Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal, eu joguei muitos nos em console até q meu querido 360 deu 3rl e desanimei, agora quero me juntar aos gamers no PC, só q como estou um bom tempo longe do PC to meio perdido na hora de montar um =x

Pretendo gastar até uns R$ 1300. Quero um PC q rode bem os jogos, nada muito bom como também nada fraco q tenha q trocar logo logo. Um amigo meu me deu umas dicas e gostaria de saber se são boas. Aqui vão elas:

O q tenho e gostaria de saber se salva:

Monitor: Samsung (1440x900 - não trocarei)

HD: 500GB (não trocarei)

Placa Mãe: M5A78L-M LX/BR (gostaria muito de poder mantê-la)

Memória: Kingston DDR3 (667MHz)

Fonte: Blu 500W ATX (pelo q pesquisei terei q trocar né =x)

O q um colega meu sugeriu para comprar (tudo pelo Kabum):

Placa de vídeo: Zotac GeForce GTX650TI 1GB DDR5 (R$ 419,90)

Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ (R$ 362,01)

Memória: MarkVision 4GB 1333MHz DDR3 (R$ 109,56)

Fonte: Corsair ATX 550W VS550 Power Supply (R$ 157,16)

GAbinete: http://www.kabum.com.br/produto/28407/gabinete-leadership-gamer-s-fonte-preto-4263

Estou muito perdido pessoal, se puderem ajudar ficarei muito grato!

Tá boa a a config que você montou, eu só trocaria a GTX 650 Ti pela Gigabyte HD 7850 (GV-R785OC-1GD) ou pela EVGA GTX 650Ti Boost, que é bem mais forte que a GTX 650Ti e 560Ti, mas entre a HD 7850 e a GTX 650Ti Boost, a HD 7850 é um pouco mais forte.

A Corsair VS550 (que na verdade é uma fonte de 450w) funciona somente no 220V, eu a trocaria pela Corsair CX430 Bronze ou CX430M Bronze

E antes de colocar o FX 6300 nela atualize a BIOS da mesma para evitar incompatibilidades

O gabinete é algo meio pessoal, então só pesquise um pouco para ver se ele tem boa refrigeração e espaço interno

Amigo, corra de Markivision.

Placa mãe - Dá pra continuar

Gabinete - Pelos comentários do site, parece ser bom. Compra esse mesmo

Fonte - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494601639-fonte-corsair-430-w-builderseries-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w-_JM R$ 159,99

(https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Corsair-CX430/2186)

Memória - http://novo.balaodainformatica.com.br/Produto/21427/Mem%C3%B3ria-KVR13N958_4-4-GB-DDR3-%28em-blister%29-Frequ%C3%AAncia-1333MHZ-Interface-De-Mem%C3%B3ria-PC3-10600-%28KINGSTON-KVR1333D3N9-4GB%29 R$ 116,03

Placa de vídeo - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495989851-vga-nvidia-geforce-gtx-560ti-1gb-256bits-pci-express-_JM R$ 590,00

Total: R$ 1331,00 À vista, caso não dê, fique com a Gtx 650ti mesmo, a diferença não será extravagante. Acredito que essa fonte aguente bem, caso contrário, pegue a Gtx 650ti+ fonte 500w

Qual é o motivo de você não recomendar as memorias da Markivision amigo?

Já tive vários pentes de memoria da Markivision e Kingston, e as Markivision sempre foi melhor em latência e tb para overclock, tenho duas Markivision aqui com chip Elpida que são excelentes de OC.

A GTX 560Ti nao tem um bom custo/benefício mais, ela é mais fraca que a HD 7850/GTX 650Ti Boost (que tem praticamente o mesmo preço) e consome mais energia.

abraços.

Postado

Pessoal por favor me ajudem

eu quero fazer um upgrade para jogar os games atuais

eu tenho até 1200,00 para gastar

minha configuração atual é essa

Processador AMD atlhon 64x2 Dual Core 5200+ 2,71ghz

placa mãe: ASUS M2N68-AM SE2

memoria ram:1gb ddr 2 kingston e 2 gb ddr2 kingston

placa de video:NVIDIA gforce gts 250 512 mbytes Clock 256 bits pci expres 2.0

Fonte de alimentação: seventen 600 wats reais

Hd:80 gb samsung ide 7200 rpm- 180 gb samsung sata 7200 rpm

Leitor e gravador de dvd

então pessoal me ajudem eu quero reutilizar o gabinete ,o hd de 180 gb, e o gravador de dvd e a placa de video o resto quero atualizar por peças melhores para jogar games atuais e não vou reutilizar a fonte porque ela ja tem 4 anos de uso e percebi que ela ja esta bem desgastada e precisando ser aposentada

