Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Vai comprar pelo ML mesmo? Procure memórias kingston mesmo.Devem estar 90 reais.

Não tenho certeza, olhei os sites que você me indicou mas a maioria das coisas são mais caras.

Essa é a mais barata:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488574038-memoria-4gb-kingston-hyper-x-blu-1600mhz-ddr3-4-gb-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, olhei os sites que você me indicou mas a maioria das coisas são mais caras.

Essa é a mais barata:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488574038-memoria-4gb-kingston-hyper-x-blu-1600mhz-ddr3-4-gb-_JM

Com certeza tem mais barata que essa que você procurou no ML.Procure por Corsair value,são memórias para desktop e sem overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza tem mais barata que essa que você procurou no ML.Procure por Corsair value,são memórias para desktop e sem overclock.

Essa foi a melhor que achei da Corsair value

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-482928940-memoria-corsair-value-select-4gb-1333mhz-cmv4gx3m1a1333c9-_JM

Problema é que é 1333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde!

Minha configuração atual é:

MB - Azuz P5KSE-EPU 775

Processador - Q6600 8M

Memoria - Markvision DDR2 800

HD - 1T Seagate

Vídeo - GTX550ti 1G DDR5 192Bits PNY

Fonte - Enermax 600w 80+

Gostaria de substituir MB, Processador e Memorias com o melhor custo benefício sem grerar gargalos entre os componentes, (utilizando um i3 ou se muito um i5).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde!

Minha configuração atual é:

MB - Azuz P5KSE-EPU 775

Processador - Q6600 8M

Memoria - Markvision DDR2 800

HD - 1T Seagate

Vídeo - GTX550ti 1G DDR5 192Bits PNY

Fonte - Enermax 600w 80+

Gostaria de substituir MB, Processador e Memorias com o melhor custo benefício sem grerar gargalos entre os componentes, (utilizando um i3 ou se muito um i5).

Opa vamos lá.

Você assim como eu tem um quad, nosso processador agora é equivalente ao pentium dual core g2020, qualquer i3 ou i5 terá um melhor desempenho, porém aconselho esperar 1 mês para fazer a troca, tendo em busca que essa semana teve o lançamento da nova geraçao de processadores Intel core, logo o valor dos de 3 geraçao vai cair, para ficar legal aconselho uma placa da gigabyte b75 ou uma asrock z77 (se você for fazer over, ou preferir todas funcionalidades da terceira geraçao como ex o smart response), um i3 3220 já esta bom, mas se preferir um i5 3330, para over i5 3570k(acho que nao tem necessidade), memórias 2 pentes ddr3 1600mhz de 4Gb. Acredito que você saco se assustar com a diferença de desempenho, se o orçamento estiver apertado pode pega o g2020 que tem o mesmo processamento do quad. Ou espera um pouco e compra a 4 geraçao xD

Aconselho a olhar os preços na kabum, com exeçao das memórias pois estas estão muito caras. Mercado livre com vendedores prata ou ouro usando mercado pago pode valer a pena mas antes veja se taxa mp + frete e valor do produto nao fica melhor pega na kabum com um frete só para o kit completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é problema.A diferença de desempenho é muito pequena.Se achar 1600 beleza se nao,nao tem problema tambem.A mobo suporta os dois tipos de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera !

Gostaria de fazer um up no pc, de +/- 500 reais, se der em processador, e pra isso terei que trocar a placa mãe. Já estou rodando esses jogos no ultra: Far Cry 3, MW3, Black Ops 1.. Mas acho que está dando gargalo VGA + processador (acho pois não entendo muito disso) Abaixo minha config. atual

Placa Mãe: Asus P5G41T-M LX2/BR

Fonte: CoolerMaster 400W RS-400-PSAR-I3

Memória: Kingston 4GB DDR3

VGA: GTX 650 ZOTAC

Processador: Intel Core 2 Quad Q8300 2.50 GHz

Espero que tirem minhas duvidas, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera !

