Ir ao conteúdo

Gravar gameplays

nelsonspbr

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Primeiramente, não estou certo se esta é a seção adequada do fórum.

Minha placa de vídeo possui saída HDMI, gostaria de gravar vídeos em alta resolução sem utilizar os recursos de hardware do sistema. Para isso, preciso de algum dispositivo (externo ao computador) cuja entrada seja HDMI e a saída seja gravada em um HD externo.

Já pensei em jogar a imagem para a televisão e gravar dela. Em todo caso, o que achei até agora foram dispositivos focando na gravação de vídeos de consoles e gravá-los no HD do computador, o que não é o que eu quero.

Obrigado,

Nelson

Postado

Olha, dependendo da sua máquina, você precisará é de outro PC ou um aparelho que grave gameplays.

Porque entenda que várias pessoas já tentaram fazer a mesma façanha de botar um processo pesado como gravação de vídeos e um outro como jogos num mesmo PC, e o resultado não foi bom.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!