Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades de R$ 500 até R$ 1000


Posts recomendados

Cara, eu não a pessoa mais indicada pra te responder pois também estou com minhas dúvidas, mas com essa mesma grana da pra comprar coisa muito melhor, e você só teria que trocar a placa mãe. Por que você esta comprando peças de duas geraçãoes atrás já. Tipo, um celeron G540 + 4gb ddr3 já teria um desempenho melhor. A questão é se você quer ou não comprar uma nova placa mãe.

Então cara fica dificl. saca tenho 650 700 estoradinho com Frete Incluso tentei economizar. porque essa config é até dezembro saca?

a proxima sera:

Core i5-3450

Asus P8B75-M LE ou Gigabyte B75M-D3V ou ASRock B75M

4GB DDR3 Kingston ou Patriot

HD 500GB de qualquer marca

HD 7870 Sapphire ou GTX 680

Corsair modular HX750w

Gabinete HAF 932

Monitor LG E2241V

controlador de fans Aerocool Touch-2000

Painel Multimídia Antec Veris

Cooler Master V8

Essa config e so pra segura até dezembro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara fica dificl. saca tenho 650 700 estoradinho com Frete Incluso tentei economizar. porque essa config é até dezembro saca?

a proxima sera:

Core i5-3450

Asus P8B75-M LE ou Gigabyte B75M-D3V ou ASRock B75M

4GB DDR3 Kingston ou Patriot

HD 500GB de qualquer marca

HD 7870 Sapphire ou GTX 680

Corsair modular HX750w

Gabinete HAF 932

Monitor LG E2241V

controlador de fans Aerocool Touch-2000

Painel Multimídia Antec Veris

Cooler Master V8

Essa config e so pra segura até dezembro ^^

Ola amigo, nao sou nenhum expert em informatica, tanto que logo vou postar minha duvida, mas posso te dizer o seguinte, não compensaria você segurar o tranco até o final do ano? Porque assim você economiza esta grana proposta no seu post inicial e pode ate investir num upgrade melhor em dezembro, podendo comprar um hd de 500 gb bom e ate um ssd para os jogos.

Bem galera, estou dando andamento no meu upgrade no pc, e agora pretendo comprar o seguinte,gastando no maximo 600 reais:

Hd com 500 gb, sata-600 preferencialmente

Um gabinete com custoXbeneficio bom, um torre media ja sobra pra tamanho, e nao me importo com estetica.

Segue minha configuração atual:

Asus m5a88-m

phenom II X4 965 be , cooler box

Gts 250 1 gb ddr3

2X4gb kingston ddr3 1333mhz

corsair gs600 (ja mais forte que o necessario para o futuro)

unidade leitor/gravador de cd/dvd marca lg

Desde ja agradeço a compreensão e a ajuda.

Peço desculpas pela besteira na hora da minha pergunta, não sei mexer direito no forum e postei minha pergunta errado, mil perdões, não queria ofender (possivelmente) a pessoa a quem respondi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, nao sou nenhum expert em informatica, tanto que logo vou postar minha duvida, mas posso te dizer o seguinte, não compensaria você segurar o tranco até o final do ano? Porque assim você economiza esta grana proposta no seu post inicial e pode ate investir num upgrade melhor em dezembro, podendo comprar um hd de 500 gb bom e ate um ssd para os jogos.

Amigo. Orçamentos Acima de 3000 Mil. so muda pequenos detalhes. SSD vou por sim. so que não sei ainda qual talvez vou pedir para minha prima trazer 1 dos EUA e HD talves coloque 1TB e Meio porque sera Apenas para Jogos de Corrida e Simuladores. nao para Cryssis BF3 etc... o Jogo mais Pesado que talvez rodarei Sera GTA 5 Bully e Skyrim. Só.

e esse PC vou passar para meu Sobrinho que curte Joguinhos com Graficos de PLAY 1 e etc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, nao sou nenhum expert em informatica, tanto que logo vou postar minha duvida, mas posso te dizer o seguinte, não compensaria você segurar o tranco até o final do ano? Porque assim você economiza esta grana proposta no seu post inicial e pode ate investir num upgrade melhor em dezembro, podendo comprar um hd de 500 gb bom e ate um ssd para os jogos.