Gostaria de fazer um up no pc, de +/- 500 reais, se der em processador, e pra isso terei que trocar a placa mãe. Já estou rodando esses jogos no ultra: Far Cry 3, MW3, Black Ops 1.. Mas acho que está dando gargalo VGA + processador (acho pois não entendo muito disso) Abaixo minha config. atual

Placa Mãe: Asus P5G41T-M LX2/BR

Fonte: CoolerMaster 400W RS-400-PSAR-I3

Memória: Kingston 4GB DDR3

VGA: GTX 650 ZOTAC

Processador: Intel Core 2 Quad Q8300 2.50 GHz

Espero que tirem minhas duvidas, obrigado

Acho difícil essa vga ter gargalo com o quad core.A HD7770,em testes, não tem gargalo com o i3 3220.Um quad core daria gargalo com uma GTX660ti ou HD7870.

O i3 dá gargalo só a partir da HD7950,e cpu amd com FX4100 tambem dá gargalo.Confirmado em testes.

ga b75-d3h

i5 3470 ou 3330

Espere os preços baixarem devido ao lançamento dos Haswell.

Estou de olho no "i5 4670".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil essa vga ter gargalo com o quad core.A HD7770,em testes, não tem gargalo com o i3 3220.Um quad core daria gargalo com uma GTX660ti ou HD7870.

O i3 da gargalo so a partir da HD7950.

mas então essa config ja esta boa ? eu acho que só nao vai rodar muito bem esses novos jogos da geração ps4 e xbox one né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vamos lá.

Você assim como eu tem um quad, nosso processador agora é equivalente ao pentium dual core g2020, qualquer i3 ou i5 terá um melhor desempenho, porém aconselho esperar 1 mês para fazer a troca, tendo em busca que essa semana teve o lançamento da nova geraçao de processadores Intel core, logo o valor dos de 3 geraçao vai cair, para ficar legal aconselho uma placa da gigabyte b75 ou uma asrock z77 (se você for fazer over, ou preferir todas funcionalidades da terceira geraçao como ex o smart response), um i3 3220 já esta bom, mas se preferir um i5 3330, para over i5 3570k(acho que nao tem necessidade), memórias 2 pentes ddr3 1600mhz de 4Gb. Acredito que você saco se assustar com a diferença de desempenho, se o orçamento estiver apertado pode pega o g2020 que tem o mesmo processamento do quad. Ou espera um pouco e compra a 4 geraçao xD

Aconselho a olhar os preços na kabum, com exeçao das memórias pois estas estão muito caras. Mercado livre com vendedores prata ou ouro usando mercado pago pode valer a pena mas antes veja se taxa mp + frete e valor do produto nao fica melhor pega na kabum com um frete só para o kit completo.

Ok, aguardarei o lançamento da 4ª geração mas, no que se refere ao chipset se pegar um H61 a diferença é muito gritante em relação ao B75, não tenho intenção de over nem ficar com jogos no ultra, quero apenas evitar jogar e ver aquele quadro a quadro e em uma qualidade de imagem decente.

Estava olhando no Kabum e a diferença nos preços ente estas placas é muito grande principalmente se mencionarmos os chips H77 e Z77, quero realizar um UP mas visando realmente o custo/beneficio. Se tiver alguma configuração de MB, Processador e memoria que se enquadrem neste quesito seria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas então essa config ja esta boa ? eu acho que só nao vai rodar muito bem esses novos jogos da geração ps4 e xbox one né ?

Acredito que nenhum pc hoje rode ps4 ou xbox one emulando.Eu na minha 8400 gs nao rodo ps2 e é provável que rode com no mínimo a GTS450.

PS2 sua máquina roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que nenhum pc hoje rode ps4 ou xbox one emulando.Eu na minha 8400 gs nao rodo ps2 e é provável que rode com no mínimo a GTS450.

PS2 sua máquina roda.

não falei emulado, e sim os novos jogos que vão lançar, que tambem tem para pc como o battlefield 4 e cod ghosts... mas isso só vai da pra saber quando eles lançarem mesmo:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é problema.A diferença de desempenho é muito pequena.Se achar 1600 beleza se nao,nao tem problema tambem.A mobo suporta os dois tipos de memoria.

