Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra da 1ª televisão LCD/LED, dúvidas.


RenatoSZ

Posts recomendados

Boa tarde!

Estou pensando em comprar uma televisão para o meu quarto de 32" para, a princípio, apenas assistir TV/DVD e eventualmente conectar xbox/blu ray. Eu realmente não entendo muito do assunto, mas pelo que eu li o melhor para isso seria uma TV de LED.

O tamanho da TV não pode ser maior que isso considerando a distância que ela ficará do lugar de onde eu vou assistir, então eu procurei e achei os seguinte anúncios:

http://www.americanas.com.br/produto/7537834/tv-32_-led-full-hd-(1920-x-1080-pixels)-32pfl5606d/78-c/-digital-crystal-clear-conversor-digital-integrado-(dtv)-pixel-plus-hd-120hz-3-entradas-hdmi-c/-easylink-e-usb-philips

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-32%E2%80%9D-LED-Philips-Serie-5000-32PFL5606D-Full-HD-c-Entradas-HDMI-e-Easylink-Conexao-USB-e-Pixel-Plus-HD-120Hz-403293.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine13

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os preços e a qualidade, os modelos parecem ser iguais, mas já que a oferta da Americanas.com lista algumas coisas que o Pontofrio não comenta, postei as duas por precaução.

Também queria saber se com uma televisão dessas é possível conectar o computador nela, o que é necessário e caso não seja, o que a televisão e o computador precisam para que possam se conectar.

Estou aberto a outras sugestões, com o preço não passando a faixa de R$ 1.400.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
A TV LED é melhor e consome menos energia, e dependendo da marca é mais fina. Eu tenho esse modelo da philips e é muitoboa e tenho uma panasonic tc-32x30b que também e muito boa. A panasonic é mais fina que a philips. Pra você ter uma ideia o consumo de uma lcd é em media 130w, enquanto uma led gira em torno de 80w, quase a metade. Eu uso o meu note na tv via cabo hdmi.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!