Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destas configurações é melhor ?


rodbraz

Posts recomendados

ai galerinha, beleza ? Acompanho o fórum faz um tempinho atrás de um NB bom pra mim, e me chamo atenção alguns deles só que n sei qual tem o melhor custo beneficio... (o que me atraio neles esta em vermelho)

Vou usar o NB pra facul e algum jogos, porém gosto de jogar navergar e fazer muita coisa junto no nb, queria saber se o amd tripe core da conta de jogar, navergar uns 8 paginas junto sem travar dando alt tab o tempo todo ou se e melhor pegar o i7 ele e muito melhor que o phenon x3 da amd ?

um deles e o HP G42374 com a config seguinte :

*Com processador AMD Phenom™ II. Triple-Core Mobile N850. 2,20 GHz (4).

*Tela Plana de 14" de alta definição(8) com tecnologia HP BrightView LED.

*Memória do sistema DDR3 de 4 GB (2 DIMM) 1333MHz.

*Disco rígido (SATA) de 500 GB (7.200 RPM) (7).

*AMD Radeon™ HD 6370 com DDR3 de 512 MB

*Windows® 7 Home Premium autêntico de 64 bits (1)

*Bateria de íon de lítio de 6 células 47 WHr.

*SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS® 7 HOME PREMIUM® 64BITS ORIGINAL

*Por: R$ 1.347,19 no fast shop

já o CCE e o Notebook CCE Iron 787P com a conf :

*Intel® Core™ i7-2630QM 2.0 GHz, quad core

*MEMÓRIA RAM 8 GB

*DISCO RÍGIDO (HD) 750 GB

*PLACA DE VÍDEO INTEL® HD GRAPHIC 3000

*BATERIA LI-ION 4 CÉLULAS

*SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS® 7 HOME PREMIUM® 64BITS ORIGINAL

*por R$ 1.454,03 no extra

queria que vocês me ajudassem a escolhe um dos dois, ou ainda sugeri um outro dentro desta faixa de preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem-vindo ao fórum do Clube do Hardware!

Falta definir a utilização do aparelho para saber qual se encaixa no seu perfil. Aproveito e peço que releia as Regras Gerais e Específicas deste Setor, não é permitido títulos de Empresa X Empresa. Para saber outros aparelhos nesta faixa de preço utilize a ferramenta de pesquisa, leia os tópicos fixos sobre notebooks com vídeo dedicado, notebooks básicos e baratos, promoções e bons preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo ao fórum do Clube do Hardware!

Falta definir a utilização do aparelho para saber qual se encaixa no seu perfil. Aproveito e peço que releia as Regras Gerais e Específicas deste Setor, não é permitido títulos de Empresa X Empresa. Para saber outros aparelhos nesta faixa de preço utilize a ferramenta de pesquisa, leia os tópicos fixos sobre notebooks com vídeo dedicado, notebooks básicos e baratos, promoções e bons preços.

certo,Vou usar o NB pra facul e algum jogos, porém gosto de jogar navergar e fazer muita coisa junto no nb, queria saber se o amd tripe core da conta de jogar, navergar uns 8 paginas junto sem travar dando alt tab o tempo todo ou se e melhor pegar o i7 ele e muito melhor que o phenon x3 da amd ?

c alguem poder ajudar fico no aguardo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em atividades gerais, acessando arquivos, o HP é mais rápido, por causa da velocidade de rotação de HD que gargala um pouco o sistema no CCE. Em outras coisas como mexer com conversão de vídeo, compactação de arquivos, o i7 é mais rápido. Em jogos o HP é melhor. Na questão marca, preço, e beleza, o g42-374br é melhor, só perde no processador.

A memória RAM, se quiser, embora desnecessário, pode comprar por + ou - R$60 um pente de 4GB.

resumindo: Jogo=Placa de vídeo, e neste quesito o HP será melhor que o conjunto do CCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em atividades gerais, acessando arquivos, o HP é mais rápido, por causa da velocidade de rotação de HD que gargala um pouco o sistema no CCE. Em outras coisas como mexer com conversão de vídeo, compactação de arquivos, o i7 é mais rápido. Em jogos o HP é melhor. Na questão marca, preço, e beleza, o g42-374br é melhor, só perde no processador.

A memória RAM, se quiser, embora desnecessário, pode comprar por + ou - R$60 um pente de 4GB.

resumindo: Jogo=Placa de vídeo, e neste quesito o HP será melhor que o conjunto do CCE.

então hp ta melhor, mesmo sendo um phenon x3 ?

esse prossesador e equivalente a um i3 de segunda geração ? ou perde muito pra ele ? meu medo de leva o hp e não conhecer esse phenon x3 e não saber se ele da conta do recado...

valeu pelas dicas to numa duvida cruel =P

se tiver algum outro no mesmo estilo do hp, com o preço até 1500... c poder me indicar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o plágio! XD

:D

então hp ta melhor, mesmo sendo um phenon x3 ?

esse prossesador e equivalente a um i3 de segunda geração ? ou perde muito pra ele ? meu medo de leva o hp e não conhecer esse phenon x3 e não saber se ele da conta do recado...

valeu pelas dicas to numa duvida cruel =P

se tiver algum outro no mesmo estilo do hp, com o preço até 1500... c poder me indicar ;)

É equivalente sim ao i3-2310m, roda bem qualquer programa atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!