Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul, Som Chiando.


WeezyF

Posts recomendados

Meu pc ta dando tela azul faz um bom tempo, ja formatei duas vezes, ja limpei a CPU INTEIRA, usei memtest e não tem erro na RAM, já usei HD Tune e não tem erro no HD, a temperatura do processador ta boa, enfim.. não sei o que é, e ja faz meses que da essa tela horrível, os erros é sempre esses (STOP: 0X000000F4, STOP: 0x0000007A) sem conta que ta chiando o som, que também não sei o que é, e os drivers ta tudo atualizado; suspeitei da placa de video que ta meio ruinzinha e usei o pc sem ela, mesmo assim deu a maldita tela azul, no health do HDtune tem esses erros, o que pode ser?

10dezembro20111209.png

Espero MUITO que alguem me ajude solucionar isso, que ta tenso.:(

Meu pc é esse:

Windows XP SP3

Placa de Video: GeForce 8600 GT

Processador: Intel Core 2 Duo E4600, 2400 MHz

RAM: 2 GB DDR2

HD: 320 Gb SATA 7.200 RPM

Placa Mãe: Philtronics P7I145GC-M+

Fonte: FX 550 LPJ-25 (550W)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já testou tudo, reinstalou o windows e o problema persiste infelizmente vai ser um problema na sua placa-mãe....

Já tive um problema como esse, com uma placa phitronics, ficava todo tempo dando tela azul de erro testei tudo....fonte, memória, hd, temperatura do processador.. e por fim acabou sendo a placa-mãe.

Aqueles supostos defeitos que apareceram quando você rodou o teste de HD pode ser vírus (aí ele detecta como trilha defeituosa porque não tem acesso) ou o programa quer lhe impressionar para você comprar uma versão paga do software.

espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wilson.tecnico

Obrigado pela atenção, então, creio que não seja vírus, porque formatei 2 vezes, quanto ao programa ele ta pago, e muita gente usa ele e recomenda, acho que não seja um alerta falso, mas ainda vou testar a fonte que ainda não vi.. ela é genérica pode ser isso, e espero realmente que não seja a placa mãe, porque to duro kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha realmente que é o HD, existe um programa muito bom para recuperar trilhas defeituosas que é o ''hdd regenerator''.

Vídeo aula postada no youtube de como usar o programa:

link:http://www.youtube.com/watch?v=8nOxeMl-Ekw

link para baixar:http://ultradownloads.com.br/download/HDD-Regenerator/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!