Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destas configurações é melhor? HP DV6-6186NR ou Avel Titanium T6165 IDJ


lucasbira

Posts recomendados

Galera depois de uma triste experiencia com o DELL XPS 15, estou em duvida se compro um notebook a vista no PY ou um Avell parcelado!

DV6-6186NR R$2360,00 a vista

Intel Core i7-2670QM Processor 2.20GHz with Turbo Boost Technology up to 3.10GHz

8GB DDR3 System Memory (2 DIMM) ; Maximum supported = 16GB

15.6" diagonal Full High Definition(8) HP Anti-glare LED-backlit Display (1920 x 1080)

Radeon HD 6770M switchable graphics with 2048MB GDDR5

Beats Audio

Blu-ray Player & SuperMulti DVD Burner

1TB 5400RPM hard drive with HP ProtectSmart Hard Drive Protection

Integrated 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Wireless LAN 802.11b/g/n WLAN & Bluetooth with WiDi

Digital Media Card Reader for Secure Digital and Multimedia cards

I/O ports

2 SuperSpeed USB 3.0 ; 2 Universal Serial Bus (USB) 2.0 ; 1 HDMI ; 1 VGA (15-pin) ; 1 RJ -45 (LAN) ; 2 Headphone-out ; 1 Microphone-in

Avell Titanium T6165 IDJ R$2499,00 em 10x s/ juros

Processador: Core I5 (2410M - 2.3Ghz Sandy Bridge, podendo chegar até 2.9Ghz)

Memória: 4 gb (2x2 DDR3 Kingston)

HD: Toshiba de 500gb e 7200RPM

Tela: 15,6" HD+ LED Blacklight (1600x 900)

Vídeo: Nvídia GT 555M (2gb GDDR3) tecnologia OPTIMUS (144 cores 590MHz (GF106), 128Bit DDR3, e.g. Schenker XMG A501 / A701 (Clevo W150HRM / W170HN)

Webcam: 2.0 MPixel

Cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS)

Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n

Saída HDMi

USB: 2x 3.0 e 2x 2.0

Bluetooth

Bateria Li-Ion 6 células

Peso: 2,6kg

Qual você iria pegar se fosse escolher entre os dois? Se tiver alguma opção melhor me indique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera depois de uma triste experiencia com o DELL XPS 15, estou em duvida se compro um notebook a vista no PY ou um Avell parcelado!

DV6-6186NR R$2360,00 a vista

Intel Core i7-2670QM Processor 2.20GHz with Turbo Boost Technology up to 3.10GHz

8GB DDR3 System Memory (2 DIMM) ; Maximum supported = 16GB

15.6" diagonal Full High Definition(8) HP Anti-glare LED-backlit Display (1920 x 1080)

Radeon HD 6770M switchable graphics with 2048MB GDDR5

Beats Audio

Blu-ray Player & SuperMulti DVD Burner

1TB 5400RPM hard drive with HP ProtectSmart Hard Drive Protection

Integrated 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Wireless LAN 802.11b/g/n WLAN & Bluetooth with WiDi

Digital Media Card Reader for Secure Digital and Multimedia cards

I/O ports

2 SuperSpeed USB 3.0 ; 2 Universal Serial Bus (USB) 2.0 ; 1 HDMI ; 1 VGA (15-pin) ; 1 RJ -45 (LAN) ; 2 Headphone-out ; 1 Microphone-in

Avell Titanium T6165 IDJ R$2499,00 em 10x s/ juros

Processador: Core I5 (2410M - 2.3Ghz Sandy Bridge, podendo chegar até 2.9Ghz)

Memória: 4 gb (2x2 DDR3 Kingston)

HD: Toshiba de 500gb e 7200RPM

Tela: 15,6" HD+ LED Blacklight (1600x 900)

Vídeo: Nvídia GT 555M (2gb GDDR3) tecnologia OPTIMUS (144 cores 590MHz (GF106), 128Bit DDR3, e.g. Schenker XMG A501 / A701 (Clevo W150HRM / W170HN)

Webcam: 2.0 MPixel

Cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS)

Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n

Saída HDMi

USB: 2x 3.0 e 2x 2.0

Bluetooth

Bateria Li-Ion 6 células

Peso: 2,6kg

Qual você iria pegar se fosse escolher entre os dois? Se tiver alguma opção melhor me indique!

Cara, sinceramente, eu não iria de HP. Primeiro que ele é importado, se der problema, vai ter uma dor de cabeça danada, e amigo meu tem um igual, deu 3 dilmas nele, e começou á dar problema no leitor de DVD blu-ray, loja de SP, tá dando moh rolo pois tem que enviar por correios (moro no ES) e no HD (travando se não me engano).

Com certeza, vai de Avell cara, 3 anos de garantia e a assistência deles é massa.

Outra coisa, em seguida, posta uma comparação do que achou entre os dois notes.

Eu acredito que o XPS só perderia na placa de video, mas posta ai o que achou entre os 2.

Abraço :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que o note HP esquenta muito no forum se tu fazer uma busca vai ver que sempre tem gente reclamando dele em relação a temperatura. eu mesmo fui um deles que tive problema com dois note HP relacionado a aquecimento. Portanto HP pra gamer nao da certo, vai de Avell ou DELL.

E sabe aonde o note HP esquenta mais, aonde você apoia a mão causando um desconforto horrível na hora de trabalhar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DELL não vou comprar por um bom tempo, ele é muito bom para quem usa para trabalho diario mas não é muito bom para games..

Quanto ao HP e AVELL, o HP tem apenas 6 meses de assistencia. Porém o HP é melhor em todos recursos principais: CPU, VGA, MEM, HD e Leitor.

