Ir ao conteúdo

o monitor nao liga ca placa de video

julioancel

Posts recomendados

Postado

hj eu abri meu pc, pra limpa o cooler do processador, depois de limpo parafusei e conectei normalmente, dai fui ligar o pc e a imagem nao aparecia na tela :s

troquei pro conector de cima e apareceu

mas este fica aparecendo uma placa de video que eu nem sabia ke tinha no pc Oo

NVIDIA gefore 7025 / NVIDIA nForce 630a

a minha é uma NVIDIA 8400 gs, e a imagem nao aparece nela..

socorro

Postado

Olá,

com a limpeza, você pode ter mexido na vga e pode ter gerado um mal contato ou até mesmo queimá-la.

Para isso, retire-a, tirando o parafuso no lado esquerdo, que a prende ao gabinete, retire-a, mas antes verifique no slot onde ela está presa se possui alguma trava, que segura a placa, geralmente é de pressão, só você pressionar que ela solta.

Se mesmo assim não for, pode ter sido que você a tenha queimado.

Postado

queimar acho difícil de ter acontecido ;o

acho que é mal contato :S .. vou abri depois pra verificar

bom e se deu pau nela nao importa :D

comprei uma gtx 550 ti . e terça feira vai chegar a fonte nova que encomendei , e vou manda instalarem .. ^^

Postado

agradeço voce gustavo, abri a cpu , tirei a placa de video e coloquei de novo :) esta funcionando perfeitamente agora e o monitor esta ligado nela *-*

terça feira estara ligado em uma NVIDIA gtx 550 ti 1gb .. com uma fonte nova no pc *-*

o resto é 4gb ram 550 gb hd amd athlon II 2,6ghz .. ;D jogos ***** ai vou eu

Postado

Se tinha muita poeira no cooler do processador seria interessante você dar uma limpada na memória tambem, só tirar ela do slot e passar uma borracha branca nos contatos dourados. PS: Tenta não encostar nele.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...