Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oculos 3d glass


igremp

Posts recomendados

Não só tenho a mesma placa que você como também a mesma dúvida. A única coisa que ele faz é deixar a imagem mais escura e tremendo um pouco. Se alguém souber de outra utilidade para ele (utilidade real! no computador!) também ficarei grato. Uma pergunta pra você igremp: Como é que tu tá se virando pra fazer captura com essa placa com DX8? Já utilizei drivers da 8240 Dlx e o Video funciona normal mas a captura não. Os drivers da NVidia também não realizam captura na minha máquina. Queria saber se tu tem o mesmo problema e como resolveu (se conseguiu).

(:-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu to com uma GeForce 4 MX 440 da Prolink (DDR).

Estava lendo o manual dela, e a saida de video pode ser usada para o oculos 3D.

Mas não faço ideia de como isso funciona, onde comprar o óculos, e onde usar, e o que muda, e etc, etc, etc, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como calibrar eu não sei, mas sei a teoria de funcionamento desses óculos.

Ele funciona em sincronia com o monitor. Num instante, o monitor mostra a imagem focando o olho esquerdo, nesse mesmo instante, o óculos escurece o olho direito, para ver a imagem esquerda com o olho esquerdo. No instante seguinte, o monitor mostra a imagem direita e o óculos "tapa" o olho esquerdo. Essa troca de olhos rapidamnete o faz ter uma impressão de 3d mais real.

Numa revista que eu tenho diz assim:

"O sincronismo entre as imagens e as lentes é feito por um adaptador VGA, denominado dongle. Sem esse adaptador o que se vê é somente uma imagem tremida e sem foco na tela"

Nela também mostra que o local de calibragem e etc do óculos é nas propriedades de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma GTS DELUXE e não tenho problemas com captura nela.. mas eu uso o driver do cd dela com o soft dela tambem...!

o oculos tem bons resultados tambem com o driver que vem com ela.. porém a compatibilidade so funciona com games mais antigos... a profundidade 3d fica otima, principalmente no NEED porshe, o tony hawk 3 fica legal tambem, porém a sombra fica de cabeça pra baixo... o driver 21.83 com o driver do oculos da nvidia tambem funciona, mas com menos jogos e o efeito é menor do que o que vem com a VGA.

esse oculos ate que é legal, pena que na maioria dos novos games não funcione, e quando funciona perde muito desempenho!!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!