Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
A memoria que você tem ai é um pente só né?

VGA: GTX 660

Memoria: mais um pente de 2GB DDR3

Fonte: Seasonic S12II 430 ou Corsair CX 430 Bronze

Total: em torno R$880

Você até pode por uma placa de vídeo mais forte que a GTX 660, mas creio eu que o processador vá limitar ela, e para trocar o processador + MB ja passaria do valor que você quer gastar.

.

valeu, é so de um slot mesmo a memoria. To em duvida se troco logo a placa mãe.

Mesmo sendo antiga pode ser uma placa boa ainda, e também é bom saber se gabinete é slim ou não e os hd's e dvd sata ou não.

Processador A8 5550 - R$ 244

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:129:40099&sugestao=OK

MB GigaByte p/ AMD GA-F2A55M-DS2 - R$ 233

http://www.kabum.com.br/produto/38386/mb-gigabyte-p-amd-ga-f2a55m-ds2-a55-box

4GB DDR3 - R$ 104

https://www.guerradigital.net/memoria/corsair-value-select-4gb-ddr3-1333-cmv4gx3m1a1333c9.html

Corsair CX 430 WW - R$ 176

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html

HD 6670 - R$ 230

http://www.kabum.com.br/produto/29805/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-hd-6670-1024mb-1gb-ddr3-pci-express-gv-r667d3-1gi/?tag=hdf70

R$ 987, use a sua memória atual de 2 GB e faça um dual channel com a de 4 GB, e faça um hybrid crossfire com a 6670 e a vga do processador. Vai ficar bacana.

Você pode ainda tentar manter seu processador e pegar uma VGA mais forte. Pense no assunto....

Vou pensar seriamente no assunto, ja que futuramente pretendo atualizar mais ainda o pc.

Agradeço aos dois pelas dicas.

Postado
valeu, é so de um slot mesmo a memoria. To em duvida se troco logo a placa mãe.

Vou pensar seriamente no assunto, ja que futuramente pretendo atualizar mais ainda o pc.

Agradeço aos dois pelas dicas.

Beleza, mas só vai dar certo se for sata os hds hein

Postado

O guerra digital se não me engano já comprei e tudo certo, lupus, baradel e onda digital ainda não tive a oportunidade, mas são lojas com bastante avaliações no buscapé e nível prata do ebit.

Mesmo sendo antiga pode ser uma placa boa ainda, e também é bom saber se gabinete é slim ou não e os hd's e dvd sata ou não.

Processador A8 5550 - R$ 244

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:129:40099&sugestao=OK

MB GigaByte p/ AMD GA-F2A55M-DS2 - R$ 233

http://www.kabum.com.br/produto/38386/mb-gigabyte-p-amd-ga-f2a55m-ds2-a55-box

4GB DDR3 - R$ 104

https://www.guerradigital.net/memoria/corsair-value-select-4gb-ddr3-1333-cmv4gx3m1a1333c9.html

Corsair CX 430 WW - R$ 176

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html

HD 6670 - R$ 230

http://www.kabum.com.br/produto/29805/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-hd-6670-1024mb-1gb-ddr3-pci-express-gv-r667d3-1gi/?tag=hdf70

R$ 987, use a sua memória atual de 2 GB e faça um dual channel com a de 4 GB, e faça um hybrid crossfire com a 6670 e a vga do processador. Vai ficar bacana.

Você pode ainda tentar manter seu processador e pegar uma VGA mais forte. Pense no assunto....

Então estou com receio um pouco quanto as lojas, os preços estão bem diferentes em relação aos da Kabum que eu utilizava como referencia. No final de semana vou pesquisar mais um pouco sobre elas, gostei muito dos preços e acho que vou comprar sim.

