Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença gritante ou não?


ricktrick

Posts recomendados

To com uma duvida aqui galera,

Vou comprar um notebook para jogos,pesquisando resolvi comprar um Avell,

só que estou com a seguinte duvida, compro um note com uma placa de video tunada ou um com uma placa um pouco mais fraca (mas ainda boa) e mais completo,

com a placa mais pobre eu teria um custo menor e ganharia com um leitor de Blu-Ray e mais 4 gb de memoria.

segue os links dos respectivos notebooks,

Placa de Video Mais forte

Avell Titanium T8130 DDJ

Avell Titanium MS-16F2 DDJ

Placa de Video Não tão forte

Avell Titanium LBP22 DHJ-BD

queria saber se a placa grafica compensa mais que o leitor de Blu-Ray e os 4gb adicionais??

me coração manda comprar o Avell Titanium MS-16F2 DDJ mas tenho medo de estar jogando dinheiro fora!!

Obrigado a todos que leram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a demora para responder,

Eu pesquisei mais um pouco e realmente vi ótimos depoimentos desse note,

o que eu queria saber antes de comprar é a media de vida dele, tipo por quanto tempo vocês acham que poderei continuar jogando os novos jogos que ainda serão lançados.

Obrigado.

@edit

o Avell Titanium MS-16F2 não tem mais pra vender no site e agora que eu faço ???D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opnião minha.

O MS-16F2 Amigo!

Vale á pena.

Lindo note, carcaça da MSI, e dizem que o sistema de refrigeração dele é ótimo!

Eu mesmo, iria compra-lo, tive de adquirir um Dell pelo fato de que infelizmente em minha cidade a Avell é uma marca ainda 100% desconhecida. :unsure:

O que tem a ver a marca ser desconhecida na sua cidade com o fato de você não poder comprar ??

@

Cara, com um note com que tenha uma GTX 560m você vai poder jogar por bastante tempo, diria uns 2 - 3 anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a demora para responder,

Eu pesquisei mais um pouco e realmente vi ótimos depoimentos desse note,

o que eu queria saber antes de comprar é a media de vida dele, tipo por quanto tempo vocês acham que poderei continuar jogando os novos jogos que ainda serão lançados.

Obrigado.

@edit

o Avell Titanium MS-16F2 não tem mais pra vender no site e agora que eu faço ???D:

Olha vai depender do que você gosta de jogar. Se for jogo pesado em full o equipamento vai se manter no máximo 1 ano atualizado. Dentro deste período saem plataformas novas da Intel, novas controladoras da Nvidia e tal....

Ai o note fica defasado e não há jeito.

Dá uma olhada nos notes da Powernote no caso o modelo GTX.

Tem bom preço, permite up de controladora de vídeo e tem sistema de duplo cooler para refrigeração bem melhor que o Avell(MSI).

www.powernote.com.br/gtx.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o cara acima...

Placa de video voce nao consegue fazer upgrade depois, nao facilmente pelo menos, é muito arriscado e depende do tipo da placa.

Mas memoria e drive de cd você consegue trocar depois.

Eu comprei o meu na powernote. Os caras são bons de negociação.

Eu ia comprar o Avell T8151 DHJ, acabei fechando o powernote gtx com ati hd 6990m, bem superior... ainda com 8gb e hd de 500gb 7200rpm... vão ser 2 anos tranquilos rodando jogos novos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei Responder ontem mas caiu a internet no meu serviço...

Bom eu achei esse Powernote incrível!

A empresa é boa? tipo eles tem um bom feedback com os clientes?

Eu não entendo quase nada de Hardware 95% do que sei aprendi nessas duas ultimas semanas procurando um note para jogar...

tenho algumas duvidas caso alguém queira ajudar:

1º eu vou comprar o note da powernote e vou dar um Up no HD para um de 7500RPM a duvida agora ficou na questão desses dois modelos.


  • Upgrade para HD 500GB Hibrido 4GB SSD 7200RPM: R$ 250,00

  • Upgrade para HD 750GB 7200RPM: R$250,00

pelo que eu entendi esses 4GB SSD seria uma memória flash que seria acessada sem usar a parte mecânica do HD proporcionando maior velocidade e tal, minha duvida é para jogos isso seria um bom investimento? esses 4GB são visíveis, tipo, uma partição no HD?

2º O leitor de Blue-Ray esta com um preço em conta?

3º Compro uma licença do Windows 7 ou tenho como arranjar uma versão trial por uns messes ou coisa do tipo?

4º O notebook com o HD e o Leitor ficou em 3.430,00, este preço esta na faixa, acima ou abaixo? Seria uma boa opção esperar mais algum tempo para comprar ou o preço vai demorar muito ainda para baixar?

Obrigado a todos que estão respondendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rick,

A Powernote é percursora no Brasil dos notebooks da Clevo, um dos melhores fabricantes de notes de alto desempenho para jogos ou workstations do mundo, estando no mercado desde 1997.

Eu já tive, e tenho, vários notes deles inclusive em minha fábrica.

Te ajudando em suas perguntas:

1 - No HD SSD os 4GB flash funcionam como uma cache junto ao Windows 7 melhorando consideravelmente o boot do sistema e o carregamento de aplicativos. É uma ótima opção.

2 - Sim está. Mais barato do que vejo ai por fora.

3 - Isso depende de você. O equipamento acompanha um dvd de drivers para o windows 7.

4 - O preço está bom pois o dólar tem subido bem forte nos últimos meses. Não acredito em tendência a queda de preços devido a isso.

O modelo GTX tem outras vantagens em relação a concorrência como o sistema de refrigeração de duplo cooler bem superior ao Avell(MSI) dá uma olhada neste post e perceba a diferença http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-avell-titanium/1002424

Outra vantagem da Powernote e fazer upgrade de placa de vídeo o que permite manter o seu equipamento atualizado.

Acho que seja a melhor opção de note nesta faixa de preço.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!