então é essas peças que vou precisar comprar:memoria ram, placa mãe, processador,fonte de alimentação,e mais 1 hd

por favor indiquem peças que são boas e que aguentem games atuais porque eu só jogo pelo pc e que caiba nesse orçamento de 1200,00 reais

desde ja muito obrigado mitos

Postado
Tá boa a a config que você montou, eu só trocaria a GTX 650 Ti pela Gigabyte HD 7850 (GV-R785OC-1GD) ou pela EVGA GTX 650Ti Boost, que é bem mais forte que a GTX 650Ti e 560Ti, mas entre a HD 7850 e a GTX 650Ti Boost, a HD 7850 é um pouco mais forte.

A Corsair VS550 (que na verdade é uma fonte de 450w) funciona somente no 220V, eu a trocaria pela Corsair CX430 Bronze ou CX430M Bronze

E antes de colocar o FX 6300 nela atualize a BIOS da mesma para evitar incompatibilidades

O gabinete é algo meio pessoal, então só pesquise um pouco para ver se ele tem boa refrigeração e espaço interno

Qual é o motivo de você não recomendar as memorias da Markivision amigo?

Já tive vários pentes de memoria da Markivision e Kingston, e as Markivision sempre foi melhor em latência e tb para overclock, tenho duas Markivision aqui com chip Elpida que são excelentes de OC.

A GTX 560Ti nao tem um bom custo/benefício mais, ela é mais fraca que a HD 7850/GTX 650Ti Boost que tem praticamente o mesmo preço e consome mais energia.

abraços.

Markvision nunca tive bom uso, então, não posso recomendar para alguém.

Gtx650ti boost mesmo preço? Mínimo de R$ 150,00 de diferença...

abraços.

• Membro VIP
Postado

Leitor e gravador de dvd

então pessoal me ajudem eu quero reutilizar o gabinete ,o hd de 180 gb, e o gravador de dvd e a placa de video o resto quero atualizar por peças melhores para jogar games atuais e não vou reutilizar a fonte porque ela ja tem 4 anos de uso e percebi que ela ja esta bem desgastada e precisando ser aposentada

então é essas peças que vou precisar comprar:memoria ram, placa mãe, processador,fonte de alimentação,e mais 1 hd

por favor indiquem peças que são boas e que aguentem games atuais porque eu só jogo pelo pc e que caiba nesse orçamento de 1200,00 reais

Tem preferência por AMD ou Intel amigo?

Qual é o modelo exato da fonte de alimentação? apesar de a sua fonte ter mais de 4 anos e tiver funcionando normalmente e for boa, não tem razão para troca lá.

A sua config vai ter que ser trocada praticamente inteira, e com esses R$1200 fica complicado para montar um PC que rode todos os jogos atuais em boa qualidade.

Markvision nunca tive bom uso, então, não posso recomendar para alguém.

Gtx650ti boost mesmo preço? Mínimo de R$ 150,00 de diferença...

abraços.

Se você teve problema com a Markvision é "sorte" :lol:, e como você mesmo disse: "Não posso recomendar", isso não quer dizer que é para as pessoas "fugirem" dela, e sim uma "sorte" que você teve com uma memoria em especifico.

Eu mesmo peguei 2 monitores da AOC modelo E2351FH novos com defeito, e tem muita (muita mesmo) gente que usa ele e não apresentou defeito algum, isso é questão de "sorte" (por isso eu não recomendo e nem "des-recomendo" esse monitor)

O link que você postou da GTX 560Ti é esse aqui por R$589.00, correto?

E no Kabum tem a GTX 650Ti Boost por R$ 593,21

Pelas minhas contas deu R$4,21 de diferença.

abraços.

Postado

Qual é o modelo exato da fonte de alimentação? apesar de a sua fonte ter mais de 4 anos e tiver funcionando normalmente e for boa, não tem razão para troca lá.

A sua config vai ter que ser trocada praticamente inteira, e com esses R$1200 fica complicado para montar um PC que rode todos os jogos atuais em boa qualidade.

