Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Citação:

Postado Originalmente por Diego Costa

Como assim amigo? Dois monitores independentes? Se puder especificar, ajudaria

Estou querendo jogar em um monitor e ler o detonado ou alguma página da internet em outro por exemplo, só que quando eu faço isso na minha atual configuração, ao clicar no outro monitor o jogo minimiza.

Amigo, pelo que eu saiba, não dá para fazer isso. o.o

Comprando outra placa de vídeo faria SLI ou Crossfire, só existe exatamente esse meio que tu estavas usando, ou comprar um computador novo... Enfim.

Serie 7000 São PCI-E 3,0

PCI-E 3.0

é compativel com sua placa mãe?

Styffler159, PCI-E 3.0 e 2.0/1.0 são compatíveis entre si, só uma perda de performance do entre elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, quero uma opinião sobre a configuração que eu vou deixar para um PC focado para Jogos, segue a config:

Placa-mãe: Asus P8H61-M LE/BR

Processador: Core i3 2120 3.3Ghz

Memória Ram"2" pentes de 4gb DDR3 1330 Kingston, total 8GB

Placa de vídeo: GT 430 1gb 128bits

Fonte: Real C3Tech DSA-500VE freq. 60/50Hz corrente 10/6a

A fonte e a placa de vídeo já são minhas, comprarei um "kit" que vem placa-mãe + processador + ram

Gostaria de opiniões, será que vou conseguir jogar tranquilo numa resolução de 1280x960 para baixo(esta sendo a máxima suportada). Bem como opiniões e/ou sugestões sobre a placa(ou outra) que eu vou usar junto com o i3.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Vou viajar pros EUA e pretendo comprar pelo menos uma Placa de video e um SSD. Possivelmente memoria RAM tambem.

Specs atuais:

Placa mãe Intel DX58SO

Processador Core i7 920@2,66GHz

RAM Kingston 4x 2GB DDR3 666 MHz

Fonte OCZ Fatal1ty 550W reais

Placa de vídeo Zotac - chipset da nvidia 200 series

Estava pensando no seguinte:

PLACA DE VIDEO: MSI N560GTX Twin Frozr II/OC GeForce GTX 560 (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI Support Video Card

SSD: Corsair Force Series GS CSSD-F240GBGS-BK 2.5" 240GB SATA III Internal Solid State Drive (SSD)

Pergunto:

vocês recomendariam trocar minha RAM tambem? Por qual?

Essa placa de video, em SLI, rodaria na minha fonte?

Uma EVGA da Nvidia GTX 670 rodaria nessa fonte?

Alguem tem alguma sugestao de outras pecas que nao as citadas?

Grato desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera tudo bem? Sou novo por aqui mas acompanho o site por uns sete meses já, então meu primo tem um PC com as seguintes configs:

MODELO DO PROCESSADOR

E5400

2.7

DUALCORE

PENTIUM

CLOCK : 1200

RAM : DDR2

EXPANSIVEL ATE 4 GB

Bem o q ele quer comprar é o seguinte:

-Placa de Vídeo para rodar jogos atuais sem aqueles lags q atrapalham na jogabilidade

-Fonte pra ela neah

-E memória RAM de 2gb depois pergunto pra ele o clock dela e a marca pra fazer Dual Channel

Bem é isso, o orçamento máx é de R$600~R$700 estourando , uma de 128 a 192 bits ta boa a placa, de preferência 1GB memória da placa, pelo q vi a GTS 250 é de 256 mas é meio antiga neah? ele tava pensando em um PS3, mas eu tenho e falei pra ele q o port dos jogos estão mt ruins, mas é isso valeu pela atenção!! Se precisar da placa mãe pra saber sobre o suporte de PCI express e tal, só responder mas eu não sei muito sobre isso então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal recentemente comprei mobo Asrock z77 extreme 4, + 2x4gb corsair vengeance de 1600 + i5 3550, ja possuia 2 hds samsumg de 500 um Hd 502Hi e o outro Hd 500 Hj e tambem pra alimentas o conjunto ja possuia um corsair 550 vx series.

minha placa de video e gts 450 da point of view gddr3 de 1gb de memoria.

