Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Windows Live Messenger


CaScss

Posts recomendados

Eu tinha o Windows Live Messenger 2009 juntamente com o Plus! correspondente. Hoje fui baixar o Windows Movie Maker para ajudar um amigo e o Windows acabou baixando junto o Live Messenger 2011. Por esta versão gerar problemas em meu computador, fui desinstalar todos os arquivos que foram baixados para voltar à versão antiga, porém ai iniciou-se o problema.

Todos os arquivos relacionados ao Messenger foram deletados, até a busca em Pesquisar no menu Iniciar não revela nada, nem mesmo nos arquivos ocultos.

Quando vou baixar a versão 2009, ele alega que já se tem uma versão posterior a essa, não sendo possível instalar a anterior.

Quando vou baixar a versão 2011, ele alega que já se tem a versão instalada, mas não é possível abri-la pela falta de wldlog.dll.

Já tentei de tudo:

- ZapMessenger (http://messengergeek.wordpress.com/2008/11/19/solving-messenger-install-reinstall-and-uninstall-issues-with-zapmessenger/)

- deletar tudo e fazer uma instalação limpa no Windows Live Messenger (http://windowslivehelp.com/solution.aspx?solutionid=935bb770-b07c-4393-9de9-6bc1192dc8cc)

- um tutorial para instalação que achei no 4shared (http://www.4shared.com/file/83348210/1fc89af3/Pacoto_MSN_90PlusTutorial.html), onde ao final do procedimento aparece "Cannot execute 'C:\Users\User\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.203\Pacotão Msn 9.0+Plus\MsgPlusLive-479b.exe'"

- desinstalar o Windows Live Essentials (http://www.windowslivehelp.com/solution.aspx?solutionid=64db5c80-85e4-49fe-bf07-cb08ffc5dd53), onde, pela terceira opção aparece que "O sistema não pode encontrar o caminho especificado"

- limpar tudo (http://pt.kioskea.net/faq/7487-msn-ausencia-de-wldlog-dll-e-problema-de-acesso-ao-servico) e reinstalar o Windows Live Messenger 2011, porém ao término do download e tentativa de execução do programa, aparece a mensagem "Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento ??0CRMImage@@QAE@XZ na biblioteca de vínculo dinâmico UXCore.dll"

Não tenho mais ideia alguma e gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de como resolver isso ou pelo menos do caminho que devo seguir para tentar arrumar esse problema.

Desde já, agradeço a ajuda! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ftp://majorgeeks.mirror.internode.on.net/microsoft/msicuu2.exe

Apos instalado procure pelo programa no menu iniciar,execute-o , selecione e remova qualquer referencia do messenger no mesmo(vide imagem)

Apos feito reinicie e tente a instalação do WLM novamente.

29106591.jpg

72376235.jpg

A instalação foi feita com sucesso e todos os problemas foram resolvidos!

Muito obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!