Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando depois de formatado


Andryel

Posts recomendados

Formatei meu pc porque pensei que pensei que estivesse com virus mas ele continua reiniciando, e o mais estranho é que isso acontece geralmente quando estou abrindo sites. Às vezes recebo uma msg do AVG dizendo que um aplicativo (Firefox) está usando muita memória. Não sei se isso tem alguma coisa a ver.

Costumo deixar o o PC ligado de um dia pro outro e ele não reinicia, ou então quando estou jogando ou assistindo algum filme ele muito raramente reinicia. Mas se deixo o PC ligado, no dia seguinte logo que abro um site, ele geralmente reinicia. :confused: :confused:

A Bios da placa foi atualizado pra ser compatível com o Phenom II X4 955, antes eu usava o Phenom X4 9850 e não tinha problemas. Isso começou a acontecer há uns 15 dias depois que troquei o processador e a bios foi atualizada, também não sei sei tem a ver. Ah, Já limpei os 2 pentes de memória também mas não adiantou. (_(

Configuração:

WIN 7

PLACA MÃE M3A78-EM

PHENOM II X4 955

PLCA DE VIDEO EAH 4870

4GB RAM

HD 320GB

FONTE AKASA 500W

Se alguém tiver alguma ideia do que possa estar acontecendo e puder ajudar eu ficarei muito grato. :)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como os colegas já disseram pode ser um problema ou na fonte ou no HD , se não o pc tá com malware , se for o caso ai você tem que pedir para mover o tópico para área de segurança da informação!

a pergunta que eu tenho é: quando você estava formatando o pc desligou ou reiniciou durante o processo?

se reiniciou podem ser Malware ou HD defeituoso ou a fonte

Se não, pode ser Só Malware ou HD Defeituoso!

dê uma olhada, espero ter ajudado! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como os colegas já disseram pode ser um problema ou na fonte ou no HD , se não o pc tá com malware , se for o caso ai você tem que pedir para mover o tópico para área de segurança da informação!

a pergunta que eu tenho é: quando você estava formatando o pc desligou ou reiniciou durante o processo?

se reiniciou podem ser Malware ou HD defeituoso ou a fonte

Se não, pode ser Só Malware ou HD Defeituoso!

dê uma olhada, espero ter ajudado! ^^

Não reiniciou nem desligou, formatei normalmente. Uma outra vez que tinha acontecido isso provavelmente tinha sido malware porque resolveu o problema depois que eu formatei. Um amigo sugeriu pra eu instalar o Win 7 64bits porque segundo ele esse processador funciona melhor em 64bits. Não sou um expert mas achei isso meio viagem dele. :lol: Nunca tinha me deparado com um problema como esse. Como eu disse, talvez seja melhor levar em alguma assistência mesmo, assim eles podem testar com outra fonte, memória, HD, já que não sei mais o que fazer. :mad:

E obrigado pelo reply :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!