Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Qwerty por Flipout


Posts recomendados

Galera, minha dúvida é a seguinte:

Esses teclados Qwerty que estão vindo por Fliptou, não costumam dar muito problema ? Por exemplo, o Xperia mini Pro. Gostei muito dele, mas essa é minha dúvida! Pois ja tive experiência com um N95 8gb que depois de um tempo o cabo flet dele foi embora (o que dá imagem para a tela quando o celular esta aberto) e gostaria de saber se atualmente, esses cabos estão vindo mais resistentes...

Obrigado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu não tive problemas semelhantes no LG GT350, mas o teclado QWERTY embutido ou virtual é bem melhor. Bom, não sei passar a informação que estão vindo mais resistentes pra você amigo. Pegue um com teclado embutido ou totalmente touch. Daí você vira o celular em modo paisagem e escreve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, eu trabalho com isso , cabo "flex/flat" e eu te falo , é uso! dependendo de como for seu uso , a fita do flex vai estourar sem duvidas, é igual a uma correia de motor de carro :lol: dependendo do seu uso , do jeito que você vai abrir.. eu sugiro que pegue aparelhos com touch , ainda mais que todos os android hoje em dia , estão vindo com tela capacitiva bem melhor na resposta do que as de antigamente resistiva que vem nos mais conhecidos ching lings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, eu trabalho com isso , cabo "flex/flat" e eu te falo , é uso! dependendo de como for seu uso , a fita do flex vai estourar sem duvidas, é igual a uma correia de motor de carro :lol: dependendo do seu uso , do jeito que você vai abrir.. eu sugiro que pegue aparelhos com touch , ainda mais que todos os android hoje em dia , estão vindo com tela capacitiva bem melhor na resposta do que as de antigamente resistiva que vem nos mais conhecidos ching lings

É complicado amigo.

Esses dias vi um vídeo de um cara abrindo um xperia pró para testes, ele apenas encostou e o teclado abriu em uma pressão complicada. Fiquei até assustado O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
É complicado amigo.

Esses dias vi um vídeo de um cara abrindo um xperia pró para testes, ele apenas encostou e o teclado abriu em uma pressão complicada. Fiquei até assustado O.o

isso até eu fico com medo :lol: é só quando o trilho ainda está novo , com o uso ele vai ficando mais firme , fique tranquilo se você for pegar , pega o xperia pro da nova geração , que já filme em HD e etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso até eu fico com medo :lol: é só quando o trilho ainda está novo , com o uso ele vai ficando mais firme , fique tranquilo se você for pegar , pega o xperia pro da nova geração , que já filme em HD e etc!

Estou pensando no Xperia x10 mini pró.

Sabe se o flipout dele é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!