Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

@BrunoGuimarães ,é que a gente esquece dos tópicos,não tem como lembrar,por isso é melhor reviver o assunto de antes senão fica esta confusão!haha

Mas como voce disse algo sobre barulho,os Sickle flows que voce listou na kabun são bem silenciosos,muita gente recomenda.Eu iria no mais barato,mas se voce tem grana,pague os 28,00 reais e seja feliz! E o Cougar é ótimo gabinete.

Boa sorte!

@DK MEN ,tem que pegar outra fonte sim,De solid esta aí não tem nada!

Para uma VGA de 600 paus,uma Corsair CX430W dá e sobra ou uma fonte de 400W de qualidade como a 

http://www.kabum.com.br/produto/62558/fonte-coolermaster-400w-gx2-400-80-plus-bronze-rs400-acaab1-wo

220,00 reais com a VGA

http://www.kabum.com.br/produto/68391/placa-de-video-vga-xfx-r7-360-2gb-ddr5-1050mhz-r7-360p-2sf5

639,00 reais.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiago Sousa de Lima disse:

@oldnoob @oldnoob @oldnoob

Neste Caso, por gentileza me informe qual a placa de vídeo ideal para usar com a fonte que você indicou. Assim posso cotar e/ou comprar tudo junto.

 

Uma outra opção de placa de vídeo interessante é a R7 360 (vai passar um pouquinho do seu orçamento, mas creio que valha o investimento, caso seja possível, senão fique com a recomendada pelo @oldnoob) e encontra hoje num valor bacana. Meu único receio é se o seu processador dará conta dela tranquilamente. Mas se informe direitinho quanto a isto e se tudo ocorrer bem, é uma boa opção também.

 

Boa sorte!

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob Vi sobre o gabinete Cougar... Ele me parece meio apertado no interior... Minha placa-mãe é grande e li casos que ela entornou para caber... Pensei naquele Spec, mas dá 100 reais de diferença... Que eu poderia investir num SSD. Mas como eu quero utilizar as 5 fans que cabiam no outro que não chegou... Este Cougar vai me dar problemas eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoGuimarães ,voce viu a review dele aqui no clube?

Cabe placa-mãe ATX que é padrão geral.A sua deve caber também sem problemas.

Confira o teste e veja:

Boa sorte!

OBS: tudo bem que voce quer 5 fans,mas tem que respeitar o fluxo de ar.tem que ter um caminho para o ar frio prevalecer sobre o ar quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de decidir pelo gabinete em troca do que acabou no estoque da Kabum, escolhi também 4 fans que depois de dar uma pesquisada sobre elas, decidi compartilhar novamente com vocês para ter uma ajuda.

 

Gabinete:

http://www.kabum.com.br/produto/59554/gabinete-corsair-carbide-spec-01-red-led-mid-tower-cc-9011050-ww/?tag=Gabinete%20Corsair%20Carbide%20Spec-01%20Red%20LED%20Mid%20Tower%20CC-9011050-WW

Coolers

http://www.kabum.com.br/produto/63564/cooler-fan-onepower-120mm-mpf120m/?tag=Cooler%20FAN%20OnePower%20120mm%20MPF120M

http://www.kabum.com.br/produto/55849/cooler-fan-deepcool-12x12cm-super-silent-big-airflow-red-led-xfan120l-r/?tag=Cooler%20FAN%20DeepCool%2012x12cm%20Super%20Silent%20Big%20Airflow%20Red%20LED%20XFAN120L/R

 

Li que estas fans fazem muito barulho e que a primera perde rotação se instalada na parte de cima do gabinete. Dentre tudo que li percebi que tem umas que ligam na fonte, outras na placa-mãe... E ainda tem o problema da instalação, que pelo relatado faz perder rotação.

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoGuimarães Todas estas coisas que voce falou são para aquelas pessoas que acham defeito em tudo!

É natural um fan precisar de lubrificação depois de um tempo de uso.

A rotação pode ser ajustada na bios ou com um programa específico pra isso.

Geralmente uma um pouco de vaselina resolve o problema de ressecamento.