Postado

Essa é minha configuração atual:

Processador: Intel Core 2 Duo E7400 2.80Ghz

Placa Mãe: Gigabyte GA-P35-DS3 - LGA 775

Placa de Video: NVIDIA Geforce 8400GS

Memória: Smart 4GB 400Mhz DDR2

HD: Hd Samsung 500gb

Fonte: Leadership ATX 400w

Essa é a minha futura configuração (Upgrade):

Processador: Intel Core 2 Duo E7400 @2.80Mhz / OC = @3.3Ghz

Placa de Video: ASUS GeForce GTX550 Ti 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 2.0 x16

Memória: Smart 4GB 400Mhz DDR2 (Dual) + Corsair 4GB 800MHZ DDR2 = TOTAL: 8GB DDR2

HD: HD Samsung 500GB SATA2 + HD Segate 500GB SATA2 + HD Western Digital Caviar Blue 500GB SATA2

Fonte: Corsair 500w Cx500m 80 Plus Bronze

Pessoal minha duvida é saber se essa fonte vai aguentar os 3 HD's e a placa de video junto a um OC no Processador, por isso escolhi uma fonte de boa qualidade.... por favor quem pode ajudar agradeço desde já a todos do Clube do Hardware. :bandeira:

• Membro VIP
Postado
Essa é minha configuração atual:

Processador: Intel Core 2 Duo E7400 2.80Ghz

Placa de Video: NVIDIA Geforce 8400GS

HD: Hd Samsung 500gb

Fonte: Leadership ATX 400w

Essa é a minha futura configuração (Upgrade):

Processador: Intel Core 2 Duo E7400 @2.80Mhz / OC = @3.3Ghz

Placa de Video: ASUS GeForce GTX550 Ti 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 2.0 x16

Memória: Smart 4GB 400Mhz DDR2 (Dual) + Corsair 4GB 800MHZ DDR2 = TOTAL: 8GB DDR2

HD: HD Samsung 500GB SATA2 + HD Segate 500GB SATA2 + HD Western Digital Caviar Blue 500GB SATA2

Fonte: Corsair 500w Cx500m 80 Plus Bronze

Pessoal minha duvida é saber se essa fonte vai aguentar os 3 HD's e a placa de video junto a um OC no Processador, por isso escolhi uma fonte de boa qualidade.... por favor quem pode ajudar agradeço desde já a todos do Clube do Hardware. :bandeira:

Que tipo de uso terá o computador?

Você já tem 2 pentes DDR2 de 2GB de memoria, correto?

Se sim, não tem necessidade de + 4GB (ainda mais DDR2, que é dinheiro jogado fora)

E você tem certeza que elas são de 400Mhz? :wacko: elas devem ser de 800Mhz.

Para mim ficaria assim:

Processador: Core 2 Duo E7400 com OC

Placa Mãe: Gigabyte GA-P35-DS3

Placa de Video: GTX 660 - R$ 608

HD: HD Samsung 500GB + HD Western Digital 1TB Sata III - R$ 255

Fonte: Corsair CX500M Bronze - R$ 238

Total: R$1100

Você falou: "Quero fazer um Upgrade acima de 1300 Reais", se realmente for isso, tem varias coisas que podem ser melhoradas ai. ou você falou até R$1300?

Se você tiver um cooler mediano para bom, você deve conseguir 4.1GHz (isso se a sua CPU for boa de OC), eu tenho um E5300 (que usa a mesma arquitetura do seu) e rodo ele a 4.1GHZ com 1.38v há mais de 2 anos totalmente estável. Só lembrando que o poder de OC varia de CPU para CPU e eu não me responsabilizo se a sua CPU queimar, ou algo do gênero.

A fonte aguenta tudo com OC de boa.

abraços.

Postado
A memoria que você tem ai é um pente só né?

VGA: GTX 660

Memoria: mais um pente de 2GB DDR3

Fonte: Seasonic S12II 430 ou Corsair CX 430 Bronze

Total: em torno R$880

Você até pode por uma placa de vídeo mais forte que a GTX 660, mas creio eu que o processador vá limitar ela, e para trocar o processador + MB ja passaria do valor que você quer gastar.

.