Amigo. Orçamentos Acima de 3000 Mil. so muda pequenos detalhes. SSD vou por sim. so que não sei ainda qual talvez vou pedir para minha prima trazer 1 dos EUA e HD talves coloque 1TB e Meio porque sera Apenas para Jogos de Corrida e Simuladores. nao para Cryssis BF3 etc... o Jogo mais Pesado que talvez rodarei Sera GTA 5 Bully e Skyrim. Só.

e esse PC vou passar para meu Sobrinho que curte Joguinhos com Graficos de PLAY 1 e etc ^^

Tipo, já que você vai dar esse PC para seu sobrinho, ainda acho que seria interessante comprar uma placa mãe 1155, tem umas PCware por cerca de 150,00 e um processador celeron G540. O desempenho seria bem melhor, e dependendo dê pra encaixar. Mais você que sabe quanto pode gastar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

core2duo e8400 placa-mãe asus p5kpl hd 320 Samsung

video xfx hd6670 ddr5 ram 2g ddr800 fonte cooler master 500w reais

boa noite galera acabei vendendo essa cpu e vou montar outra

mas estou com duvidas entre o buldozer 8120 ou a8 3870k

queria pegar o a8 porque tenho uma placa hd 6670 e queria fazer

crossfire eu vou usar pc para jogar e converter video

sei que o a8 so tem 4 mega de cache tenho medo dele ser lento

para converter video musicas ou ser ruim para programas pessados

posso gastar no maximo 950 reais com a cpu seix 8120 e bem mas parrudo

8 núcleo 16 mega de cache etc mais nao tem o video integrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, nao sou nenhum expert em informatica, tanto que logo vou postar minha duvida, mas posso te dizer o seguinte, não compensaria você segurar o tranco até o final do ano? Porque assim você economiza esta grana proposta no seu post inicial e pode ate investir num upgrade melhor em dezembro, podendo comprar um hd de 500 gb bom e ate um ssd para os jogos.

Tipo, já que você vai dar esse PC para seu sobrinho, ainda acho que seria interessante comprar uma placa mãe 1155, tem umas PCware por cerca de 150,00 e um processador celeron G540. O desempenho seria bem melhor, e dependendo dê pra encaixar. Mais você que sabe quanto pode gastar ^^

Então Broo me ajuda aii numa Config 1155, porque não tenho ideia não posso extrapolar os 650 e lembrando Preciso rodar o City Car Driving no Médio ou Maximo. não quero jogo com Muita Qualidade . e sim Rodando com Bons Gráficos e Liso.

Configuração DDR2:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:32182 R$ 339,06

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:37:05

R$ 63,67

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:02:05:107 R$ 121,47

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:570:21304

R$ 151,22

Total: 680$

Configuração DDR3:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:108 R$ 62,82

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:144:30386 R$ 148,66

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:130:29468 R$ 129,97

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:32182 R$ 339,06

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:570:21304 R$ 151,22

Total: 840,50$

Estrapolo os 650 ^^ Porisso não Atualizei pra DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu tava lendo sobre essa placa, sei que ela é fraquinha, contudo, notei que ela tem um desempenho bom até 1200x768 acho de resolução, a máxima que eu chego aqui é mais ou menos isso. Acima disso ela já começa a "decair", mas o lance que falaram pra mim era a pouca memória e o pentium 4 mesmo.

Eu fiz um esquema com meu pai, ele me ajuda nessa compra do Kit, e ano que vem começo os planos para pegar uma placa ******, mas só lá pro fim do ano, quando acabar esse kit ai, de qualquer forma valeu pela ajuda, foi o único reply que eu tive aqui T.T

Então, é mais ou menos por aí mesmo, a placa deve segurar até uma resolução de 1280x720, mas sem forçar a barra e tal. No caso acho que você faz bem de trocar os outros componentes primeiro, não adiantaria investir numa placa mais poderosa se fosse para o processador dar gargalo. Não sei qual a resolução que você usa pra jogar ou o tipo de qualidade que você espera de um jogo, mas existem boas opções de upgrade para quem curte jogos e não faz questão de gráficos no máximo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Broo me ajuda aii numa Config 1155, porque não tenho ideia não posso extrapolar os 650 e lembrando Preciso rodar o City Car Driving no Médio ou Maximo. não quero jogo com Muita Qualidade . e sim Rodando com Bons Gráficos e Liso.

