Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Intel Pentium Dual Core E6600


MouraFox

Posts recomendados

Não os cores são utilizados quando a maquina acha preciso. ou quando algum software diz que precisa utilizar os dois. na verdade Core são Threads isso que dizer que a maquina pode executar duas tomadas de decisão simultaneamente. quando se houve Dual,Quad Core é o numero de tomadas de decisão simultâneas.

Uma maquina só tem 2 Cores ou mais quando FISICAMENTE ele contém 2 Processadores ou mais. isso significa que o numero de tomadas de decisão simultaneas é:

NUMERO DE PROCESSADORES FISICOS * NUMERO DE núcleos DE CADA PROCESSADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais esse chipset é pra q?

(editado)

eu instalei no meu PC o Windows 7 Ultimate 64 bits e sempre que jogo algum jogo por exemplo Age of Empires III que é geralmente cm esse jogo que acontece esse problema , o processador fica não sei porque a 50% de uso ou até mais da CPU o que pode ser isso ?

Só para constar o meu computador tem como configuração :Processador Intel Pentium Dual Core E6600 que é 64 bits , 3GB de memória RAM (1pente de 1 GB e 1pente de 2GB) e HD de 300GB .

Será que se eu instalar o Windows 7 Ultimate 32bits não terei esse problema?

Grato novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...