Jonny so mais uma duvida, essa fonte corsair cx 430 bronze realmente aguenta??

resolve comprar a vga gtx 660 e mais um pente de memoria 4gb ddr3 e a fonte

• Membro VIP
Postado
Jonny so mais uma duvida, essa fonte corsair cx 430 bronze realmente aguenta??

resolve comprar a vga gtx 660 e mais um pente de memoria 4gb ddr3 e a fonte

Sim, a fonte aguenta.

Evite colocar memorias de diferentes capacidades em uma MB, o risco de dar incompatibilidade é bem maior.

Com a VGA + 2GB + Fonte, resolveria muito, mas creio eu que o processador pode limitar a VGA em certos jogos.

abraços.

• Curtir 1
Postado

Boa noite galerinha!!

tenho um pc com a seguinte configuração:

Segue configuração:

Processador: AMD Phenom II X4 955, 3200 Mhz.

Placa Mãe Asus, M4A88T-M

Memoria, 4 pentes Kingston 2gb, DDR3, 1333mhz totalizando 8gb em dual channel.

Fonte: C3Tech, Modelo DSA-500VE. (https://www.clubedohardware.com.br/ar...DSA-500VE/1974)

Estou querendo da um UP nele... sei que com a tecnologia de hoje vou ter que mudar praticamente tudo..

estou pensando em gastar em torno de uns R$1.500,00

o que eu estava pensando em fazer é o seguinte:

Placa-mãe Asus M5a78l-m/usb3

Memoria 16Gb, gostaria de uma dica aqui

Placa de video não tenho ideia, pois tem muitas no mercado :P

Processador, ai que esta o problema, estou com uma seria duvida entre os amd bulldozer, da muita diferença entre os 6100 - 6300 - 8120 - 8320???

Me ajudem :D

Postado

Olá amigo! Bem as memórias são realmente de 400mhz e pretendia comprar outras 2 de 4gb também mas de 800mhz com um sistema de 64bit. n quero a 660 pois é quase 100% mais cara que a 550 ti da Asus e eu irei comprar um gabinete muito bem refrigerado e muito bom para cable management junto a fonte modular o Thermaltake MS-i e um CPU cooler T20 da NZXT + pasta térmica Artic MX-4 para fazer um over de até 3.3GHZ.No máximo 3.5GHz pois não quero forçar muito, mas só se ficar bem tranquilo como no seu caso. O HD q você me indicou é SATA III e a minha placa suporta apenas SATA II o meu HD atual será para guardar arquivos e BACKUP's e etc os outros dois é para Windows 7 e Ubuntu um HD para cada sistema e também irei colocar dissipadores nas memórias pois quero que elas fiquem com uma boa temperatura caso eu queira fazer um OC nelas . A minha fonte aguentaria tudo isso fora os itens adicionais?

Como:

Placa Wireless

Placa de rede LAN (reserva)

Placa de Som

Controlador de FAN LCD:cool:

Driver de DVD

Ventoinhas (FANs) de 120mm 6 Unidades

O computador é para programas mais pesados como photoshop editores de video (nada proficional) ter uma maquina melhorzinha até eu montar um PC TOP jogar alguns jogos como f1 2012 no máximo GTA 4 PES12, FIFA12 no máxima também e etc.

etc.

O valor pode passar sim (Não muito é claro).

Aguardo respostas...

valeu e forte abraço amigo....

• Membro VIP
Postado
Boa noite galerinha!!

tenho um pc com a seguinte configuração:

Segue configuração:

Processador: AMD Phenom II X4 955, 3200 Mhz.

Placa Mãe Asus, M4A88T-M

Memoria, 4 pentes Kingston 2gb, DDR3, 1333mhz totalizando 8gb em dual channel.