Se você teve problema com a Markvision é "sorte" :lol:, e como você mesmo disse: "Não posso recomendar", isso não quer dizer que é para as pessoas "fugirem" dela, e sim uma "sorte" que você teve com uma memoria em especifico.

Eu mesmo peguei 2 monitores da AOC modelo E2351FH novos com defeito, e tem muita (muita mesmo) gente que usa ele e não apresentou defeito algum, isso é questão de "sorte" (por isso eu não recomendo e nem "des-recomendo" esse monitor)

abraços.

Realmente, estava no mercadolivre, e lá "não tem" os descontos para pagamento à vista, hehe.

Enfim, realmente compensa mais a gtx650ti boost.

Quanto a markvision, minha opinião é de correr, realmente. Minha recomendação ;)

• Curtir 1
Postado

abraços.

então irmão a fonte é de exatamente 500 wats reais da seventeam ai eu vou ter que trocar ela mesmo porque o meu pc ja esta dando travamentos que não davam antes e eu ja testei todos os componentes e vi a temperatura e não é nenhum desses problemas

quanto a preferência entre amd ou intel eu não tenho só quero o melhor para games

então não da nem para reutilizar a placa de video? o gabinete com certeza da para eu reutiliza-lo néh?

sera que consigo fazer essa atualização com até uns 1600 reais?

então se você puder me ajudar me indique as peças

muito obrigado

• Membro VIP
Postado
então irmão a fonte é de exatamente 500 wats reais da seventeam ai eu vou ter que trocar ela mesmo porque o meu pc ja esta dando travamentos que não davam antes e eu ja testei todos os componentes e vi a temperatura e não é nenhum desses problemas

quanto a preferência entre amd ou intel eu não tenho só quero o melhor para games

então não da nem para reutilizar a placa de video? o gabinete com certeza da para eu reutiliza-lo néh?

muito obrigado

Dúvidas sobre fontes, aqui:http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

Ai te indicam uma boa e se a Seventeam tem os Watts "reais" mesmo ;)

Obs. a medida é Watt, nao existem Watts reais, como nao existem quilos reais ou quilomêtros reais.

@geral

Sobre a discussao sobre a memória Markivision:

Se nao conhecem, nao opinem, se omitam de opinar dizendo nao conheco. É muito deselegante dizer para fugir de algo que nao conhece. É igual dizer que jiló frito é ruim sem experimentar.

Sem me gabar, mas tenho uma boa experiência com memórias, de vários tipos e configuracoes, e deixo algumas observacoes conselhos:

Markivision é sim uma boa marca. Compre se o orcamento estiver justo, pois existem memórias melhores. Qual seria o pseudo problema da memória Markvision? Controle de qualidade, que nao deve ser estão bom quanto o da Kingston.

Kingston: é um tremendo fabricante de memórias, já com muitos anos no mercado, embora eu tenha visto as memórias Kingstons recentemente (coisa de 7 anos atrás). Tem um melhor controle de qualidade que a Markivision, pequeno índice de memórias com defeito de fábrica (entre 1% e 2%), alguns modelos tem garantia de por vida (lifetime warranty), o qual podemos traduzir por: 10 anos de garantia em alguns países europeos (que nao aceitam a garantia lifetime), no Brasil, garantia de no mínimo 90 dias, de acordo o CDC. Se usar o rma da Kingston internacionalmente, ela cubrirá a garantia. Na prática quer dizer: compre, instale e esqueca que ela existe, pois antes que dê defeito, você já trocou o pc. Para competir com memórias baratas, ela lancou a série KVR (Kingston Value Ram).

Corsair, G.Skill, Patriot, A-Data, OCZ (já nao fabrica RAM) e demais fabricantes badalados: provavelmente nenhum deles fabrique o circuito de memória, eles apenas fabricam o pcb (a placa em si) e fazem a montagem, ou nem isso, cuidando apenas do desenho da placa e controlando a montagem.

Hoje, muitas empresas de informática, que sao os "fabricantes" já nao fabricam nada, apenas compram os componentes e encomendam que alguma empresa chinesa ou taiwanesa fabrique por eles, tal como a Apple, Dell, Hp, Sony, Microsoft, Intel e outroas trocentas fazem.

Podemos dizer que hoje, memória é quase tudo farinha do mesmo saco, então a diferenca fica: no preco, na garantia, no valor agregado (vem ou nao com dissipador), especificacoes (1333 MHz mas que opera em 1600 MHz, etc).