o q eu queria era saber se vale mais a pena fazer sli com outtra vga mediana tipo gt 550 ti , e a minha ou comprar vga mais top, ou segurar minha configuração e colocar um ssd de 120gb to pretendendo gastar ate 700 reais.

aceito qualquer sugestao. tambem dou preferência pra uma vga com pci E 3,0

andei olhando isso aqui

http://www.kabum.com.br/produto/29921/vga-powercolor-radeon-hd-7770-1024mb-1gb-gddr5-pci-express-edicao-ghz-ax7770-1gbd5-dh

pelo visto e bem o qestou precisando, e ainda sobra money pra um ssd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo que eu saiba, não dá para fazer isso. o.o

Comprando outra placa de vídeo faria SLI ou Crossfire, só existe exatamente esse meio que tu estavas usando, ou comprar um computador novo... Enfim.

Styffler159, PCI-E 3.0 e 2.0/1.0 são compatíveis entre si, só uma perda de performance do entre elas.

eu sei. mais pelo meu ver fica melhor 3.0 em 3.0 porque não tem perda ^^ e utiliza toda a capacidade da placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rola ajuda?

Segue minha config atual:

Q6600 2.4 GhZ

9600 GT XFX

3gb ddr2 800

zalman 460w

gigabyte p35 ds3

Gostaria de trocar minha VGA por uma 7850 ou 7870. Mas tenho 3 dúvidas. A fonte aguenta? O gargalo vai ser gigantesco?(apesar do gargalo, o desempenho ainda vai ser muito superior ao com minha 9600gt?)

Minha última dúvida é quanto ao custo benefício, compensa pegar uma 7870 que encontrei por 150,00 mais cara que a 7850?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rola ajuda?

Postado Originalmente por renatobarato

Segue minha config atual:

Q6600 2.4 GhZ

9600 GT XFX

3gb ddr2 800

zalman 460w

gigabyte p35 ds3

Gostaria de trocar minha VGA por uma 7850 ou 7870. Mas tenho 3 dúvidas. A fonte aguenta? O gargalo vai ser gigantesco?(apesar do gargalo, o desempenho ainda vai ser muito superior ao com minha 9600gt?)

Minha última dúvida é quanto ao custo benefício, compensa pegar uma 7870 que encontrei por 150,00 mais cara que a 7850?

Primeira Duvida: Aguenta Sim.

Segunda Duvida:Sim. porque o Processador não e estão Potente. Quanto as Novas Placas. mais pegue uma 6870 ou 6850

Terceirá Duvida: Claro. a 9600gt não chega nem perto das Novas Placa Serie 7000 e 6000

Ultima Duvida: Pegue a 6870 ou a 6850 se Achar um 5870 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, vou trocar minha placa de vídeo e estou disposto a pagar em torno de 600 reais.

Pesquisei e achei a "Sapphire Radeon HD6870 1Gb 256bit GDDR5 11179-09-20G" por 587 reais.

Especificações:

Processador AMD Athlon II X4 645

Placa-mãe ASUS - M5A78L-M LX

Memórias Corsair 4GB e Kingston 4GB

Placa de vídeo Radeon HD 5770 1GB Core 399MHz (não se se é necessário, mas ta ai).

Fonte Corsair CX 500

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, quero uma opinião sobre a configuração que eu vou deixar para um PC focado para Jogos, segue a config:

Placa-mãe: Asus P8H61-M LE/BR

Processador: Core i3 2120 3.3Ghz

Memória Ram"2" pentes de 4gb DDR3 1330 Kingston, total 8GB

Placa de vídeo: GT 430 1gb 128bits

Fonte: Real C3Tech DSA-500VE freq. 60/50Hz corrente 10/6a

A fonte e a placa de vídeo já são minhas, comprarei um "kit" que vem placa-mãe + processador + ram

Gostaria de opiniões, será que vou conseguir jogar tranquilo numa resolução de 1280x960 para baixo(esta sendo a máxima suportada). Bem como opiniões e/ou sugestões sobre a placa(ou outra) que eu vou usar junto com o i3.

Obrigado.

Então pessoal, alguma opinião? pode ser basiquinha, só quero ver se estou no caminho certo para poder jogar tranquilo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se vou fazer do modo certo, qualquer coisa me corrijam.

