Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoteBook Dell latitude D630 - Erro Loading operating system


BozzoMaldito

Posts recomendados

É o NoteBook Dell latitude D630 do meu irmão deu pau agora hoje de manha, ontem a noite tava rodado tranquilamente, el usou o cabo vga para ligar na televisao lcd de 42'' e hoje de manha deu esse erro: Erro Loading operating system.

Como o meu irmão usa o pc para trabalhar ele nao pode formatar o pc por causa dos arquivos importante dele para o trabalho, gostaria de sabe como eu possa resolver isso sem perde os arquivos do pc ou como eu poderia salvar os arquivos dele usando o meu pc desktop.

Eu poderia re-instalar o win xp dele por cima sem perde os arquivos que nao daria problema?

dai eu apertei F12 e botei para testar ou diagnosticar e epe parou nessa mensagem:

Hard Drive - Dst Short Test

Test Result: Fail

Erro Code 2000-0146

depois deu essa msg:

Erro :0146

MSG:Erro code 2000-0146

MSG Unit 1: Dst Log Contains previos error(s)

The give error code and message can be used by Dell

Rhechnicall Support th help diagnose the problem

do you want to contuinue testing

Yes or No or retry

e ficava dando sons aleatorio ate eu aperta alguma opção

dai eu apertei Yes e ele continuou tesntao eu acho, dai venho o teste das cores,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguem poderia me ajudar a tentar reruperar os dados desse hd?

Eu removio hd do notebook e espetei no meu pc, o meu pc reconheceu o hd, mas eu clico nele aparece a opção de formatar sim ou nao.

Eu instalei um programa HD regenerator 1.61 e botei para scanear mas nao sei se vai ajudar a recuperar algum dado, tem algum programa que eu possa usar que alguem saiba, que eu possa abrir esse hd para salvar arquivos para o meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...