Para quem usa o gráfico integrado no processador, pegue a memória mais rápida que puder. Quem vai usar uma vga dedicada, a velocidade já nem interfere tanto no desempenho do jogo, se puder, pegue a mais rápida, mas nao fique bitolado nisso.

Postado

Leitor e gravador de dvd

Atençaõ:eu ja recebi varias respostas sobre varios assuntos mas o que eu quero e indicações das peças que eu citei para um pc para games

por favor me ajudem porque estou muito desatualizado quanto a hardware

• Membro VIP
Postado
Realmente, estava no mercadolivre, e lá "não tem" os descontos para pagamento à vista, hehe.

Enfim, realmente compensa mais a gtx650ti boost.

Quanto a markvision, minha opinião é de correr, realmente. Minha recomendação ;)

:joia:

muito obrigado

Não existe somente um modelo da Seventeam, tem vários, assim fica complicado te ajudar...

E como o Eriberto já te informou, tem um tópico especifico para essa finalidade.

Já que você está com um orçamento apertado, seria uma boa você ficar com GTS 250 e mais para frente troca lá.

CPU: I5 3330

MB: Asrock H61M-HVS

Memo: 4GB DDR3 1333Mhz (mais barata)

Fonte: Corsair CX430 Bronze

HD: 1TB Seagate, Western Digital, Samsung, Hitachi...

Total: em torno de R$1200 se você pesquisar bem nas lojas online.

Ai seu PC vai ficar excelente na parte de processamento, só vai faltar a placa de vídeo nova para você ficar com um PC bem forte, ai quando você juntar uma grana você compra ela, mas a sua GTS 250 deve quebrar o galho por enquanto.

Dúvidas sobre fontes, aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017

Ai te indicam uma boa e se a Seventeam tem os Watts "reais" mesmo ;)

Obs. a medida é Watt, nao existem Watts reais, como nao existem quilos reais ou quilomêtros reais.

@geral

Sobre a discussao sobre a memória Markivision:

Se nao conhecem, nao opinem, se omitam de opinar dizendo nao conheco. É muito deselegante dizer para fugir de algo que nao conhece. É igual dizer que jiló frito é ruim sem experimentar.

Sem me gabar, mas tenho uma boa experiência com memórias, de vários tipos e configuracoes, e deixo algumas observacoes conselhos:

Markivision é sim uma boa marca. Compre se o orcamento estiver justo, pois existem memórias melhores. Qual seria o pseudo problema da memória Markvision? Controle de qualidade, que nao deve ser estão bom quanto o da Kingston.

Kingston: é um tremendo fabricante de memórias, já com muitos anos no mercado, embora eu tenha visto as memórias Kingstons recentemente (coisa de 7 anos atrás). Tem um melhor controle de qualidade que a Markivision, pequeno índice de memórias com defeito de fábrica (entre 1% e 2%), alguns modelos tem garantia de por vida (lifetime warranty), o qual podemos traduzir por: 10 anos de garantia em alguns países europeos (que nao aceitam a garantia lifetime), no Brasil, garantia de no mínimo 90 dias, de acordo o CDC. Se usar o rma da Kingston internacionalmente, ela cubrirá a garantia. Na prática quer dizer: compre, instale e esqueca que ela existe, pois antes que dê defeito, você já trocou o pc. Para competir com memórias baratas, ela lancou a série KVR (Kingston Value Ram).

Corsair, G.Skill, Patriot, A-Data, OCZ (já nao fabrica RAM) e demais fabricantes badalados: provavelmente nenhum deles fabrique o circuito de memória, eles apenas fabricam o pcb (a placa em si) e fazem a montagem, ou nem isso, cuidando apenas do desenho da placa e controlando a montagem.

Hoje, muitas empresas de informática, que sao os "fabricantes" já nao fabricam nada, apenas compram os componentes e encomendam que alguma empresa chinesa ou taiwanesa fabrique por eles, tal como a Apple, Dell, Hp, Sony, Microsoft, Intel e outroas trocentas fazem.

Podemos dizer que hoje, memória é quase tudo farinha do mesmo saco, então a diferenca fica: no preco, na garantia, no valor agregado (vem ou nao com dissipador), especificacoes (1333 MHz mas que opera em 1600 MHz, etc).

Para quem usa o gráfico integrado no processador, pegue a memória mais rápida que puder. Quem vai usar uma vga dedicada, a velocidade já nem interfere tanto no desempenho do jogo, se puder, pegue a mais rápida, mas nao fique bitolado nisso.

