Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alienware no EUA


bright66

Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware .. meu problema é doloroso de ser resolver..

estou para comprar um notebook alienware nos EUA , mas a grana está curta , ai surgiu 2 dúvidas..

Primeiro ; Devo Comprar Um alienware 3D? ou acham que a tecnologia 3d ainda é muito precoce e nao devo investir dinheiro em um notebook 3d , uma vez que é muito caro..

Segundo; Refurbisheds(recondicionados ) devo comprar um recondicionado que está em media 600 dolares mais barato ( independendo de ser ou nao 3d) , ou compro um mais simples NOVO .. seria assim:

Um alienware recondicionado com GTX580M , 8gb , blu ray , 2 SSD's de 250 GB , ou um alienware NOVO , com gtx 560 , 3d , com blu ray , 8gb , e NADA DE SSD...

Minha dúvida é se vale a pena comprar com placa de video melhor ( GTX580 ) e ssd's , apesar de ser recondicionado , ou o risco de comprar um recondicionado é muito grande ? Uma vez que vou abrir mao da garantia..

EDIT : Estive pensando nos AVELL , pelo fato da garantia de 3 anos , e tal ... mas será que vale a pena eu abrir mao do meu alien , por uma avell ( O ALIEN NAO TERÀ GARANTIA)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foge dos refurbished, principalmente que eles tem MUITO mais chance de dar problema, e se você trazer o note pra ca e tiver um pouco de problema com garantia ai ja viu né.... quanto a tecnologia 3D acho boa sim, mas não essencial, estou pensando em comprar um tambem, mas como vou pros EUA em Julho do ano que vem vou esperar sair os novos ivy bridge e placas da serie 6XX da Nvidia pra comprar ja com as novas tecnologias, estava em duvida entre comprar um M17X 3D com uma VGA top ou um M18X sem 3D e duas VGA top em SLi/Xfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!