Fonte: C3Tech, Modelo DSA-500VE. (https://www.clubedohardware.com.br/ar...DSA-500VE/1974)

Estou querendo da um UP nele... sei que com a tecnologia de hoje vou ter que mudar praticamente tudo..

estou pensando em gastar em torno de uns R$1.500,00

o que eu estava pensando em fazer é o seguinte:

Placa-mãe Asus M5a78l-m/usb3

Memoria 16Gb, gostaria de uma dica aqui

Placa de video não tenho ideia, pois tem muitas no mercado :P

Processador, ai que esta o problema, estou com uma seria duvida entre os amd bulldozer, da muita diferença entre os 6100 - 6300 - 8120 - 8320???

Me ajudem :D

Tenho algumas perguntas para poder dimensionar melhor o PC para você.

Você pretende fazer overclock?

Para que tipo de atividade vai ser usado o PC?

Tem preferência por marca?

Olá amigo! Bemas memórias são realmente de 400mhz e pretendia comprar outras 2 de 4gb também mas de 800mhz com um sistema de 64bit. n quero a 660 pois é quase 100% mais cara que a 550 ti da Asus e eu vou comprar um gabinete muito bem refrigerado e muito bom para cable management o Thermaltake MS-i e um CPU cooler T20 da NZXT + pasta térmica Artic MX-4 para fazer um over de até 3.3GHZ no maximo 3.5 mas só se ficar bem tranquilo. O HD q você me indicou é sata III e a minha placa suporta apenas SATA II o meu HD atual é para guardar arquivos e BACKUP's e etc os outros dois é para Windows e Ubuntu e também irei colocar dissipadores nas memórias pois quero que elas fiquem com uma boa temperatura caso eu queira faer um OC nelas . A minha fonte aguentaria tudo isso fora os intens adicionais?

Como:

Placa Wireless

Placa de rede LAN (reserva)

Placa de Som

Controlador de FAN LCD:cool:

Driver de DVD

Ventoinhas (FANs) de 120mm

O valor pode passar sim (Não muito é claro).

Aguardo respostas...

valeu e forte abraço amigo....

Qual vai ser o uso do PC?, você não indicou, por isso que eu coloquei uma VGA forte.

A GTX 660 é quase 100% mais cara que a 550Ti sim, mas a 660 é mais de 110% melhor que a 550 Ti :lol:

Os padrões SATA são totalmente compatíveis entre si, isso quer dizer que um HD SATA II funciona em uma placa mãe SATA III e um HD SATA III funciona em uma placa mãe SATA II e por ai vai...

Dissipador nas memorias para over básico (é o que você vai fazer) é desnecessário, só vai ser estética mesmo.

Sim, a fonte aguenta com bastante folga.

Aguardo resposta para poder dimensionar melhor o PC.

abraços.

• Curtir 1
Postado
Tenho algumas perguntas para poder dimensionar melhor o PC para você.

Você pretende fazer overclock?

Para que tipo de atividade vai ser usado o PC?

Tem preferência por marca?

Se for pra fazer over, vai ser o basico que vem pré programado na placa mãe.

Vou usar para jogos e no trabalho com edição de imagens e videos..

Marca que você diz é para processador ou placa de video??? eu gosto muito da amd

Postado

Olá novamente! Os dissipadores n seriam apenas para melhorar a temperatura e estética (admito) mas para evitar a corrosão do componente causado pelo pó ajuda a prevenir bem o componente. irei fica com a 550 ti da asus que é muito boa e mais barata que a 660 (foi uma ótima dica). Essa configuração é para rodar programas mais pesados como Photoshop e programas de edição de video jogos como: GTA 4, F1 2012 no máximo, PES 2012 no máximo (o que não é possivel na minha atual configuração), FIFA 12 no máximo e por ai vai. Ficando 3.3GHz tranquilo (o que tenho quase certeza) irei por aos poucos testando até 3.5GHz para n forçar muito mesmo ficando tranquilo.

Esqueci de mencionar a Placa de Captura nos itens adicionais para esclarecer bem pra você. Se for comparar na listinha q eu fiz anteriormente (Itens adicionais) acrescente essa.