E em relação a placa mãe, que você não me respondeu, ela foi a melhor opção que você me indicou? (Ga-b75m-d2v)

Outra coisa, você havia me indicado o i5 3330, mas tava vendo o i5 3470, e parece ser melhor e não muito caro, menos de 100 reais de diferença, você acha que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, aguardarei o lançamento da 4ª geração mas, no que se refere ao chipset se pegar um H61 a diferença é muito gritante em relação ao B75, não tenho intenção de over nem ficar com jogos no ultra, quero apenas evitar jogar e ver aquele quadro a quadro e em uma qualidade de imagem decente.

Estava olhando no Kabum e a diferença nos preços ente estas placas é muito grande principalmente se mencionarmos os chips H77 e Z77, quero realizar um UP mas visando realmente o custo/beneficio. Se tiver alguma configuração de MB, Processador e memoria que se enquadrem neste quesito seria muito grato.

Aconselho que você pegue o b75 pois tem sata 3 tambem fora que ele tem suporte nativo a 3 geraçao. Quanto você pretende gastar? Memória vai ser inevitavelmente um valor aproximado de 200 reais, placa-mãe para terceira geraçao custa em media 250 de uma boa marca com chipset b75, h61 tambem pega porém eu nao aconselho ( nao usaria no meu pc, um amigo tem uma h61 da pc ware ela nao identifica minha hd7770, sei que a marca nao ajuda, mas é melho nao arriscar, mas funciona ele usa um i5 nela), o processador você escolhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando comprar placa-mãe e processador. E ja li reviews, topicos aqui do forum e de outros também. So que em uns falam que o melhor sao os AMD outros da Intel.

então assim, vou estar utilizando para jogos. Sem overclock.

Qual seria a melhor dupla (mobo,processador)com um gasto de ate 1000?

OBS: precisa ser placa-mãe com pelo menos duas entradas pci-e 2.0 porque pretendo daqui a algum tempo fazer crossfire com duas HD6870(atual placa de video) . Minha fonte caso precise é uma Corsair VX550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou precisando comprar placa-mãe e processador. E ja li reviews, topicos aqui do forum e de outros também. So que em uns falam que o melhor são os AMD outros da Intel.

Então assim, vou estar utilizando para jogos. Sem overclock.

Qual seria a melhor dupla (mobo,processador)com um gasto de ate 1000?

OBS: precisa ser placa-mãe com pelo menos duas entradas pci-e 2.0 porque pretendo daqui a algum tempo fazer crossfire com duas HD6870(atual placa de video) . Minha fonte caso precise é uma Corsair VX550

Ola, como voce vai fazer crossfire seria muito bom usar AMD, mas não interfere em nada.

Segue itens para Intel e AMD:

placa-mãe AMD:

http://www.kabum.com.br/produto/27265/mb-gigabyte-p-amd-ga-970a-ud3-am3-box

Processador AMD:

http://www.kabum.com.br/produto/35697/processador-amd-fx-8320-vishera-3-5ghz-am3-eight-core-fd8320frhkbox

placa-mãe Intel:

http://www.kabum.com.br/produto/39950/mb-gigabyte-p-intel-ga-z77-ds3h-lga-1155-ddr3-6gb-s-usb-3-0-atx-box

ou

http://www.kabum.com.br/produto/38282/mb-asrock-p-intel-z77-pro3-lga-1155-ddr3-box

Processador Intel:

http://www.kabum.com.br/produto/32840/processador-intel-ivy-bridge-core-i5-3470-3-2ghz-6mb-lga1155-bx80637i53470-

Nessa configuração eu aconselharia o uso do AMD pois ele tem quase o mesmo desempenho que um core i7 e é mais barato.

