Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cavaleiros Do Zodiaco


bruno_lessa

Posts recomendados

Só conheço o do Mugen e os 2 de Nintendinho, que são oficiais. O de Mugen todo mundo conhece, mas esses de Nintendo são desconhecidos pela maioria. São de aventura estilo plataforma onde vocÊ vai enfrentando centenas daqueles carinhas que apareciam no anime para levar uma porrada só e cair, no final de cada faze enfrenta um cavaleiro, no 1º são as 12 casas, o segundo jogo não me lembro a história. Os jogos são de 86 se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desses todos q vocês falaram eu so tinha jogado o mugem (é do estilo street fighter né ? de porradinha ... ) e o RPGMaker , ah ! já tinha jogado aquele q tem q digitar o nome trigantesco do poder também, esse jogo é horroroso !!!!

se qualquer empresa ai lançar um jogo ###### de cavaleiros do zodiaco vai vende mt, e eu vou ser um dos primeiros a comprar... :-BEER

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!