Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar windows xp em netbook que não possui leitro de cd/dvd?


ans.bhz

Posts recomendados

Bom galera, fui ligar meu netbook windows xp, hj e apareceu uma pagina falando que o windows nao foi iniciado com sucesso.

Tem varias opções:

modo seguro

modo seguro com rede

modo seguro com prompt de comando

ultima configuração valida

iniciar normalmente

ja cliquei em todas mas nada deu certo.

Apareceu a seguinte msg o seguinte arquivo esta ausente ou corrompido:

\windows\system32\config\SYSTEM

MAnda eu executar o programa de instalação pelo cd rom porém o meu netbook não le cd/ dvd.

Como vou recuperar esse arquivo se nao tem como eu fazer a leitura do cd-rom de instalação? Existe alguma maneira de recuperar sem ter o cd?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, fui ligar meu netbook windows xp, hj e apareceu uma pagina falando que o windows nao foi iniciado com sucesso.

Tem varias opções:

modo seguro

modo seguro com rede

modo seguro com prompt de comando

ultima configuração valida

iniciar normalmente

ja cliquei em todas mas nada deu certo.

Apareceu a seguinte msg o seguinte arquivo esta ausente ou corrompido:

\windows\system32\config\SYSTEM

MAnda eu executar o programa de instalação pelo cd rom porém o meu netbook não le cd/ dvd.

Como vou recuperar esse arquivo se nao tem como eu fazer a leitura do cd-rom de instalação? Existe alguma maneira de recuperar sem ter o cd?

Obrigada

Saudações; se você tentou pelos outros modos e não deu nada, por acaos você tentou ver se há algum ponto de restauração a qual pode iniciar por ele?? caso não dê certo, e se seu notebook tem porta USB, copie o Win XP num Pendrive, entre na Bios e mude o boot para a port USB, com o pendrive plugado na porta USB você conseguirá formatar seu HD e instalar novamente o XP, agora fique ciente de que se você tiver algum arquivo em C tudo será apagado.

Boa sorte e qualquer dúvida manda aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!