Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul jogando


Ivan.Lyrios

Posts recomendados

Olá a todos do fórum,

bem, eu estou com um problema meu meu computador que acontece quando estou rodando um programa muito pesado como jogos e afins, aparece a tela azul acusando um arquivo chamado dxgmms1.sys e aparece sempre entre 5min-2hs do aplicativo rodando, eu queria saber o que posso fazer para resolver esse problema.

Dados do Computador:

Win 7 32bits

4GB RAM

ATi Radeon 6500M

AMD Phenom X6 1055T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do fórum,

bem, eu estou com um problema meu meu computador que acontece quando estou rodando um programa muito pesado como jogos e afins, aparece a tela azul acusando um arquivo chamado dxgmms1.sys e aparece sempre entre 5min-2hs do aplicativo rodando, eu queria saber o que posso fazer para resolver esse problema.

Dados do Computador:

Win 7 32bits

4GB RAM

ATi Radeon 6500M

AMD Phenom X6 1055T

Com esse processador você tem que instalar um S.O. 64 bits, com 32 não aproveita o processador. Dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Ivan.Lyrios;

primeiramente seu S.O. é 32bits, para maior proveito de sua memória Ram, instale um de 64bits.

porém mesmo com uma memória de 4GB (espero que seja em dual chanel) e um S.O. de 32bits você consegue rodar os jogos beleza, meu Chute por dar a tela Azul enquanto você joga, vai para a sua Placa de vídeo, na minha humilde opinião digo que é 98% de chances de ser ela!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!