Eu tenho um pc e já tem um tempão (acredito que 10 anos por aí) que comprei ele, segue a configuração:

Asus P4V800D-X

Intel Pentium 4 (s478) 2,8GHz

1,5GB DDR-400MHz (1GB kingston + 512mb Markvision)

GeForce 6200 LE (128MB/64bit)

Fonte Mtek 400w

HDs SATA-150 WD 80GB / IDE Maxtor 40gb

Windows XP SP3 (não pretendo instalar o Windows 7)

Eu queria fazer um upgrade leve, nada muito caro porque orçamento é curto. Só queria rodar alguns jogos que tenho com um FPS maior (World of Warcraft/NFSMW/NFSC por exemplo rodam com media de 20 fps em opções gráficas "customizadas").

Pensei em comprar +1 pente de memoria de 1gb para somar 3gbs já que possuo um pente de 512mb guardado que não uso por causa do esquema Dual Channel (Sim, minha placa mãe possui 4 canais de memoria e, não, não uso os 3 pentes de memoria pois da conflito na inicialização do S.O, por isso uso apenas 1,5gb de ram não os 2gbs).

Comprar também uma placa de video melhor ja que minha mobo suporta PCI-Express 2.0 mas apenas em 8x. Estive pensando em uma GeForfe GT 630 (1GB/128bit). E um HD mesmo que IDE de uns 120GB+, pois meu hd de 40GB ta lotado já, e nele só guardo os jogos.

A minha maior dúvida é quanto ao beneficio. Já que não sou um "gamer entusiasta" não vejo necessidade de comprar um computador inteiro novo num valor acima do que posso pagar, e nem sinto falta daqueles graficos monstruosos que vejo em reviews na net. Mas será que fazendo esse "up" vou conseguir algum beneficio ou vou ter problemas com gargalo a partir de determinadas configurações graficas?

A configuração depois do upgrade seria:

Asus P4V800D-X

Intel Pentium 4 (s478) 2,8GHz (Single Core mas possui HT)

3GBs DDR-400MHz (2x1GB + 2x512mb)

GeForce GT 630 (rodando a 8x)

Fonte Mtek 400w

HD SATA-150 WD 80GB / Qualquer HD com capacidade maior que 40GB e valor baixo.

Lembramos que não quero jogar Battlefield 3, NFS The Run, CoD MW3 nem nada desses jogos atuais, não com essa maquina, ou com qualidades gráficas High-end. Caso necessario para base de opinião posso colocar os valores das peças que achei na internet, ja que na minha cidade uma GT 430 ta o mesmo preço de um GT 630 na internet.

Caso eu tenha postado no tópico errado, peço desculpas desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Gostaria de uma recomendação para trocar a placa de vídeo do meu computador, minha configuração:

Fonte: Seventeam ST-550PAM ASM Q-Force Series -550W.

CPU: Phenom II x4 965.

Placa de vídeo: Gtx 460 768MB.

Placa mãe: m3a78-em.

Memória: 4 GB Memória ram Kingston ddr2.

Essa placa de vídeo queimou a umas 3 semanas e decidi aproveitar para pegar uma melhor. Vou trazer dos estados unidos então estou procurando uma placa de faixa de 300-350 doláres.

Pesquisei um pouco e vi algumas reviews boas da GTX 660 Ti, mais especificamente da versão Superclocked da EVGA e encontrei algumas opções na amazon:

EVGA GTX 660 TI superclocked - 299,99.

EVGA GTX 660 TI+ - 329,99.

EVGA GTX 660 TI Superclocked+ - 339,99.

Minha dúvida é: dentro dessas opções, será que vale a pena pagar 40 dólares a mais por essa versão Superclocked+?

Além da GTX 660 ti, devo olhar alguma outra opção?

Agradeço a ajuda,

Geraldeli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, achei uma placa bacana, que eu acho que atende aos meus quesitos (Dota2 e LoL).

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_116037_1623_Placa-de-Video-ATI-HD6870-1GB-MSI-Twin-Frozr-II-R6870-Twin-Frozr-II

Alguém poderia me informar se vale a pena pegar 8gb de memória? Abraços!