Configuração DDR2:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:32182 R$ 339,06

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:37:05

R$ 63,67

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:02:05:107 R$ 121,47

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:570:21304

R$ 151,22

Total: 680$

Configuração DDR3:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:108 R$ 62,82

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:144:30386 R$ 148,66

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:130:29468 R$ 129,97

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:953:32182 R$ 339,06

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:570:21304 R$ 151,22

Total: 840,50$

Estrapolo os 650 ^^ Porisso não Atualizei pra DDR3

Realmente, o problema em si é que você terá que comprar uma placa-mãe. O desempenho da segunda config é muito melhor, mas a opção seria pegar uma placa de video mais em conta( como um GT440, que esta em falta na kabum inclusive), ai já não sei se lhe atenderia na questão de jogar esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, estou dando andamento no meu upgrade no pc, e agora pretendo comprar o seguinte,gastando no maximo 600 reais:

Hd com 500 gb, sata-600 preferencialmente

Um gabinete com custoXbeneficio bom, um torre media ja sobra pra tamanho, e nao me importo com estetica.

Segue minha configuração atual:

Asus m5a88-m

phenom II X4 965 be , cooler box

Gts 250 1 gb ddr3

2X4gb kingston ddr3 1333mhz

corsair gs600 (ja mais forte que o necessario para o futuro)

unidade leitor/gravador de cd/dvd marca lg

Desde ja agradeço a compreensão e a ajuda.

Agora postei certo eu acho, peço desculpas novamente pelo meu erro anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o problema em si é que você terá que comprar uma placa-mãe. O desempenho da segunda config é muito melhor, mas a opção seria pegar uma placa de video mais em conta( como um GT440, que esta em falta na kabum inclusive), ai já não sei se lhe atenderia na questão de jogar esse jogo.

Pow brow me ajuda aii e monta um config economizando no maximo DDR3 ^^ to pesquisando preços aqui da config DDR2 e vou procurar da DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to pensando em fazer um up na faixa de até 1000,00 (para jogos)

Segue config.atual...

Configuração Atual:

Processador: Intel® Core2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz

Placa Mãe: MEGA G41T-M7 775

Memória: 2X Kingston DDR3 2GB

HD: SEAGATE 80GB 7200RPM

FONTE: Corsair builder series cx430w

Placa de Vídeo: Integrado: Intel G41 Chipset GMA 4500

Estou pensando em comprar:

* Placa de Vídeo: GA EVGA GeForce GTX 460 SC 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 01G-P3-1363-KR (KABUM - 585,90)

*HD: HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002 (KABUM - 235,18)

Comprando esses dois novos produto daria pra rodar alguns jogos atuais?

OBS: Se alguém tiver outra sugestão agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to pensando em fazer um up na faixa de até 1000,00 (para jogos)

Segue config.atual...

Configuração Atual:

Processador: Intel® Core2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz

Placa Mãe: MEGA G41T-M7 775

Memória: 2X Kingston DDR3 2GB

HD: SEAGATE 80GB 7200RPM

FONTE: Corsair builder series cx430w

Placa de Vídeo: Integrado: Intel G41 Chipset GMA 4500

Estou pensando em comprar:

* Placa de Vídeo: GA EVGA GeForce GTX 460 SC 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 01G-P3-1363-KR (KABUM - 585,90)

*HD: HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002 (KABUM - 235,18)

Comprando esses dois novos produto daria pra rodar alguns jogos atuais?

OBS: Se alguém tiver outra sugestão agradeço..

Olha amigo, com essas peças novas você ira rodar jogos atuais em resoluções grandinhas num grafico medio/alto. Caso você queira torrar todos os 1000 eu trocaria esse placa de video pela seguinte:

http://www.kabum.com.br/produto/19689/vga-zogis-geforce-gtx-560-1gb-ddr5-pci-e-zogtx560-1gd5h/?tag=gtx%20560