Eriberto, é exatamente isso que eu entendo tb, o que mais importa na memoria é o chip usado (no caso de OC) e o controle de qualidade, pois o resto é praticamente a mesma coisa (nas memorias de baixo custo).

Uma dúvida, entre uma EVGA GTX 770 e uma EVGA GTX 770 ACX, qual vocês pegariam? Por quê? Essas tem algum motivo para terem o mesmo valor?

Obrigado a quem respondeu!

Entre essas duas ai a melhor é a ACX, e a questão de ter preço igual uma a outra eu realmente não sei, mas deve ser questão de uma ter maior facilidade venda e a outra não, por isso a que tem menos venda deve ter um valor maior.

As melhores opções da GTX 770 são:

MSI GTX 770 Lightning (melhor tanto em PCB e poder de OC que as concorrentes)

Zotac GTX 770 AMP! (ZT-70303-10P) (Melhor custo/benefício pelo preço que ela está agora, e pelo overclock muito "forte" que ela vem de fabrica, melhor até que a da GTX 770 Lightning)

Gigabyte GTX 770 (GV-N770OC-2GD) (outra excelente opção, o cooler dela é fantástico)

MSI GTX 770 Gaming (N770 TF 2GD5/OC)

Asus GTX 770 DirectCU II (GTX770-DC2OC-2GD5)

Atençaõ:eu ja recebi varias respostas sobre varios assuntos mas o que eu quero e indicações das peças que eu citei para um pc para games

por favor me ajudem porque estou muito desatualizado quanto a hardware

Para isso você tem que se ajudar tb...

Você já tinha feito um post fora das regras aqui, ai eu te pedi para informar melhor a sua config, você simplesmente ignorou o que eu falei e respondeu minha mensagem com um quote da sua mensagem anterior (fora das regras inclusive) e o moderador foi lá e retirou os seus dois posts, ai você criou outro post agora e informou parcialmente o modelo da sua fonte; o Eriberto te indicou o tópico para se discutir sobre se a sua fonte é boa ou não, se precisa trocar e etc... você também ignorou.

Por esses fatos descritos acima quem parece que não está querendo ser ajudado é você.

abraços.

• Curtir 3
Postado
Entre essas duas ai a melhor é a ACX, e a questão de ter preço igual uma a outra eu realmente não sei, mas deve ser questão de uma ter maior facilidade venda e a outra não, por isso a que tem menos venda deve ter um valor maior.

Zotac GTX 770 AMP! (ZT-70303-10P) (Melhor custo/benefício pelo preço que ela está agora, e pelo overclock muito "forte" que ela vem de fabrica, melhor até que a da GTX 770 Lightning)

Gigabyte GTX 770 (GV-N770OC-2GD) (outra excelente opção, o cooler dela é fantástico)

Hmmm, de todas essa que você me indicou, nenhuma delas possui 4GB, a memória influência no desempenho?

Qual marca de VGA você considera boa (relação qualidade x qualidade)? E se puder, faça assim:

Marca 1 > Marca 2 = Marca 3 > Marca 4 > Marca 5...

> Melhor

= Igual

• Membro VIP
Postado
Hmmm, de todas essa que você me indicou, nenhuma delas possui 4GB, a memória influência no desempenho?

Qual marca de VGA você considera boa (relação qualidade x qualidade)? E se puder, faça assim:

Marca 1 > Marca 2 = Marca 3 > Marca 4 > Marca 5...

> Melhor

= Igual

Não, nenhuma delas possuem 4GB, mas se você for usar 1 monitor em 1080p 2GB é mais do que suficiente e não terá ganho algum uma de 4GB vs a de 2GB.

4GB ou mais de VRAM só é necessário para mais de 3 monitores em 1080p ou resolução maior.

Qualidade de componentes você está falando né? ou é no geral?, se for para usar sem overclock eu ficaria com a AMP!, Lightning ou a Windforce.

Se for pela qualidade de componentes, na minha opinião fica seguinte ordem:

1° - MSI Lightning

2° - Asus DirectCU II

3° - MSI Gaming

3° - Gigabyte Windforce

4° - Zotac AMP!

Sim, as que estão em 3° lugar estão empatadas.

Ambas são muito boas, até a Zotac que está em ultimo, mas não tem como compara lá com uma MSI Lightning ou Asus DirectCU II que foram feitas para overclock pesado com nitrogênio liquido e etc...