Atualmente 4 gb de memoria ja sobra pra maioria das atividades, e essa VGA roda o dota 2 (mais pesado que LoL) muito bem, caso queira uma referencia, eu tenho Dota 2 e roda full a 30 fps numa resolução 1920X1080 (ganhei a tela nova ontem XD). Sua configuração vai ir lisinha nestes jogos e em muitos outros. Até.

Core i3 2120 3.30ghz+8gb+1tb de hd

VS

Core i5 2400/3470+4gb+320hd

Quero rodar jogos atuais.

Eu ficaria com o I5, muito mais rápido, mas.... se você for um demonio que consiga encher 360 gb (eu tenho um hd de 160gb, que pretendo trocar, e nunca lotei ele) ai fique com i3 ou um i5 basicão e um hd um pouco maior.

pessoal recentemente comprei mobo Asrock z77 extreme 4, + 2x4gb corsair vengeance de 1600 + i5 3550, ja possuia 2 hds samsumg de 500 um Hd 502Hi e o outro Hd 500 Hj e tambem pra alimentas o conjunto ja possuia um corsair 550 vx series.

minha placa de video e gts 450 da point of view gddr3 de 1gb de memoria.

o q eu queria era saber se vale mais a pena fazer sli com outtra vga mediana tipo gt 550 ti , e a minha ou comprar vga mais top, ou segurar minha configuração e colocar um ssd de 120gb to pretendendo gastar ate 700 reais.

aceito qualquer sugestao. tambem dou preferência pra uma vga com pci E 3,0

andei olhando isso aqui

http://www.kabum.com.br/produto/29921/vga-powercolor-radeon-hd-7770-1024mb-1gb-gddr5-pci-express-edicao-ghz-ax7770-1gbd5-dh

pelo visto e bem o qestou precisando, e ainda sobra money pra um ssd

Bem, a VGA mais fraca causa gargalo na mais forte, portanto pegue somente uma mais forte ou duas iguais em sli.

Por favor, vou trocar minha placa de vídeo e estou disposto a pagar em torno de 600 reais.

Pesquisei e achei a "Sapphire Radeon HD6870 1Gb 256bit GDDR5 11179-09-20G" por 587 reais.

Especificações:

Processador AMD Athlon II X4 645

Placa-mãe ASUS - M5A78L-M LX

Memórias Corsair 4GB e Kingston 4GB

Placa de vídeo Radeon HD 5770 1GB Core 399MHz (não se se é necessário, mas ta ai).

Fonte Corsair CX 500

Obrigado.

Sm sombra de duvida o preço dessa VGA que você achou esta otimo, pode ficar com ela que a 6870 ja atende as especificações de muios jogos em full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, quero uma opinião sobre a configuração que eu vou deixar para um PC focado para Jogos, segue a config:

Placa-mãe: Asus P8H61-M LE/BR

Processador: Core i3 2120 3.3Ghz

Memória Ram"2" pentes de 4gb DDR3 1330 Kingston, total 8GB

Placa de vídeo: GT 430 1gb 128bits

Fonte: Real C3Tech DSA-500VE freq. 60/50Hz corrente 10/6a

A fonte e a placa de vídeo já são minhas, comprarei um "kit" que vem placa-mãe + processador + ram

Gostaria de opiniões, será que vou conseguir jogar tranquilo numa resolução de 1280x960 para baixo(esta sendo a máxima suportada). Bem como opiniões e/ou sugestões sobre a placa(ou outra) que eu vou usar junto com o i3.

Obrigado.

Hey brunobronze

Desculpa perguntar ai, mas estou ficando meio sem saída, tu tem alguma opinião em cima do meu problema do pc para jogos? Se não tiver não faz mal, é que já estou um tempo com essa dúvida, e está difícil achar respostas =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey brunobronze

Desculpa perguntar ai, mas estou ficando meio sem saída, tu tem alguma opinião em cima do meu problema do pc para jogos? Se não tiver não faz mal, é que já estou um tempo com essa dúvida, e está difícil achar respostas =/