Irão ser 6 ventoinhas (FANs) de 120mm

O que você achou do sistema de refrigeração junto ao gabinete e tudo mais levando em consideração a fonte modular que ira ajudar e muito no cable management?

Aguardo sua resposta amigo..:-BEER

• Membro VIP
Postado
Se for pra fazer over, vai ser o basico que vem pré programado na placa mãe.

Vou usar para jogos e no trabalho com edição de imagens e videos..

Marca que você diz é para processador ou placa de video??? eu gosto muito da amd

A Marca seria para os dois.

Vamos lá então:

MB: M5a78l-m/usb3 - R$ 333,96

CPU: AMD FX-8350 OEM (vem somente o processador) - R$ 519,90

Memo: eu deixaria as 4x 2GB por enquanto (a não ser que o programa de edição use mais de 8GB de RAM)

VGA: GTX 660 - R$ 609 (melhor escolha atualmente até R$850)

Cooler (para o processador): Cooler Master Hyper TX3 EVO - R$ 71

Total: R$1534

Só de uma passada no tópico "Fonte x Configuração", para ver se a sua fonte aguenta os novos componentes, se não, vamos ter que ser cortas custos em algo ai para comprá-la.

Olá novamente! Os dissipadores n seriam apenas para melhorar a temperatura e estética (admito) mas para evitar a corrosão do componente causado pelo pó ajuda a prevenir bem o componente. irei fica com a 550 ti da asus que é muito boa e mais barata que a 660 (foi uma ótima dica). Essa configuração é para rodar programas mais pesados como Photoshop e programas de edição de video jogos como: GTA 4, F1 2012 no máximo, PES 2012 no máximo (o que não é possivel na minha atual configuração), FIFA 12 no máximo e por ai vai. Ficando 3.3GHz tranquilo (o que tenho quase certeza) irei por aos poucos testando até 3.5GHz para n forçar muito mesmo ficando tranquilo.

Esqueci de mencionar a Placa de Captura nos itens adicionais para esclarecer bem pra você. Se for comparar na listinha q eu fiz anteriormente (Itens adicionais) acrescente essa.

Irão ser 6 ventoinhas (FANs) de 120mm

O que você achou do sistema de refrigeração junto ao gabinete e tudo mais levando em consideração a fonte modular que ira ajudar e muito no cable management?

Aguardo sua resposta amigo..:-BEER

A fonte aguenta sim, agora o desempenho nos jogos eu sei não em... pode ser que falte potencia em algum (depende da resolução e filtros que você usará)

A refrigeração deve ficar boa sim (depende de como você vai colocar as FAN's), e os cabos devem dar para "esconder" de boa (visto que o TT MS-i não é lá essas coisas para organização).

abraços.

• Curtir 1
Postado

Ok! valeu pela ajuda, ressaltando que 6 fans de 120mm 3 vão ser de injeção e a outras 3 de exaustão (superiores)..... vai ficar um PC zinho bacana sim roda todos os jogos da atualidade boa parte no HIGH muito poucos no Ultra, mas vai da pra trabalhar com ele legal e brincar também ....... valeu amigo pela força, me ajudou muito forte abraço.

• Curtir 1
Postado
A Marca seria para os dois.

Vamos lá então:

MB: M5a78l-m/usb3 - R$ 333,96

CPU: AMD FX-8350 OEM (vem somente o processador) - R$ 519,90

Memo: eu deixaria as 4x 2GB por enquanto (a não ser que o programa de edição use mais de 8GB de RAM)

VGA: GTX 660 - R$ 609 (melhor escolha atualmente até R$850)

Cooler (para o processador): Cooler Master Hyper TX3 EVO - R$ 71

Total: R$1534

Só de uma passada no tópico "Fonte x Configuração", para ver se a sua fonte aguenta os novos componentes, se não, vamos ter que ser cortas custos em algo ai para comprá-la.

Muito obrigado pela ajuda..

Já estou vendo a questão da fonte..

só uma dúvida, qual loja / site você usou para se basear os preços??

fico no aguardo

mais uma vez muito obrigado

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Muito obrigado pela ajuda..

