD Athlon X2 240 (2.8GHz)

Memória: 2GB (DDR2, 1600MHz, segundo o CPU-Z)

Placa de vídeo: Nvidia Geforce 9400GT (com overclock)

Fonte: Duex DX 500 SE (500W eu acho)

HD: Não sei se é necessário, porém tenho um de 320GB e outro de 30GB.

Gostaria de fazer um upgrade de até R$ 1.000, porém, se for necessário, posso gastar um pouco mais.

Costumo jogar jogos como Skyrim, Crysis, Far Cry, Assassins Creed, etc.

Meu monitor é um LG E2250V, no caso a resolução nativa é 1080p, será possível gastar mais ou menos nessa faixa de preço e rodar jogos em 1080p com gráfico no máximo ou quase no máximo?

Desde já, agradeço.

config intel até 1000 reais:

i3 3320 ou i5 3330

ga b75m d2v

2x4GB kingston 1333 ou 1666 ddr3(o cpu-z deve estar errado,ddr2 vai até 1066)

vga HD7770 ou HD7790

config amd:

FX6300

Asus M5A78L-M LX

2X4GB

vga HD7790

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

config intel até 1000 reais:

i3 3320 ou i5 3330

ga b75m d2v

2x4GB kingston 1333 ou 1666 ddr3(o cpu-z deve estar errado,ddr2 vai até 1066)

vga HD7770 ou HD7790

config amd:

FX6300

Asus M5A78L-M LX

2X4GB

vga HD7790

Esse i5 é um pouco melhor e mais caro né?

Você conhece alguma opção de VGA da NVIDIA com performance e preço parecido com as que você citou?

Sabe me dizer qual seria o resultado final em relação a jogos? Tipo, tal jogo iria rodar em tal gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse i5 é um pouco melhor e mais caro né?

Você conhece alguma opção de VGA da NVIDIA com performance e preço parecido com as que você citou?

Sabe me dizer qual seria o resultado final em relação a jogos? Tipo, tal jogo iria rodar em tal gráfico.

nvidia GTX 650 Ti boost - está mais cara e roda no HIGH em full hd 30 fps .Não sei se ela é 2GB,necessário para os jogos atuais.Placas mais fortes aguentam pelo menos 2 anos rodando no high,exemplo GTX660ti e HD7870.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nvidia GTX 650 Ti boost - está mais cara e roda no HIGH em full hd 30 fps,medium 60 fps .Não sei se ela é 2GB,necessário para os jogos atuais.Placas mais fortes aguentam pelo menos 2 anos rodando no high,exemplo GTX660ti e HD7870.

Achei essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484069479-placa-de-video-evga-supercloked-gtx-650-ti-boost-_JM

Só que essas placas (GTX 650TI ou HD7770) não rodariam jogos atuais no máximo já e talvez não aguentariam muito tempo, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484069479-placa-de-video-evga-supercloked-gtx-650-ti-boost-_JM

Só que essas placas (GTX 650TI ou HD7770) não rodariam jogos atuais no máximo já e talvez não aguentariam muito tempo, certo?

Rodaria no máximo apenas dessa geraçao.Jogos do ano que vem ja rodaria no medium com 30 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodariam no máximo apenas dessa geraçao.Jogos do ano que vem ja rodaria no medium com 30 fps

Aí que é o problema, fico em dúvida agora.

Consegue me passar uma configuração um pouco melhor que aguentasse mais tempo?

EDIT: Acho que a 650 TI Boost da EVGA (superclocked, do link que eu mandei) aguentaria por um tempo, pois segundo um vídeo do YT ela tá rodando Crysis 3 no máximo em 1080p (tirando um pouco de AA), e li que os jogos da próxima geração não vão ter tanta diferença assim, o pessoal da Crytek falou que vai ser parecido com Crysis 3 os gráficos.

você acha que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que é o problema, fico em dúvida agora.

Consegue me passar uma configuração um pouco melhor que aguentasse mais tempo?

....

você acha que vale a pena?

Se for trocar de vga em pouco tempo,pode ficar com a GTX650Ti Boost.Se quer ficar mais tempo pegue uma mais forte,e mais cara:HD7870.nVIDIA nao esta com um bom custo X beneficio.

fora a vga para olhe qual fonte você tem aá.para a 650ti Boost no minimo uma fonte confiavel de 430w.Para a 7870 é indicada uma fonte de 520w.

CX430,seasonic ss430b(pichau),antec HCG400(megamamute), seasonic 520 antec HCG 520.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for trocar de vga em pouco tempo,pode ficar com a GTX650Ti Boost.Se quer ficar mais tempo pegue uma mais forte,e mais cara:HD7870.nVIDIA nao esta com um bom custo X beneficio.

fora a vga para olhe qual fonte você tem aá.para a 650ti Boost no minimo uma fonte confiavel de 430w.Para a 7870 é indicada uma fonte de 520w.

CX430,seasonic ss430b(pichau),antec HCG400(megamamute), seasonic 520 antec HCG 520.

Então no caso seria essas duas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478686651-placa-de-video-xfx-core-edition-hd-7870-ghz-2gb-256-bit-_JM (mais caro, mas dura mais)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484069479-placa-de-video-evga-supercloked-gtx-650-ti-boost-_JM (mais barato, dura menos)

Se bem que não é muito mais caro do que a GTX, e segundo esse site a performance da 7870 é muito melhor:

http://www.hwcompare.com/12203/geforce-gtx-550-ti-vs-radeon-hd-7870/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então no caso seria essas duas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478686651-placa-de-video-xfx-core-edition-hd-7870-ghz-2gb-256-bit-_JM (mais caro, mas dura mais)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484069479-placa-de-video-evga-supercloked-gtx-650-ti-boost-_JM (mais barato, dura menos)

Se bem que não é muito mais caro do que a GTX, e segundo esse site a performance da 7870 é muito melhor:

http://www.hwcompare.com/12203/geforce-gtx-550-ti-vs-radeon-hd-7870/

Para comparaçao eu uso o anandtech.

Os drives da amd melhoram com o tempo e o desempenho fica melhor que as da nvidia.

alguns vendedores pelo ML nao sao seguros,nao tenho corragem de colocar 700 reais na mais deles.Eu uso ML, mas coisa mais cara prefiro procurar as lojas kabum,pichau,balao da informatica,guerra digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para comparaçao eu uso o anandtech.

Os drives da amd melhoram com o tempo e o desempenho fica melhor que as da nvidia.

alguns vendedores pelo ML nao sao seguros,nao tenho corragem de colocar 700 reais na mais deles.Eu uso ML, mas coisa mais cara prefiro procurar as lojas kabum,pichau,balao da informatica,guerra digital

Sim, é só pra ter uma ideia de preço.

Mas o único problema é que não tem o 3d vision igual a NVIDIA.

Fiz uma pequena planilha com algumas peças que to vendo, e valor total do Core I5 3330, GA-B75M-D2V, Kingston DDR3 1333 2x4 e EVGA Superclocked GTX 650TI boost deu R$ 1.702,69.

Fica um pouco caro pra mim, só que é o jeito né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é só pra ter uma ideia de preço.

Mas o único problema é que não tem o 3d vision igual a NVIDIA.

Fiz uma pequena planilha com algumas peças que to vendo, e valor total do Core I5 3330, GA-B75M-D2V, Kingston DDR3 1333 2x4 e EVGA Superclocked GTX 650TI boost deu R$ 1.702,69.

Fica um pouco caro pra mim, só que é o jeito né.

Pra baratear,pode pegar somente uma memoria de 1600 ddr3 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!