OBS: fiz desse jeito acima pois fica mais fácil de todos entenderem.

abraços.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Esclareceu muito, valeu! Você considera a EVGA uma boa fabricante? Agora estou na dúvida: EVGA GTX 770 ACX ou MSI GTX 770 Lightning, pois eu pretendo usar 3 monitores desse daqui, nesse caso os 4GB fazem diferença, certo? Também vou fazer OC (vou fazer SLI depois OC).

Sim a EVGA é boa, mas não tanto quanto a MSI, Gigabyte e Asus, eu colocaria ela pouquíssima coisa abaixo da Zotac (ou até empatada)

Sim, nesse caso a de 4GB vai ser melhor.

Com certeza a Lightning vai subir mais no OC, porém a EVGA tem mais VRAM, nesse caso então fica com a Gigabyte GTX 770 4GB (GV-N770OC-4GD) que ela deve ser melhor de OC, tem o cooler melhor e é o mesmo preço da EVGA.

abraços.

• Curtir 1
Postado
:joia:

Não existe somente um modelo da Seventeam, tem vários, assim fica complicado te ajudar...

E como o Eriberto já te informou, tem um tópico especifico para essa finalidade.

Já que você está com um orçamento apertado, seria uma boa você ficar com GTS 250 e mais para frente troca lá.

CPU: I5 3330

MB: Asrock H61M-HVS

Memo: 4GB DDR3 1333Mhz (mais barata)

Fonte: Corsair CX430 Bronze

HD: 1TB Seagate, Western Digital, Samsung, Hitachi...

Total: em torno de R$1200 se você pesquisar bem nas lojas online.

Ai seu PC vai ficar excelente na parte de processamento, só vai faltar a placa de vídeo nova para você ficar com um PC bem forte, ai quando você juntar uma grana você compra ela, mas a sua GTS 250 deve quebrar o galho por enquanto.

Eriberto, é exatamente isso que eu entendo tb, o que mais importa na memoria é o chip usado (no caso de OC) e o controle de qualidade, pois o resto é praticamente a mesma coisa (nas memorias de baixo custo).

Para isso você tem que se ajudar tb...

Você já tinha feito um post fora das regras aqui, ai eu te pedi para informar melhor a sua config, você simplesmente ignorou o que eu falei e respondeu minha mensagem com um quote da sua mensagem anterior (fora das regras inclusive) e o moderador foi lá e retirou os seus dois posts, ai você criou outro post agora e informou parcialmente o modelo da sua fonte; o Eriberto te indicou o tópico para se discutir sobre se a sua fonte é boa ou não, se precisa trocar e etc... você também ignorou.

Por esses fatos descritos acima quem parece que não está querendo ser ajudado é você.

abraços.

você me ajudou muito irmão eu te agradeço de coração agora so falta uma placa mãe por favor me indique uma placa mãe no valor em torno de 800,00 para eu colocar esses componente que você me passou para eu rodar games

• Membro VIP
Postado
Valeu Jonny, mas vou pegar a MSI mesmo que você indicou mesmo. Desisto de colocar 3 monitores para fazer mais OC ;D.

Depois que você fazer SLI, as duas 770 vão levar de boa os três monitores, se você quiser pegar os 3 de uma vez com uma 770 de 2Gb eu acho que ela deve segurar o tranco se não abusar muito dos filtros, ainda mais que você vai fazer OC.

você me ajudou muito irmão eu te agradeço de coração agora so falta uma placa mãe por favor me indique uma placa mãe no valor em torno de 800,00 para eu colocar esses componente que você me passou para eu rodar games

A placa mãe eu já indiquei, olhe novamente na resposta acima, mas se você quiser pagar mais um pouquinho por uma placa mais completa tem a GA-B75M-D3H.

R$800 na placa mãe?, seria muito melhor você colocar esses R$800 em uma placa de vídeo, porque essa GTS 250 sua não vai aguentar os games atuais não.

abraços.

• Curtir 1
Postado

Muito obrigado a todos q responderam para me ajudar! Agora só me deixaram com algumas dúvidas =x (lá vou eu perturbar novamente! hehe)

Qual placa me recomendam comprar:

GigaByte Radeon HD 7850

XFX AMD Radeon HD7850 1GB

GeForce GTX650Ti BOOST 1GB

Já li muito sobre e sempre vejo tanto gente falando melhor de uma como da outra =x

E me foi recomendado comprar a fonte Corsair 430W só q ela é de 430W e as placas exigem mínimo 500W (sou totalmente leigo nesse assunto) tem algum problema?

