Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com pcb


jm.hacker

Posts recomendados

olá a todos

bom, gostaria que vocês me ajudassem a fazer um layout pcb para um esquema de um amplificador tda 1516 2x 20w.

Eu baixei o data sheet mas ele não tem um layout pronto. só o diagrama.

Então, tentei faze-lo eu mesmo no paint:mad: porque não achei o p-cad para download.

lembrando que esse é o meu primeiro projeto e não tenho muita pratica na interpretação de diagramas...

se alguém tiver algum layout pronto para esse tda eu agradeço!

senão, vejam se o que eu fiz está certo.

Desde já agradeço.

post-751687-13884961408623_thumb.png

post-751687-13884961408912_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara foi mal, este negoço de natal quebro aqui, vou te fazer um grande favor não fazendo isto pra você.

Saca só, o que você fez de errado foi o seguinte, tu colocaste coisa que “não existe” ali.

Tudo que ta dentro desta seta ai da figura, esta dentro do circuito integrado, este resistor de coloco no layout não existe, ta dando pra entender?

O pino 2 é ligado direto no 4, e não na alimentação .

As saídas 5 e 9 esta certo, o pino 12 tem um capacitor eletrolítico indo pro terra. E assim vai.

Sente o drama no desenho ai que refiz do esquema, e tenta entender, e faz de novo caso não consiga, posta ai.

imagem do esquema

http://img259.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img259/7894/esquemanet.jpg

imagem das trilha http://img444.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img444/4262/layoutnet.jpg

lembrando que capacitor eletrolitico tem polaridade, então atençao ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara valeu mesmo!!

eu vi que tava muito complicado..

então como eu disse esse é o meu primeiro projeto de eletronica, tudo by myself.

eu não entendo muito esses esquemas mas agora ficou tudo claro sobre esse.

Nesse meio tempo da resposta eu achei um circuito pronto desse tda.

sera que está correto??

se estiver vai me poupar um tempo awe.

valeu arh!!

post-751687-13884961416018_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!