Nesse caso dependera muito de quais jogos você quer jogar, a gt430 em resolições mais baixas deve aguentar boa parte dos titulos, mas, um bf3 ou jogos de peso semelhante, acredito, ela não ira aguentar, o ideal seria no futuro substituir sua VGA por uma mais potente para rodar esses titulos novos na resolução requisitada, segue embaixo uma sugestão, ela esta fora de estoque no momento, porém vale a pena esperar :

http://www.kabum.com.br/produto/32204/vga-evga-geforce-gtx550-ti-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-01g-p3-1554-kr/?tag=gtx%550

A marca não é muito conhecida, meu irmão comprou uma dessas, mas é de uma qualidade legal e deve rodar altas coisas na sua resolução. Peço desculpas por não ter respondido você antes, eu estava na escola e tinha pouco tempo de intervalo. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso dependera muito de quais jogos você quer jogar, a gt430 em resolições mais baixas deve aguentar boa parte dos titulos, mas, um bf3 ou jogos de peso semelhante, acredito, ela não ira aguentar, o ideal seria no futuro substituir sua VGA por uma mais potente para rodar esses titulos novos na resolução requisitada, segue embaixo uma sugestão, ela esta fora de estoque no momento, porém vale a pena esperar :

http://www.kabum.com.br/produto/32204/vga-evga-geforce-gtx550-ti-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-01g-p3-1554-kr/?tag=gtx%550

A marca não é muito conhecida, meu irmão comprou uma dessas, mas é de uma qualidade legal e deve rodar altas coisas na sua resolução. Peço desculpas por não ter respondido você antes, eu estava na escola e tinha pouco tempo de intervalo. Espero ter ajudado.

Então cara estava querendo jogar Crysis(1,2) BF3, CoD Black OPs e tal, eu boto fé que eu vou rodar legal high pra medium com a resolução suportada aqui(1280x960), sei que a placa não é mt boa para games, porém eu vou dar um overclock básico nela, e eu vi que consigo ganhar 12~20% de desempenho facinho só alterando a frequencia dela lá, sem estragar temperatura nem nada.. e com essa config eu vou segurar uns 2 anos no máximo, e já troco a VGA por uma bem mais potente, e troco meu monitor para um que aguente resoluções tipo 1900xXXXX pra cima sabe.

Enfim, eu realmente espero que dê certo, não aguento mais ver o pessoal jogando Borderlands 2 e os jogos que estão lançando, e eu aqui "paradão" com o P4

=/

Uma última dúvida, o PC do meu primo, tem uma VGA Gt450, 4GB memória, e um Core 2 duo e6850 3.00Ghz, e ele consegue rodar praticamente tudo do high pra ultra(eu já vi ele rodando BF3 no ultra). Ai eu pensei, bom, se o i3 tem o mesmo desempenho(até uma leve vantagem) do core2duo, a diferença entre minha placa e a dele é tão grande assim? Eu creio que com essa nova config montada, eu tenha um PC semelhante ao dele, e, pela lógica, resultados e desempenhos semelhantes. Alguma opinião sobre isso brother?

Já agradecendo seu comentário postado o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara estava querendo jogar Crysis(1,2) BF3, CoD Black OPs e tal, eu boto fé que eu vou rodar legal high pra medium com a resolução suportada aqui(1280x960), sei que a placa não é mt boa para games, porém eu vou dar um overclock básico nela, e eu vi que consigo ganhar 12~20% de desempenho facinho só alterando a frequencia dela lá, sem estragar temperatura nem nada.. e com essa config eu vou segurar uns 2 anos no máximo, e já troco a VGA por uma bem mais potente, e troco meu monitor para um que aguente resoluções tipo 1900xXXXX pra cima sabe.

Enfim, eu realmente espero que dê certo, não aguento mais ver o pessoal jogando Borderlands 2 e os jogos que estão lançando, e eu aqui "paradão" com o P4

=/

Uma última dúvida, o PC do meu primo, tem uma VGA Gt450, 4GB memória, e um Core 2 duo e6850 3.00Ghz, e ele consegue rodar praticamente tudo do high pra ultra(eu já vi ele rodando BF3 no ultra). Ai eu pensei, bom, se o i3 tem o mesmo desempenho(até uma leve vantagem) do core2duo, a diferença entre minha placa e a dele é tão grande assim? Eu creio que com essa nova config montada, eu tenha um PC semelhante ao dele, e, pela lógica, resultados e desempenhos semelhantes. Alguma opinião sobre isso brother?