Mas em contra partida o AVELL tem 3 anos de garantia...

Que difícil de decidir.. Eu moro a 200KM do PY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu moro menos de 100km e nao compro nada no paraguay pois a garantia e so 1 mes, principalmente eletrônicos.

Mas então você está mal informado, pois nunca tive problemas em trocar minhas peças.. Compro na Alborada, Master10, Navenet, Excell e PCtronic, inclusive produtos da logitech tem garantia no Brasil.

O meu maior problema mesmo, é pagar a vista de pois ficar duro.. =/

To meio com medo de comprar o Avel ainda, vocês sabem a quantos anos eles estão no mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então você está mal informado, pois nunca tive problemas em trocar minhas peças.. Compro na Alborada, Master10, Navenet, Excell e PCtronic, inclusive produtos da logitech tem garantia no Brasil.

O meu maior problema mesmo, é pagar a vista de pois ficar duro.. =/

To meio com medo de comprar o Avel ainda, vocês sabem a quantos anos eles estão no mercado?

Meu paraguaí e o Pedro Ruam Cavaleiro, Mato Grosso do Sul, aqui não tem master10 só shopping China. Portanto a garantia ainda e só 1 més.

A Avell, fundada em 2000, mano já procurei muito ate hoje não ouve um note que eles não resolverão o problema. Foram 5 meses de pesquisa ate comprar o meu, se não acha que não tinha mesma duvida, claro que tinha mas de tanto que procurava só via coisas boa e problemas resolvidos rápido.

E outra coisa se acha que não prefiro note bonitinho e de marca claro que prefiro mas eu optei pela melhor qualidade das pecas internas pois tive dois HP top de linha e os dois deram problemas e não foram resolvidos. E os dois eu paguei mais de 4 mil cada um e me ferrei, por isso optei por qualidade e peças internas e não na beleza.

E por experiencia o atendimento deles e estão bom que me deram assistência técnica no dia de natal sem reclamar e muito rápido, isso pra mim e muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu paraguaí e o Pedro Ruam Cavaleiro, Mato Grosso do Sul, aqui não tem master10 só shopping China. Portanto a garantia ainda e só 1 més.

A Avell, fundada em 2000, mano já procurei muito ate hoje não ouve um note que eles não resolverão o problema. Foram 5 meses de pesquisa ate comprar o meu, se não acha que não tinha mesma duvida, claro que tinha mas de tanto que procurava só via coisas boa e problemas resolvidos rápido.

E outra coisa se acha que não prefiro note bonitinho e de marca claro que prefiro mas eu optei pela melhor qualidade das pecas internas pois tive dois HP top de linha e os dois deram problemas e não foram resolvidos. E os dois eu paguei mais de 4 mil cada um e me ferrei, por isso optei por qualidade e peças internas e não na beleza.

E por experiencia o atendimento deles e estão bom que me deram assistência técnica no dia de natal sem reclamar e muito rápido, isso pra mim e muito importante.

Verdade, meu py é Cidade do Leste... Putz cara que azar com os HP hein.. É bem isso que você falou queria um note bonitinho(status) mas tenho que levar em conta essa garantia de 3 anos e como a empresa ja vai fazer 11 anos deve ter seus meritos. Afff to ficando louco aqui, cada dia que passa eu vejo notes entrando nas listas do py

Tenho outro em vista:

DV6-6153CL R$2050,00

Intel Core i7-2670QM Processor 2.20GHz

8GB DDR3 System Memory (2 DIMM)

15.6" diagonal 1366x768

Radeon HD 6770M switchable graphics with 1048MB GDDR5

Blu-ray Player & SuperMulti DVD Burner

1TB 5400RPM hard drive with HP ProtectSmart Hard Drive Protection

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, meu py é Cidade do Leste... Putz cara que azar com os HP hein.. É bem isso que você falou queria um note bonitinho(status) mas tenho que levar em conta essa garantia de 3 anos e como a empresa ja vai fazer 11 anos deve ter seus meritos. Afff to ficando louco aqui, cada dia que passa eu vejo notes entrando nas listas do py

Tenho outro em vista:

DV6-6153CL R$2050,00

Intel Core i7-2670QM Processor 2.20GHz

8GB DDR3 System Memory (2 DIMM)

15.6" diagonal 1366x768

Radeon HD 6770M switchable graphics with 1048MB GDDR5

Blu-ray Player & SuperMulti DVD Burner

1TB 5400RPM hard drive with HP ProtectSmart Hard Drive Protection

Leia o review desse note ja traduzido, ele nao e recomendado pra compra...

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.notebookcheck.net/HP-Pavilion-dv6-6153cl.60962.0.html&ei=rQb7TtjxOIWftwfms6TQBg&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=4&ved=0CD0Q7gEwAw&prev=/search%3Fq%3Dreview%2BDV6-6153CL%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dopera%26hs%3DO2D%26rls%3Dpt-BR%26channel%3Dsuggest%26biw%3D1156%26bih%3D736%26prmd%3Dimvns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei no nome errado, na verdade é este: dv6-6173CL

http://www.notebookcheck.net/HP-Pavilion-dv6-6173cl.65159.0.html

A diferença é grande, quase R$500 reais em relação ao AVELL

Uma coisa que voce tem que levar em conta que o avell tem tela full hd de definicao: 15.6 (16:9) Full HD (1920x1080) LED-Backlit Display Glossy Screen.

E o hp e um tela simples. Bom falei pra ti eu levo em conta hoje em dia as pecas nao beleza.

Apesar que o avell nao e estão feio nao sei se ja passei ai vai fotos dele.

http://www.avell.com.br/produto/2157868/Avell-Titanium-T6165-IDJ#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!