Ela é superior a sua , e, obviamente tera desempenho superior. Mas caso você não exija graficos muito altos pode ficar com a gtx 460, ela ja é otima. Essa é minha opinião, não é uma sentença, mas acredito ser o melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

core2duo e8400 placa-mãe asus p5kpl hd 320 Samsung

video xfx hd6670 ddr5 ram 2g ddr800 fonte cooler master 500w reais

boa noite galera acabei vendendo essa cpu e vou montar outra

mas estou com duvidas entre o buldozer 8120 ou a8 3870k

queria pegar o a8 porque tenho uma placa hd 6670 e queria fazer

crossfire eu vou usar pc para jogar e converter video

sei que o a8 so tem 4 mega de cache, tenho medo dele ser lento

para converter video musicas ou ser ruim para programas pessados

posso gastar no maximo 950 reais com a cpu sei que o fx8120 e bem mas parrudo

8 núcleo 16 mega de cache etc mais nao tem o video integrado e minha plaquinha 6670 sozinha nao é la essas coisa.

alguem poderia me dizer se o a8 3870 k com 4 núcleos 3.0ghz 4 mega de cahe

é lento para converter video ? ou para outras aplicaçoes que nao seja jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Sabe dizer se é necessário trocar o processador ou outro componente ?

Nao sei dizer preisamente, mas acredito que não havera gargalo, na duvida leia o post abaixo com maiores explicações e testes sobre gargalo:

http://forum.clubedohardware.com.br/veja-se-sua/526007

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow brow me ajuda aii e monta um config economizando no maximo DDR3 ^^ to pesquisando preços aqui da config DDR2 e vou procurar da DDR3

Cara, preços mais baixos que na Kabum é difícil de achar... o que você pode fazer a meu ver é economizar na VGA, por que com o mesmo preço você compra Processador( cerca de uns 15% melhor) e memória muito melhor( 4x ), porém tem comprar uma placa mãe. Outra solução talvez seria pegar um processador amd A6 que já vem com uma placa de video mediana e dizem jogar no médio até Crisis 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I ae, estou pensando em da um up no meu pc que ja esta ficando idoso, e nao tenho muita grana pra isso, mais tenho algo em mente.

Minha configuração é essa:

MB Asus Rampage Formula x48

Fonte Corsair 550VX

Processador Intel Core 2 Duo 2.8 GHZ

Sapphire Radeon HD4850 512MB GDD3

Memória 2x2 GB Kingston 800

HD 250GB Samsung

Gabinete Cooler Master elite 333

Por enquanto penso em trocar processador, Mobo e memorias, e mais pra frente placa de video e talvez fonte, tive pesquisando e o que encontrei foi isso:

I5 3470

MOBO ASUS P8B75-M LE

2x4GB 1600Mhz GSKILL SNIPER R$

Tenho R$900 pra gastar, nao irei fazer crossfire, SLI, nem OC, mais é algo para jogos, mais nada exuberante. O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!!!!!

tenho instalado no meu pc The Sims 3 e sempre funcionou perfeitamente, porém, comprei a expansão the sims 3 pets e os animais(somente gato, cachorro e cavalo) estavam deformados (e esse é o unico problema do jogo), percebi q este era um problema comum, principalmente pra quem tem placa de video intel.

Portanto, decidi agora comprar uma nova placa(lembrando q no meu pc o the sims 3 é o unico jogo) e pedir a ajuda de vocês...

as configurações do meu pc são as seguintes:

-Microsoft Windows 7 Home Premium

-processador DualCore Intel Pentium E5200, 2500 MHz

-Sistema operacional 64bits e 4Gb de memoria RAM

-Disco rigido 500GB

-Nome da Placa Mãe (onboard) - ECS G31T-M7 (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

-Chipset da Placa Mãe - Intel Bearlake G31

-Tamanho da Placa Mãe - 200 mm x 240 mm

-Slots de expansão - [ TRIAL VERSION ]

-Tipo de BIOS - AMI

-Placa de vídeo - Intel® G33/G31 Express Chipset Family (256 MB)

-Fonte - ATX Switching power supply (250w)

Andei pesquisando e muita gente falou q the sims não é um jogo pesado e q não exige muito da placa de video.... o q eu realmente quero é uma placa simples q resolva o meu problema com os animais, não precisa ser uma super potente, até porque a que tenho (intel) é fraca e mesmo assim os graficos são bons....

aqui estão as placas de video q são suportadas pelo jogo:

VÍDEO: Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c, com 128 MB de Memória RAM de vídeo e suporte para Pixel Shader 2.0

Placas de Vídeo Suportadas: Nvidia GeForce 6 ou superior e todas as placas de vídeo NVIDIA G, GT, GTS e GTX. Série ATI Radeon™ 9500 ou superior e todas as placas de vídeo ATI X, X1 e HD; Intel® Graphics Media Accelerator (GMA): GMA 3-Series, GMA 4-Series

*Note que as placas GeForce 6100 e 7100 não são suportadas

Para computadores com chipsets gráficos integrados ("on-board"), o jogo requer: Intel Integrated Chipset, GMA 3-Series ou superior, CPU Pentium D de 2.6 GHz ou Core 2 Duo de 1.8 GHz ou equivalente e 0,5 GB de memória RAM adicional.