Já agradecendo seu comentário postado o/

Hum, se o que você diz esta certo, não deve haver grandes perdas de desempenho, como eu disse, eu acreditava não rodar, sendo assim como você diz então faça isso mesmo que você propôs. Espero tr ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador -> AMD Phenom II x4 955 BE (Com cooler Venom Vodoo)

Placa Mãe -> ASUS M4A79T DELUXE

Memória -> 4GB Dual channel Corsair XMS3 (2x2gb)

HD (Opcional) -> 1TB Seagate

Fonte -> Corsair TX850W (Não é modular)

Placa de Vídeo -> xfx ATI Radeon HD4870 1gb (Com cooler Akasa Freedom Force)

O que posso melhorar ai? Não estou por dentro dos processadores que essa placa aceita... E uma memoria boa pra colocar? Alguma? Placa de vídeo, vale a pena comprar uma igual a esta e fazer crossfire ou comprar uma outra mais top?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador -> AMD Phenom II x4 955 BE (Com cooler Venom Vodoo)

Placa Mãe -> ASUS M4A79T DELUXE

Memória -> 4GB Dual channel Corsair XMS3 (2x2gb)

HD (Opcional) -> 1TB Seagate

Fonte -> Corsair TX850W (Não é modular)

Placa de Vídeo -> xfx ATI Radeon HD4870 1gb (Com cooler Akasa Freedom Force)

O que posso melhorar ai? Não estou por dentro dos processadores que essa placa aceita... E uma memoria boa pra colocar? Alguma? Placa de vídeo, vale a pena comprar uma igual a esta e fazer crossfire ou comprar uma outra mais top?

Poderia informar o valor do upgrade? Porque assim ajudar fica mais fácil. Desde ja agradeço a compreensão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tenho um pc com semprom 3000, socket am2+ e uma ati hd 5450. Gostaria de saber qual seria um upgrade adequado para mim?

Ps: estou pensando em comprar o pc sem vga, aproveitar a minha, pois pretendo fazer upgrade futuramente.

Ps2: ja possuo o hd e o gabinete que pretendo reaproveitar, o hd acho q seria um sata I de 320 gb. valeu ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu fiz uma pergunta antes mais a resposta foi boa mais nao sanou minha duvida, estou querendo ssd e vga nessa faixa de preco q eu citei, sei q talves passe um pouco mais andei pesquisando.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438364622-hd-ssd-ocz-vertex-plus-r2-25-120gb-sata-ii-_JM

me parece q o ocz vertex 3 e bem confiavel e o preco e o mais barato q encontrei, quero saber existe algum com melhor custo beneficio q o do link ? e logicamente q tenha 120 gb.

e pra voga tenho monitor de 24 lcd full hd, como mudei minha configuração recentemente, preciso de uma vga q suporte esta resolucao que de preferência seja pci E 3,0 q seja boa pra jogos atuais confiavel e na faixa de preco de 400~500 reais.

eu estive pensando em pegar uma hd 7770, ainda nao escolhi a marca mais a da powercolor me agradou e ta nesta faixa de preco, qual seria melhor core edition, ou vapor X ou ainda com over de fabrica, ou existiria alguma ou melhor q ela independente de ser ati ou nvidia.

segue minha configuração atual:

Sansumg Syncmaster T24B350, intel core I5 3550, 2x4 gb 1600mhz corsair vengeance, Asrock z77 Extreme 4, Nvidia geforce gts 450 1gb gddr3 point of view, corsair 550vx series, Hi502 sansumg, Hj 502 sansumg.

preciso realmente de umas dicas porque estou pra comprar estes produtos e estou em duvidas se a hd 7770 seria a melhor opcao dentro do meu orcamento, o ssd acredito ser o melhor pra mim mais tambem aceito sugestoes, sei q o orcamento e pequeno pra isto mais talvez posso dar uma espichadinha na grana e pegar vga melhor com preco nao muito maior q isto.

agradeco de antemao todas as respostas q me forem dadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!