Já estou vendo a questão da fonte..

só uma dúvida, qual loja / site você usou para se basear os preços??

fico no aguardo

mais uma vez muito obrigado

Kabum, Ondadigital e Guerradigital

É só você voltar na minha resposta anterior, passar o mouse em cima dos preços dos produtos e clicar que vai direto para item no site da loja.

abraços.

Postado

Upgrade!

Inicialmente, pretendo comprar as seguintes peças a baixo, estou disposto a sugestões.

-Processador: AMD Phenom II X4 965 Black Edition

-Placa mãe - Asus / M5A78L-M/USB3

-Memória RAM: 1x Kingston KVR1333D3N9/8G, 1x Kingston KVR1333D3N9/4G (4g e 8g)

-HD: já possuo.

-Fonte: CMPSU-430CXm 80 Plus Bronze (CP-9020046-WW)

-Placa de vídeo GeForce 550x ti 1gb GigaByte

Irei usar o computador para usar programas 3D (maya,blender,3DSmax, UNITY 3D) e testar os jogos feitos com esses programas.

Desde já, agradeço a todos.

• Membro VIP
Postado
Upgrade!

Inicialmente, pretendo comprar as seguintes peças a baixo, estou disposto a sugestões.

-Processador: AMD Phenom II X4 965 Black Edition

-Placa mãe - Asus / M5A78L-M/USB3

-Memória RAM: 1x Kingston KVR1333D3N9/8G, 1x Kingston KVR1333D3N9/4G (4g e 8g)

-HD: já possuo.

-Fonte: CMPSU-430CXm 80 Plus Bronze (CP-9020046-WW)

-Placa de vídeo GeForce 550x ti 1gb GigaByte

Irei usar o computador para usar programas 3D (maya,blender,3DSmax, UNITY 3D) e testar os jogos feitos com esses programas.

Desde já, agradeço a todos.

Primeiramente informe a sua configuração atual completa e o total a ser gasto no upgrade, somente assim nos poderemos te ajudar.

abraços.

Postado

Olá,

Um parente me cedeu a cota de importação e irá me trazer um upgrade dos EUA.

Pensei em trocar as minhas GTX 560 ti, que rodam em SLI, por uma GTX 770, que custa US$400,00.

Olhei alguns reviews e tecnicamente, em papel, náo mudaria muita coisa, mas ao que parece, em testes praticos e benchmark a GTX 770 é bem superior.

Ainda assim estou na dúvida, vale a pena?

Eis o PC:

HAF22

GA-Z68X-UD7-B3

I7-2600k

1 SSD

2 HDD C. Black em Raid 0

Corsair H70

DVD-RW

8g RAM Vegeance

AX 850 Gold

Obrigado

Postado
Primeiramente informe a sua configuração atual completa e o total a ser gasto no upgrade, somente assim nos poderemos te ajudar.

abraços.

Opa, desculpe, achei que como vou trocar a grande maioria das peças não iria precisar citar as mesmas.

Segue a baixo.

Pretendo gastar 1,500 R$, no novo pc.

1. Processador = Intel Atom 330

2. Placa Mãe = INTELBRAS 945GCD-i330

3. Memória = 2GB DDR2 kreton corp.

4. HD = Não irei trocar.

5. Placa de Vídeo = (não tenho)

6. Fonte = -

Não informei a fonte pois não estou em casa, e não cheguei a abrir o gabinete.:(

Postado
diego, saca Boadica?

Sim claudio, todas as peças que eu pesquisei, são de lá. Gostaria de saber apenas se fiz as escolhas certas e que estou investindo meu dinheiro de forma correta :)

• Membro VIP
Postado
Olá,

Um parente me cedeu a cota de importação e irá me trazer um upgrade dos EUA.

Pensei em trocar as minhas GTX 560 ti, que rodam em SLI, por uma GTX 770, que custa US$400,00.

