Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Dreamwaver cs5


estudanteweb

Posts recomendados

Olá, Povo!

Estou começando a usar o Dreamweaver cs5 e aparece um aviso de:- "Erro ao identificar arquivos relacionados." Por causa disso, não consigo usar validações com página de função e jquery. Já a página de CSS funciona! O que eu posso fazer? Desde já, agradeço pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Te dou uma dica valiosa.... esqueça o dreamweaver .. programinha amador.. incentivador de "desenvolvedor preguiçoso"...

use programas leves e que te obrigam a digitar os codigos.. e identa-los.. como por exemplo: Eclipse for php(eu uso este), Komodo Edit, Notepad++...

esses nao dao esses problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te dou uma dica valiosa.... esqueça o dreamweaver .. programinha amador.. incentivador de "desenvolvedor preguiçoso"...

use programas leves e que te obrigam a digitar os codigos.. e identa-los.. como por exemplo: Eclipse for php(eu uso este), Komodo Edit, Notepad++...

esses nao dao esses problemas

"Te dou uma dica valiosa.... esqueça o dreamweaver .. programinha amador.. incentivador de "desenvolvedor preguiçoso"..."

É isso ai, meu caro! Valeu pela dica! Vou analisar com calma e atenção a sua ideia. Parece fazer sentido! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!