Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP G42-371 ou HP DM1-32x0br?


llkira

Posts recomendados

amigo, pra jogar entre esses dois eu te recomendaria o G42-371BR eu tenho ele e é muito bom, jogo muita coisa nele, não com tudo no maximo mas da pra joga legal, alem de que a tela do G42 é maior e o processador mais potente, tenho um outro note com o AMD-350 do DM1, as vezes deixa a desejar, mas também da pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse DM1 é netbook. O processador e o vídeo onboard dele são bem superiores aos atuns da intel, mas é só. Nele dá pra jogar um PES ou outro jogo levinho mas não espere muito mais q isso. Já o G42, tem uma placa de vídeo dedicada. Esse já dá pra jogar alguma coisa.

Veja esse outro review dele:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-hp-g42/959613

Na época que eu li esse review o pessoal tava jogando Modern Warfare 2, Need for Speed Hot Pursuit, Dead Space 2, Resident Evil 5, acho q teve um maluco que jogou até Crysis. Tudo isso com resoluções um pouco mais baixas, ou opções de qualidade reduzidas, porque a placa de vídeo dele não faz milagre. Mas os jogos rodam com taxa de FPS jogável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o G42-371BR e estou muito satisfeito com ele. Só não gostei da duração da bateria, pois achei pouco, não dura mais que 3:30 no modo economia.

Eu consigo rodar PES 2012 na resolução nativa do monitor e tudo no high. Quando tem replay, o FPS fica em 20-27, já quando estou jogando o fps fica em 60, sem oscilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!