Olhei alguns reviews e tecnicamente, em papel, náo mudaria muita coisa, mas ao que parece, em testes praticos e benchmark a GTX 770 é bem superior.

Ainda assim estou na dúvida, vale a pena?

Eis o PC:

HAF22

GA-Z68X-UD7-B3

I7-2600k

1 SSD

2 HDD C. Black em Raid 0

Corsair H70

DVD-RW

8g RAM Vegeance

AX 850 Gold

Obrigado

É como você disse mesmo amigo, "na pratica" a GTX 770 é mais forte que as duas GTX 560Ti e gasta bem menos energia.

Mas se você estiver satisfeito com o desempenho das duas 560 Ti não tem porque gastar grana "à toa". Agora se você quer algo que consome menos energia e é um pouco mais forte, pode ir na GTX 770.

É uma decisão meio complicada :lol:

Opa, desculpe, achei que como vou trocar a grande maioria das peças não iria precisar citar as mesmas.

Segue a baixo.

Pretendo gastar 1,500 R$, no novo pc.

1. Processador = Intel Atom 330

2. Placa Mãe = INTELBRAS 945GCD-i330

3. Memória = 2GB DDR2 kreton corp.

4. HD = Não irei trocar.

5. Placa de Vídeo = (não tenho)

6. Fonte = -

Não informei a fonte pois não estou em casa, e não cheguei a abrir o gabinete.:(

É sempre bom informar toda a configuração atual, talvez tenha peças úteis ainda.

Na minha opinião fica assim:

Processador: Core i5 3470 (OEM, vem sem cooler) - R$475

Placa Mãe: GA-B75M-D3H - R$218

Memória: 4GB Markvision DDR3 1333MHz - R$85

HD: não vai ser trocado

Placa de Vídeo: Sapphire HD7790 DualX O.C - R$544

Fonte: Corsair CX430 Bronze (CP-9020046-WW) - R$147

Cooler para o processador: Cooler Master Blizzard T2 - R$60

Total: R$1529

Todos os preços são do Boa Dica (Cento do RJ)

Passou R$29 do seu orçamento, se nao tiver como você pagar esses R$29 a mais, é só você falar que eu "corto" alguma coisa ai para uma mais barata.

Ou se você não quiser uma placa mãe com USB 3.0 (como a GA-B75M-D3H) dá para investir mais na placa de vídeo e colocar uma placa mãe mais barata, a escolha é sua.

abraços.

Postado

É sempre bom informar toda a configuração atual, talvez tenha peças úteis ainda.

Na minha opinião fica assim:

Processador: Core i5 3470 (OEM, vem sem cooler) - R$475

Placa Mãe: GA-B75M-D3H - R$218

Memória: 4GB Markvision DDR3 1333MHz - R$85

HD: não vai ser trocado

Placa de Vídeo: Sapphire HD7790 DualX O.C - R$544

Fonte: Corsair CX430 Bronze (CP-9020046-WW) - R$147

Cooler para o processador: Cooler Master Blizzard T2 - R$60

Total: R$1529

Todos os preços são do Boa Dica (Cento do RJ)

Passou R$29 do seu orçamento, se nao tiver como você pagar esses R$29 a mais, é só você falar que eu "corto" alguma coisa ai para uma mais barata.

Ou se você não quiser uma placa mãe com USB 3.0 (como a GA-B75M-D3H) dá para investir mais na placa de vídeo e colocar uma placa mãe mais barata, a escolha é sua.

abraços.

Então cara, eu não queria fugir muito daquilo que eu citei anteriormente... Você trocou praticamente tudo que eu coloquei :o

Mas de qualquer forma, vou precisar de mais memória do que você colocou... no mínimo 12 gigas. Inicialmente eu queria colocar um processador da intel, mas me disseram que um amd phenom II x4 já daria conta tranquilamente além de ser mais barato. Por isso vim aqui perguntar. Ah outra coisa, a placa de vídeo que eu coloquei está de acordo com o processador phenom?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!