Por favor, me ajudem!!!!........quero dicas de placas boas e não muito pesadas (até porque não quero comprar outra fonte) e que sejam compatíveis com a minha placa mãe.

OBRIGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!!!!!

tenho instalado no meu pc The Sims 3 e sempre funcionou perfeitamente, porém, comprei a expansão the sims 3 pets e os animais(somente gato, cachorro e cavalo) estavam deformados (e esse é o unico problema do jogo), percebi q este era um problema comum, principalmente pra quem tem placa de video intel.

Portanto, decidi agora comprar uma nova placa(lembrando q no meu pc o the sims 3 é o unico jogo) e pedir a ajuda de vocês...

as configurações do meu pc são as seguintes:

-Microsoft Windows 7 Home Premium

-processador DualCore Intel Pentium E5200, 2500 MHz

-Sistema operacional 64bits e 4Gb de memoria RAM

-Disco rigido 500GB

-Nome da Placa Mãe (onboard) - ECS G31T-M7 (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

-Chipset da Placa Mãe - Intel Bearlake G31

-Tamanho da Placa Mãe - 200 mm x 240 mm

-Slots de expansão - [ TRIAL VERSION ]

-Tipo de BIOS - AMI

-Placa de vídeo - Intel® G33/G31 Express Chipset Family (256 MB)

-Fonte - ATX Switching power supply (250w)

Andei pesquisando e muita gente falou q the sims não é um jogo pesado e q não exige muito da placa de video.... o q eu realmente quero é uma placa simples q resolva o meu problema com os animais, não precisa ser uma super potente, até porque a que tenho (intel) é fraca e mesmo assim os graficos são bons....

aqui estão as placas de video q são suportadas pelo jogo:

VÍDEO: Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c, com 128 MB de Memória RAM de vídeo e suporte para Pixel Shader 2.0

Placas de Vídeo Suportadas: Nvidia GeForce 6 ou superior e todas as placas de vídeo NVIDIA G, GT, GTS e GTX. Série ATI Radeon™ 9500 ou superior e todas as placas de vídeo ATI X, X1 e HD; Intel® Graphics Media Accelerator (GMA): GMA 3-Series, GMA 4-Series

*Note que as placas GeForce 6100 e 7100 não são suportadas

Para computadores com chipsets gráficos integrados ("on-board"), o jogo requer: Intel Integrated Chipset, GMA 3-Series ou superior, CPU Pentium D de 2.6 GHz ou Core 2 Duo de 1.8 GHz ou equivalente e 0,5 GB de memória RAM adicional.

Por favor, me ajudem!!!!........quero dicas de placas boas e não muito pesadas (até porque não quero comprar outra fonte) e que sejam compatíveis com a minha placa mãe.

OBRIGADA!

Para seu caso acredito que a placa abaixo ja esta de bom tamanho, mas quanto a fonte ela fcara no limite, mas acho que ela aguenta, mas no futuro substitua ela lor uma mais potente, entorno dos 350w para ficar com boa eficiencia.

http://www.kabum.com.br/produto/27393/vga-ecs-ge-force-gt-210-1024mb-1gb-ddr3-64bit-pci-express-ng210c-1gqm-h2

Espero ter ajudado.

olá!!!!!

tenho instalado no meu pc The Sims 3 e sempre funcionou perfeitamente, porém, comprei a expansão the sims 3 pets e os animais(somente gato, cachorro e cavalo) estavam deformados (e esse é o unico problema do jogo), percebi q este era um problema comum, principalmente pra quem tem placa de video intel.