• Membro VIP
Postado
Muito obrigado a todos q responderam para me ajudar! Agora só me deixaram com algumas dúvidas =x (lá vou eu perturbar novamente! hehe)

Qual placa me recomendam comprar:

GigaByte Radeon HD 7850

XFX AMD Radeon HD7850 1GB

GeForce GTX650Ti BOOST 1GB

Já li muito sobre e sempre vejo tanto gente falando melhor de uma como da outra =x

E me foi recomendado comprar a fonte Corsair 430W só q ela é de 430W e as placas exigem mínimo 500W (sou totalmente leigo nesse assunto) tem algum problema?

Com certeza a HD 7850 da Gigabyte, além de ser mais barata que a da XFX ela é bem melhor, fria e silenciosa que a mesma.

Por esse preço não vale a pena a 650Ti Boost, a HD 7850 tem um custo x desempenho melhor.

abraços.

Postado

E aí galera, tudo certo? :P

Seguinte, não aguento mais meu pc, rodando tudo sempre no mínimo e com 20-30 fps, resolvi fazer logo um upgrade, mas como é muito trabalhoso estudar todas as peças, comparativos e etc em tudo que vou trocar, resolvi pedir ajuda de vocês, que com certeza estão bem mais atualizados do que eu, e acho que podem me ajudar muito :unsure:

O que vou continuar utilizando da minha config atual é a placa de vídeo hd 5770 (futuramente vou pegar uma melhor, mas vai demorar ainda), e a fonte xfx Pro 450w.

A princípio resolvi pegar um I5 3570 - http://novo.balaodainformatica.com.br/produto/46631

Placa-Mãe GA-B75M-D3H - http://novo.balaodainformatica.com.br/produto/50936

Agora estou em dúvidas quanto as memórias, tem 2 modelos nesse site mas não sei se são boas/compatíveis, gostaria de alguma sugestão. Como vou apenas jogar, sei que o recomendável é ter 4gb, mas n sei se vale a pena comprar apenas um pente de 4gb (não seria melhor 2 pentes de 2gb, pra usar o dual channel?) ou eu poderia comprar 2 pentes de 4gb tb, já que o valor não é TÃO mais alto (até pra ocasiões futuras).

E tb gostaria de alguma sugestão para o gabinete, encontrei 2 que achei legais mas não sei se são bons, não me importo com a aparência, apenas quero um gabinete razoável e barato, com o valor aproximado desses 2 aqui:

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-DF-10-Mid-Tower-Preto-ANTEC-354500.aspx/p?cbc=1

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-Gamer-Mystique-Preto-e-Azul-com-LED-34516-FORTREK-354067.aspx/p?cbc=1

Acho que é isso aí, agradeço desde já ^_^

• Membro VIP
Postado
E aí galera, tudo certo? :P

Seguinte, não aguento mais meu pc, rodando tudo sempre no mínimo e com 20-30 fps, resolvi fazer logo um upgrade, mas como é muito trabalhoso estudar todas as peças, comparativos e etc em tudo que vou trocar, resolvi pedir ajuda de vocês, que com certeza estão bem mais atualizados do que eu, e acho que podem me ajudar muito :unsure:

O que vou continuar utilizando da minha config atual é a placa de vídeo hd 5770 (futuramente vou pegar uma melhor, mas vai demorar ainda), e a fonte xfx Pro 450w.

A princípio resolvi pegar um I5 3570 - http://novo.balaodainformatica.com.br/produto/46631

Placa-Mãe GA-B75M-D3H - http://novo.balaodainformatica.com.br/produto/50936

Agora estou em dúvidas quanto as memórias, tem 2 modelos nesse site mas não sei se são boas/compatíveis, gostaria de alguma sugestão. Como vou apenas jogar, sei que o recomendável é ter 4gb, mas n sei se vale a pena comprar apenas um pente de 4gb (não seria melhor 2 pentes de 2gb, pra usar o dual channel?) ou eu poderia comprar 2 pentes de 4gb tb, já que o valor não é TÃO mais alto (até pra ocasiões futuras).