Para intel aconselho aguardar pois houve o lançamento da nova geração de processadores Intel logo os de terceira geração vão ficar + baratos ou pega o de 4 geração e fique atualizado. provavelmente voce terá que substituir a fonte para fazer crossfire, acho que seria melhor futuramente vender a 6870 e pegar uma placa melhor de nova geração, pois as novas tem novas tecnologias melhora na arquitetura de fabricação e economiza mais energia

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, meu pc é uma verdadeira carroça e após alguns problemas aí (principalmente com a placa de vídeo) resolvi trocar algumas (ou todas) as peças. Seguinte, gostaria de dicas aí não para um pc verdadeiramente gamer, mas um suficiente para rodar os últimos RTSs, talvez um Call of Juarez, etc. Segue a configuração atual da minha querida carroça:

- Processador: Dual Core AMD Athlon 64 X2, 2.5GHz 4800+

- Placa mãe: ECS GeForce6100PM-M2

- Memória: 2GB

- Fonte: Satellite ATX P5-545K8

- Placa de vídeo: nVIDIA GeForce 8500GT /512MB

Ta aí, bem antigo, bem ruim e querendo trocar principalmente processador e placa de vídeo, querendo colocar talvez aí um quadcore, 1GB de vídeo (aceitando outras sugestões). Se algo mais tiver que ser trocado não tem problema também. Ajudem aí, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Configuração do meu desktop:

Motherboard: IPMH61R3

Processador: Intel Celerom G450 2.5GHz

Memória: 6Gb

Fonte: Fan Hung (Encontrei uma foto na internet xD)

Eu pesquisei um pouco e encontrei a placa de vídeo GigaByte Radeon HD 6670 1Gb.

Agora vem minhas dúvidas:

- Minha motherboard suporta numa boa essa placa de vídeo?

- Essa placa de vídeo é boa? Ela vale os R$ 230?

- Minha fonte vai suportar? Ela era da minha prima, mas ela comprou outro computador e abandonou o antigo e deixou esta fonte pra mim.

Caso esta fonte REALMENTE não sirva eu encontrei essa: Zalman ATX 400W que me parece estar em um ótimo custo/benefício.

Se tiverem alguma sugestão de outra placa de vídeo ou fonte ficarei muito grato!

Não é minha intenção mudar o processador, mas depende das sugestões, quem sabe? hahaha

Desde já, muito obrigado. :lol:

PS:

Me lembrei que a AMD tem o processador APU AMD A8 5600K e AMD A10 5800K e vi que com ele consigo rodar até mesmo Crysis 2 e Far Cry com os gráficos no Médio :huh:

Eu acredito que iria gastar bem menos agora comprando um proc APU, mas se eu montar um com esse proc, futuramente consigo comprar uma VGA sem dar gargalo? -se é que vai ser necessário-

E o cooler que acompanha o proc é o suficiente ou eu teria que comprar outro?

PS2:

Pesquisando mais um pouco encontrei essas 3 Motherboards:

MB ASRock FM2A85X Extreme6 A85X

MB ASUS F2A85-M LE

MB GigaByte GA-F2A75M-D3H

MB GigaByte GA-F2A85XM-HD3

Novamente, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, meu pc é uma verdadeira carroça e após alguns problemas aí (principalmente com a placa de vídeo) resolvi trocar algumas (ou todas) as peças. Seguinte, gostaria de dicas aí não para um pc verdadeiramente gamer, mas um suficiente para rodar os últimos RTSs, talvez um Call of Juarez, etc. Segue a configuração atual da minha querida carroça:

- Processador: Dual Core AMD Athlon 64 X2, 2.5GHz 4800+

- Placa mãe: ECS GeForce6100PM-M2

- Memória: 2GB

- Fonte: Satellite ATX P5-545K8

- Placa de vídeo: nVIDIA GeForce 8500GT /512MB

Ta aí, bem antigo, bem ruim e querendo trocar principalmente processador e placa de vídeo, querendo colocar talvez aí um quadcore, 1GB de vídeo (aceitando outras sugestões). Se algo mais tiver que ser trocado não tem problema também. Ajudem aí, valeu.

Quanto vai gastar?

sugiro o config:

i5 3470

ga b75m d3h

fonte cx430

vga HD7770

gabinete cougar solution ou thermaltake v3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: DualCore Intel Core 2 Duo E4300, 1800 MHz

Placa Mãe: ECS G31T-M

Placa de vídeo: Intel ® G33/G31 Express Chipset Family

Memória RAM: 4 GB

Fonte: Akasa 350W - P350g BK

HD: 150 gb

o que daria pra fazer ai? não precisava ser nada top, mas pra rodar pelo menos uns jogos no mid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!