Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas NAT


pedro.sirius

Posts recomendados

Primeiramente, boa noite a todos, bem, eu fiquei em dúvida se deveria por meu post aqui ou na seção de jogos, mas enfim, eu tenho dois pcs dividindo a internet da NET e uso um roteador D-Link DIR 600 pra distribuir a net entre eles e meu ps3. Tive uns problemas recentemente quando eu comprei o jogo CoD MW3 pros dois pcs, quando consigo me conectar ao multiplayer do jogo, aparece a mensagem no canto me informando que o meu NAT TYPE está Strict ou MODERATE, mas na maioria das vezes nem consigo entrar no jogo. Eu não poder conseguir entrar no jogo é por causa das portas NAT ou tem algum outro motivo? Já fui no Suporte da STEAM e procurei as portas usadas pela STEAM e o NAT do MW3, tentei abrí-las mas mesmo assim, nada mudou, continuo sem conseguir entrar no jogo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, boa noite a todos, bem, eu fiquei em dúvida se deveria por meu post aqui ou na seção de jogos, mas enfim, eu tenho dois pcs dividindo a internet da NET e uso um roteador D-Link DIR 600 pra distribuir a net entre eles e meu ps3. Tive uns problemas recentemente quando eu comprei o jogo CoD MW3 pros dois pcs, quando consigo me conectar ao multiplayer do jogo, aparece a mensagem no canto me informando que o meu NAT TYPE está Strict ou MODERATE, mas na maioria das vezes nem consigo entrar no jogo. Eu não poder conseguir entrar no jogo é por causa das portas NAT ou tem algum outro motivo? Já fui no Suporte da STEAM e procurei as portas usadas pela STEAM e o NAT do MW3, tentei abrí-las mas mesmo assim, nada mudou, continuo sem conseguir entrar no jogo.

Obrigado

Tente fazer um levantamento das portas que o STEAM ou o jogo usa para assim poder realizar a liberação no seu roteador, lembrando que se tiver modem o ideal dependendo da configuração é você adicionar as portas nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso já cara, abri todas as portas do roteador, fui fazer a mesma coisa no MODEM, mas não consigo acessá-lo, conecto o cabo do modem diretamente no pc e vou no CMD, digito "ipconfig" e o ip que aparece lá, não serve de nada, a página carrega e carrega e carrega até dar erro dizendo que não foi encontrada, vou tentar entrar em contato com a NET também.

Mas obrigado mesmo assim, já é um começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso já cara, abri todas as portas do roteador, fui fazer a mesma coisa no MODEM, mas não consigo acessá-lo, conecto o cabo do modem diretamente no pc e vou no CMD, digito "ipconfig" e o ip que aparece lá, não serve de nada, a página carrega e carrega e carrega até dar erro dizendo que não foi encontrada, vou tentar entrar em contato com a NET também.

Mas obrigado mesmo assim, já é um começo.

Olha, o modem está como bridge? e o roteador como PPoE ?

ou seu modem que faz a discagem, se for o modem você vai ter que acessar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer, não pude modificar nada no modem, não consido acessá-lo... O Roteador já deixei em PPoE, tentei entrar em contato com a NET mas nada, parece que não trabalham finais de semana, só pode!

Se você plugar o cabo do modem no pc ou notebook te dar conexão com a internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá sim, tenho até o Gateway padrão do modem da NET, mas mesmo usando esse IP no meu navegador, não consigo acessar o modem...

Se você consegue ter internet acesso pela internet, seu roteador está servindo só para AP ( Wireless ) e Switch.

Você vai ter que acessar as config do modem, qual modelo dele?

se você der um ipconfig, qual gateway ele retorna? esse gateway no brawser não abre a página de configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!