Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP G42 371 x LG A410-5300


zetrovao

Posts recomendados

Boa noite galera, estou na duvida em qual notebook comprar.

Primeiro temos o Hp g42 371 velho conhecido da galera, com a vga ati 6370 na promoção encontramos facilmente por r$ 850,00 reais

Do outro lado temos este notebook LG a410-5300 com Corei5 Primeira geração e placa e video nvidia g310 estou com um boleto no valor de r$ 1150,00

Gostaria de sabse se essa nvidia g310 é muito inferior a 6370, ou são praticamente identicas, a ati roda directx 11.1 enquanto a nvidia é a versão 10.


Segue o link do LG

[link quebrado removido]

Segue o link do HP

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/HP/283318-Notebook-AMD-Turion-II-Dual-Core---G42-371BR


Lembrando que não tenho como paga mais que 1.200 pelo notebook, gostaria de saber se o conjunto corei5 + g310 é mais rápido em desempenho de jogos do que o conjunto turion + 6370

Abração galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pelo link que você passou o preço do LG é 1999

Pra mim, o da LG é mais superior que o da HP, se você tem um boleto do LG por 1150 aproveite e compre logo pois no site está por 1999.

Mas o da HP é muito bom também, estou até pensando e comprar. Ótimo custo benefício e até em desempenho também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, pelo link que você passou o preço do LG é 1999

Pra mim, o da LG é mais superior que o da HP, se você tem um boleto do LG por 1150 aproveite e compre logo pois no site está por 1999.

Mas o da HP é muito bom também, estou até pensando e comprar. Ótimo custo benefício e até em desempenho também!

Pra conseguir este preço vai no buscape e digita o nome do notebook LG, depois clica na aba do submarino, você já vai entrar com 10% cai para 1349, depois você manda para o boleto, ou parcelado você ganha mais 12%

e voiala.

Então sei que o conjunto é mais acertado, porêm a vga é mais fraca, e sei que o processador não vai compensar esse deficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra conseguir este preço vai no buscape e digita o nome do notebook LG, depois clica na aba do submarino, você já vai entrar com 10% cai para 1349, depois você manda para o boleto, ou parcelado você ganha mais 12%

e voiala.

Então sei que o conjunto é mais acertado, porêm a vga é mais fraca, e sei que o processador não vai compensar esse deficit.

10% cai pra 1300 ?? q eu saiba 10% de 2000 é 200 ,então 1800..menos esses 12% .... 1600 na media...ta mal de conta ein....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10% cai pra 1300 ?? q eu saiba 10% de 2000 é 200 ,então 1800..menos esses 12% .... 1600 na media...ta mal de conta ein....

POw ronaldo, da uma lida direito no que escrevi, você ira perceber que nenhum momento citei que o link da magazine luiza esta no preço que lhe disse e sim o link do submarino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você realmente está com um boleto de R$ 1150 dilmas no LG,PAGUE LOGO!!!!!!!!!!!

No site que você mesmo indicou,ele está por 1999,00

Ps:Só compraria o HP se não tiver como pegar o LG.

Olha o lInk de novo, é do site submarino.

Pois é to pensando, to com um boleto do hp por 750 e outro do lg por 1150.

Não sei o que vou fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der pra me passar o link do HP que você conseguiu por 750 dilmas,eu compro agora!!!! XD

Ps:no link abaixo,o HP está na promoção a 899 dilmas,por isso eu disse isso:

http://www.americanas.com.br/produto/109908477/notebook-hp-g42371br-c/-amd-turion-ii-dual-core-p560-250ghz-2gb-%28+-512mb-dedicada%29-320gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-led-14_-windows-7-basic-hp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!