Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre notebook.


JCOROLA

Posts recomendados

Bom galera, eu comprei um xps 15 da dell, e eu fiquei decepcionado com uma coisa: ele escolhe automaticamente o jogo que vai rodar na placa de vídeo integrada e qual vai rodar na dedicada, ou seja o jogo que nao precisar de desempenho roda na integrada, e o que precisar na dedicada. Mas eu queria reverter colocar todos os jogos na dedicada como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra escolher clicando no atalho do jogo , escolhendo qual placa jogar , mas também da pra escolher no painel da nvidia , colocando pra rodar na placa integrada ou na nvidia.

Optimus funciona muito bem , só o ultimo driver da nvidia que quebrou ele para o Media Player Classic Home Cinema , porque não dá pra escolher qual placa rodar.

Mas o resto ele sempre funcionou muito bem , pelo menos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra escolher clicando no atalho do jogo , escolhendo qual placa jogar , mas também da pra escolher no painel da nvidia , colocando pra rodar na placa integrada ou na nvidia.

Optimus funciona muito bem , só o ultimo driver da nvidia que quebrou ele para o Media Player Classic Home Cinema , porque não dá pra escolher qual placa rodar.

Mas o resto ele sempre funcionou muito bem , pelo menos aqui.

Então.. eu seleciono o jogo pelo painel nvidia mais a opção para escolher o gráfico, está desabilitada. E selecionada para gráficos integrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pode ter quebrado essa seleção para esse jogo também , tenta instalar um driver mais recente ou mais velho , não lembro se era o ultimo BETA ou WHQL que tinha quebrado o media player pra mim.

Teoricamente dá pra escolher qual das 2 placas em todos aplicativos e jogos , já que até para navegadores existe essa seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!