Ir ao conteúdo

Imagem ISO

brou123

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Sou novo aqui no forum i não sei qual seção eu posto essa duvida, achei essa aqui a mais relevante, se eu estiver errado vocês podem fechar o meu tópico ou redimencionar para a seção certa se quizerem.

A minha duvida é que quando eu vou criar uma imagem ISO a partir de arquivos do computador usando o software CDBurnerXP os arquivos vem todos divididos e não sei se estou fazendo a coisa certa.

Depois que eu crio a imagem ISO eles ficam desse jeito:

83m.png

Ai não aparece os arquivos de instalação i nda, só aparece esses arquivinhos ae, o que eu devo fazer?

• 3 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Não sei o que você esta gravando: filmes, vídeos ou clips.

O programa gravou cada arquivo separadamente, pode ver a sequência da numeração. Eu uso o Nero 7.8.5 a anos. Faço edições de filmes, vídeos, criação capítulos e menus. Tem o editor que pode juntar todos em um único arquivo ISO, que é o normal. Exemplo: Tenho 25 Clips musicais, criarei um menu ou mais conforme a montagem. E serão 25 capítulos separados. Tudo em uma faixa ISO somente. Precisa pegar umas dicas em trabalhar nesta montagem. E descobrir como funciona as opções do seu programa. No inicio fiz muitos testes para descobrir como usar o Nero. Usei mídias regraváveis para não perder em caso de erros. Gravava e testava no reprodutor DVD, para ver o resultado na TV.

Pegando prática, depois vai tranquilo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...