Portanto, decidi agora comprar uma nova placa(lembrando q no meu pc o the sims 3 é o unico jogo) e pedir a ajuda de vocês...

as configurações do meu pc são as seguintes:

-Microsoft Windows 7 Home Premium

-processador DualCore Intel Pentium E5200, 2500 MHz

-Sistema operacional 64bits e 4Gb de memoria RAM

-Disco rigido 500GB

-Nome da Placa Mãe (onboard) - ECS G31T-M7 (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

-Chipset da Placa Mãe - Intel Bearlake G31

-Tamanho da Placa Mãe - 200 mm x 240 mm

-Slots de expansão - [ TRIAL VERSION ]

-Tipo de BIOS - AMI

-Placa de vídeo - Intel® G33/G31 Express Chipset Family (256 MB)

-Fonte - ATX Switching power supply (250w)

Andei pesquisando e muita gente falou q the sims não é um jogo pesado e q não exige muito da placa de video.... o q eu realmente quero é uma placa simples q resolva o meu problema com os animais, não precisa ser uma super potente, até porque a que tenho (intel) é fraca e mesmo assim os graficos são bons....

aqui estão as placas de video q são suportadas pelo jogo:

VÍDEO: Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c, com 128 MB de Memória RAM de vídeo e suporte para Pixel Shader 2.0

Placas de Vídeo Suportadas: Nvidia GeForce 6 ou superior e todas as placas de vídeo NVIDIA G, GT, GTS e GTX. Série ATI Radeon™ 9500 ou superior e todas as placas de vídeo ATI X, X1 e HD; Intel® Graphics Media Accelerator (GMA): GMA 3-Series, GMA 4-Series

*Note que as placas GeForce 6100 e 7100 não são suportadas

Para computadores com chipsets gráficos integrados ("on-board"), o jogo requer: Intel Integrated Chipset, GMA 3-Series ou superior, CPU Pentium D de 2.6 GHz ou Core 2 Duo de 1.8 GHz ou equivalente e 0,5 GB de memória RAM adicional.

Por favor, me ajudem!!!!........quero dicas de placas boas e não muito pesadas (até porque não quero comprar outra fonte) e que sejam compatíveis com a minha placa mãe.

OBRIGADA!

Para seu caso acredito que a placa abaixo ja esta de bom tamanho, mas quanto a fonte ela ficara no limite, mas acho que ela aguenta, mas no futuro substitua ela por uma mais potente, entorno dos 350w para ficar com boa eficiencia.

http://www.kabum.com.br/produto/27393/vga-ecs-ge-force-gt-210-1024mb-1gb-ddr3-64bit-pci-express-ng210c-1gqm-h2

Espero ter ajudado.

de novo fiz erros na postagem...

me desculpem, mas acho que logo pego o jeito de mexer no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem de não ter falado antes.....mas to pensando em comprar uma placa de 256MB só não sei o modelo (pois tem q ser compativel com a placa mãe)...também esqueci de colocar o tipo do bus da minha placa (Dual DDR2 SDRAM...largura - 128bites)

Na verdade a memoria não influencia muito no desempenho, mas sim a arquitetura (de modo simples, a tecnologia) utilizada na placa de video. A escolha da placa é sua, mas procure testes delas feitas por sites caso queira tirar duvidas, hoje em dia é fácil achar. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem de não ter falado antes.....mas to pensando em comprar uma placa de 256MB só não sei o modelo (pois tem q ser compativel com a placa mãe)...também esqueci de colocar o tipo do bus da minha placa (Dual DDR2 SDRAM...largura - 128bites)

Eliana... li que você falou sobre o bug no TheSims3.

Esse problemas dos animais é um bug do próprio jogo. Acredito que trocar a sua placa de vídeo não vai resolver o problema. Jogo TheSims3, e tenho a GeForce 9600GT de 1Gb, e tive o mesmo problema quando saiu o Pets.

Tenta fazer uma atualização do seu jogo antes de trocar de placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o seu ainda continua bugado ou já arrumou?

obs:eu faço sempre as atualizações e esse bug é comum em todas as placas do tipo da minha...não tem graça jogar com os bichos deformados...me irrita.

Depois que eu comecei a fazer sempre as atualizações, não tive mais esse problema. Atualiza ele com a última atualização (acho até que hoje liberou uma atualização nova) e se continuar, entra em contato com o pessoal da EA e explica pra eles o que esta acontecendo. Se eles confirmarem que o isso é realmente um problema da sua placa, aí você faz a troca. Só estou te falando isso, porque as vezes você gasta dinheiro pra trocar de placa e não resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!