E tb gostaria de alguma sugestão para o gabinete, encontrei 2 que achei legais mas não sei se são bons, não me importo com a aparência, apenas quero um gabinete razoável e barato, com o valor aproximado desses 2 aqui:

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-DF-10-Mid-Tower-Preto-ANTEC-354500.aspx/p?cbc=1

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-Gamer-Mystique-Preto-e-Azul-com-LED-34516-FORTREK-354067.aspx/p?cbc=1

Acho que é isso aí, agradeço desde já ^_^

Você não disse quanto tinha para gastar.

Essa placa mãe + CPU estão boas para o que você vai usar, mas se você quiser pegar o Core i5 de 4 geração + placa mãe é só pegar um i5 4430 + GA-B85M-D3H, deve sair quase o mesmo preço.

Nas memorias é melhor você pegar 2x 4GB, tem um custo/benefício melhor.

Na questão do gabinete o Antec DF-10, é a melhor opção mesmo.

De uma pesquisada boa que você deve achar algum lugar mais barato.

abraços.

Postado
Você não disse quanto tinha para gastar.

Essa placa mãe + CPU estão boas para o que você vai usar, mas se você quiser pegar o Core i5 de 4 geração + placa mãe é só pegar um i5 4430 + GA-B85M-D3H, deve sair quase o mesmo preço.

Nas memorias é melhor você pegar 2x 4GB, tem um custo/benefício melhor.

Na questão do gabinete o Antec DF-10, é a melhor opção mesmo.

De uma pesquisada boa que você deve achar algum lugar mais barato.

Agradeço muito pela sua opinião :D

Ah, pra gastar em memória seria entre 100-130 por aí cada pente de 4gb, se for algo MUITO melhor e um pouquinho mais caro, não vai fazer tanta diferença tb, eu conseguiria comprar...

Mas pelo que vi esse processador da 4ª geração perde em performance, mas tem algumas tecnologias que podem vir a ser usadas no futuro e etc, não acho que vale a pena, ou talvez eu esteja enganado, não sei :confused:

E eu encontro mais barato o processador + placa mãe ou os gabinetes? :P Se alguém souber algum lugar melhor pra comprar eu ficaria feliz tb.

Valeu

• Membro VIP
Postado
Agradeço muito pela sua opinião :D

Ah, pra gastar em memória seria entre 100-130 por aí cada pente de 4gb, se for algo MUITO melhor e um pouquinho mais caro, não vai fazer tanta diferença tb, eu conseguiria comprar...

Mas pelo que vi esse processador da 4ª geração perde em performance, mas tem algumas tecnologias que podem vir a ser usadas no futuro e etc, não acho que vale a pena, ou talvez eu esteja enganado, não sei :confused:

E eu encontro mais barato o processador + placa mãe ou os gabinetes? :P Se alguém souber algum lugar melhor pra comprar eu ficaria feliz tb.

Valeu

A performance entre eles é praticamente a mesma, sendo o 3570 um pouco mais forte, pega o de 3° geração, vai se sair a mesma coisa para você e vai ficar mais barato.

Se quiser baratear um pouco pega 2 pentes de 2GB, mas eu não acho que vai baratear muito não, visto que os pentes de 2GB estão muito caros hoje em dia. (eu mesmo comprei 2 pentes de 2GB DDR3 1333MHz Markvision faz +~- 1 ano e paguei R$32 em cada um, se for comprar hoje em dia eu acho que R$65 não dá para um pente de 2GB)

O local mais barato eu não sei, só dando uma boa pesquisada.

abraços.

Postado
A performance entre eles é praticamente a mesma, sendo o 3570 um pouco mais forte, pega o de 3° geração, vai se sair a mesma coisa para você e vai ficar mais barato.

Se quiser baratear um pouco pega 2 pentes de 2GB, mas eu não acho que vai baratear muito não, visto que os pentes de 2GB estão muito caros hoje em dia. (eu mesmo comprei 2 pentes de 2GB DDR3 1333MHz Markvision faz +~- 1 ano e paguei R$32 em cada um, se for comprar hoje em dia eu acho que R$65 não dá para um pente de 2GB)

Valeu pela resposta, vou acabar pegando 2 pentes de 4gb mesmo, só to na dúvida agora entre os gabinetes, achei um que é um pouquinho mais caro mas é no mesmo site das outras peças, aí já facilita na hora da compra tb:

http://novo.balaodainformatica.com.br/Produto/22261?parceiro=&cpc=

será que é melhor que os 2 anteriores? valeu galera!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...