Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE Iron 787P, vale a pena?


Leonardo Rigon

Posts recomendados

>> 2ª Geração do Processsador Intel Core i7;

>> 8GB de RAM;

>> 750 GB de HD;

>> Gravador de DVD, HDMI, ...

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-Iron-787P-com-2%C2%AA-geração-do-Processsador-Intel-Core-i7-2630QM-LED-14-e-Windows-7-Mochila-p-Notebook-Sumdex-154-Preta-1000031642.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine14

Vale a pena? Se acharem que não, por favor deixem sua dica (até R$ 1.600,00).

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100%!!!

Fuja dessas marcas "LIXO"

Comentário estilo pessoa "IGNORANTE".

Cara, seguinte, eu peguei recentemente esse notebook, estou curtindo demais, pare pra pensar, ele é um i7 da segunda geração com 6mb de cache, 8gb de ram, hd de 750... por esse preço... nessa faixa de preço você não compra nenhum HP, DELL, VAYO... esqueça, com essas marcas você só irá conseguir com configurações bem inferiores.

O unico mal que eu estou achando é que ele não veio na BIOS opção para virtulizaçao via hardware, mas com certeza os kras já já modificam a bios e liberam.

Os caras ficam enchendo linguiça dizendo que os componentes que vem dentro não prestam e blablabla, esqueça, hj, tudo é china, HP,DELL... sempre vai ter componente que vem da china, a diferença é a marca que coloca seu emblema e game over.

Tenho um outro notebook tambem que é CCE, um pentium dual core de 4gb, que agora passei pra minha mulher, sem problema nenhum. (ele tem mais de 2 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer uma opinião de alguem q tem essa maquina, posso dar com prazer.

Compre sem medo! também tinha receio pela marca, mas pesquisei muito, muito mesmo!

E você nao vai achar um custo beneficio assim em nenhuma marca!

Qto aos comentarios logo abaixo, por mais q sejam membros antigos do forum, sao pontos de vista preconceituosos...primeiro porque nao existem hardwares piratas, o que existe sao componentes inferiores a determinadas marcas, porém esse CCE Iron 787p tem ótimos componentes, em sua maioria Intel...portanto, meu amigo, compre sem medo, já estou com o meu a 1 mes e só vejo vantagens!

Tive 4 HP's Pavillion, tdos deram problemas, tdos mesmo! estava com um microboard, resolvi trocar por ser bem ultrapassado já.

Minha sincera opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>> 2ª Geração do Processsador Intel Core i7;

>> 8GB de RAM;

>> 750 GB de HD;

>> Gravador de DVD, HDMI, ...

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-Iron-787P-com-2%C2%AA-geração-do-Processsador-Intel-Core-i7-2630QM-LED-14-e-Windows-7-Mochila-p-Notebook-Sumdex-154-Preta-1000031642.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine14

Vale a pena? Se acharem que não, por favor deixem sua dica (até R$ 1.600,00).

:lol:

achei po 1.439,00 no site do extra, eu só queria saber o clock da memória desse note,e se é sata II.....se alguém souber eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a galera... Pra mim isso é comentário preconceituoso, pois é muito fácil uma HP botar os mesmos componentes, mas por ter o a "MARCA" sai com um preço absurdamente mais alto!!! e para você que está na dúvida amigo, eu também comprei HOJE esta maquina e pelos Reviews que eu vi, já estou satisfeito com a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não recomendo CCE.

Muitos dizem ser preconceito e o escambau. Eu trabalho no departamento de TI da minha cidade e conheço MUITAS pessoas da área de manutenção de notebooks e, todos eles, dizem que HP, CCE, Positivo, SIM+, STI e algumas outras marcas que eu não me lembro, não possuem um controle de qualidade muito confiável (com capacitores chineses em vez de capacitores sólidos japoneses, solda da BGA fraca, cooler mal dimensionado para o calor do país, entre outros problemas).

Você tem que ver se REALMENTE vale a pena pegar um i7, pois em 90% dos donos de i7 tem um e não usa nem 20% da capacidade dele.

O melhor custo-benefício é o i5, que fica pouca coisa atras do i7 e sai bem mais em conta.

Tem ESTE note da Samsung nessa faixa de preço, acho muito mais negócio.

Os Toshibas também são ótimos (mas não confunda com os STI, que são de qualidade duvidosa também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controle de qualidade de todas as marcas que irão vender um core i5/i7 a menos de R$2000 não vai ser igual a empresas que vendem mais caro como apple e sony.

Mas em especifico essa maquina, os notebooks de 2011 da CCE não são ruins, tenho um core i7 sandy bridge da CCE, coloquei um SSD nele, gastei menos de R$2000 e está uma maquina muito rápida para renderizar videos entre outras coisas básicas, faço muita coisa ao mesmo tempo e nada fica lento, e não consome tanta energia também.

Se der problema tem garantia, aí você recebe o concerto em até 30 dias.

Mas se você achar um core i5 sandy bridge com 4gb de ram de uma marca que você mais confie por menos de R$1700, vai de seu criterio pessoal não comprar CCE, eu comprei e não me arrependi, já mudei BIOS pra funcionar virtualização por hardware, memoria ram dele é 1333mhz e tem Sata II como perguntaram ali em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Noite

Juro pra vocês q eu não ia comprar esse nptebook CCE 787P, porém meu amigo comprou ele e fizemos ns testes poderosos com esse 787P

Rodou tudo de boa no máximo, mesmo a temperatura dele ter ficado 94ºC e mesmo assim dava pra ficar com o note no colo e já comprei um HD SSD da Corsair 128GB só vou esperar terminar a garantia e trocar-lo esse HD SSD no meu Desktop ficou poderoso demais

Meus testes foram feitos nesse Tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/review-iron-cce/990481/7

Acabei de zerar Devil My Cry 4 tudo no High sem nenhum leg rodando a 35 FPS no controle de Xbox 360 sem fio pra PC

Todas as peças do meu são de marcas, nada pra reclamar.

RECOMENDO 100% :aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em pegar esse notebook, uma opção é comprar um Acer, com celeron b800, quando tiver lento pra você, faz o upgrade.

ou o hp com o turion p560.

saem por 720 reais/870 reais e se quebrar tem peça, isso que me fez desistir do CCE.

outra opção parecida:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Philco-14E-P644LM-com-Intel-Core-i7-2630QM-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-14-e-Linux-470192.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-282869

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!