Emfim,é muita preocupação para pouco resultado.Fica frio! hehe

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o meu pc é o seguinte:

 

Processador: FX 6300 Black edition

placa-mãe:Gigabyte 970A-D3

Memória: Kingston KVR1333D3N9/4G

HD: WD 1TB

FONTE: Corsair CX500

Placa de vídeo: GTX 960

 

 

To querendo mudar a memória quero colcoar 2x8.

 

Tava pensando na corsair

Mas não sei nenhum modelo bom da serie  Vengeance .

 

Qual vocês me recomendam ? 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ric5000 ,praticamente nenhuma,a Corsair costuma ser bem cara e com latência 9-9-9-27 enquanto esta varia um pouco,mas testes já mostraram que a velocidade é a mesma.Este pente único vai aumentar de preço.

Pensei que voce ía botar um pente só,mas sendo 2 de 8GB sai mais barato que o par de outras memórias,boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o alvo for jogar, 2x4Gb 1866Mhz fazem um ótimo trabalho, se o alvo for edição de vídeo e modelagem 3D, 2x8GB 1866Mhz. 16Gb pra jogos é meio...bobo.

 

Obs: Pegue memórias RAM de 1866M assim, o processador trabalha menos e rende mais.;) 

 

Obs#2: Se pegar 2x4Gb 1866Mhz sobra mais R$ 300, aproveita e pega um SSD de 120Gb da Sandisk por R$ 250 na KaBuM!.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, minha duvida consiste em saber se vale fazer up nesta configuração que ja tenho, gastando proximo de R$ 1.000,00?

Processador AMD Phenom II x4 955e

placa-mãe ASUS M4A785 - M

Memória Kingston 4Gb (2x2Gb) DDR2

HD Samsung 1Tera mod. HD103SI

Fonte CB TECH (DSA- 500VE)

Windows 7 64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dharos disse:

@Ezequiel Bouvier Hmm. Pode colocar mais 4GB de RAM e colocar uma fonte de qualidade, aí depois você pode pensar em pegar uma VGA.

 

 

Dei uma olhada na memória e vi que elas são de 400Mhz então estava pensando em dois pentes novos de 4Gb 800Mhz Pois Vi que elas ficam em dual na placa , é possivel que a placa não aceite 800Mhz? Desculpe a ignorância .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob Já paguei o boleto com a diferença de preço...

 

Gabinete fechei esse mesmo:

http://www.kabum.com.br/produto/59554/gabinete-corsair-carbide-spec-01-red-led-mid-tower-cc-9011050-ww

Fan fechei 3 deste modelo:

http://www.kabum.com.br/produto/47535/cooler-fan-coolermaster-sickleflow-12cm-r4-sxdp-20fb-r1-com-led-azul

 

Tô pensando em vendeu meu pente de memória da Corsair Vegeance de 8 giga 1600 e comprar 2 de 4 giga Hyper X 1866. Quanto será que consigo da minha memória? Terei algum ganho a mais comprando 2 pentes ao invés de 1? Vi que tem vários modelos de Hyper X, inclusive da mesma fabricante. Quais as diferenças? Também pensei em pegar um SSD... Mas ai a placa de vídeo teria de esperar mais um pouco... Pelo menos mais 1 mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ric5000 ,tem alguns jogos que já estão pedindo 12Gb de memória,então pôr 16Gb não é tão fora assim.

Se voce tem grana tudo bem,só não pode se enforcar por causa disso.

@BrunoGuimarães ,eu já tinha te falado para pôr memos de 1866mhz,mas outros foram contra.Se voce pegar as 1866mhz seu FX vai trabalhar menos e ficar mais eficiente,pois enviará mais dados à placa de vídeo por segundo;são 4,66GB a mais por segundo.Tendo grana troca sim.

Na corsair 8Gb 1600 voce consegue uns 150 pelo menos e se pegar 2 pentes ao invés de 1 voce dobra o envio de dados à placa-mãe,mas não para jogos.Nos outros usos sim,como edição de vídeo 2 pentes fazem muita diferença.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!