Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV de Plasma 51"


Alakazam

Posts recomendados

Boa Noite a Todos,

Começei a procura por TVs de Plasma 51" ou 55" para comprar. Porém achei alguns modelos da samsung no site do carrefour que são Pseudo 3D e com resolução baixa 1024x768 por valor até baixo, entre R$1.700,00 e R$2.200,00. E os comentarios falam bem deste tipo de TV, dizendo que a imagem é ótima e qualidade ótima. Por outro lado achei outra da samsung sem ser 3D e Full HD por R$3.500,00. Alguem ja viu ou ja testou estes modelos 3D com resolução 1024x768? Presta? Posso gastar ate R$3.000,00, mas caso nã osejam boas estas 3D aí posso ate fazer um emprestimo para comprar uma sem 3D porém Full HD.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Plasma Samsung 51D550 seria a melhor escolha no seu caso.

essa foi a Full HD que achei.. baxei o manual dela pra ver. ja as 3d "baratinhas" não baixei nada ainda... =/

optei por 50" ou mais porque com menos que isso sei que não ficarei feliz kk um colega meu tem uma LG de 50" e adorei. ótimo tamanho e qualidade.

alguma plasma da Lg seria interessante? qual modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa foi a Full HD que achei.. baxei o manual dela pra ver. ja as 3d "baratinhas" não baixei nada ainda... =/

optei por 50" ou mais porque com menos que isso sei que não ficarei feliz kk um colega meu tem uma LG de 50" e adorei. ótimo tamanho e qualidade.

alguma plasma da Lg seria interessante? qual modelo?

A melhor opção seria essa Samsung, já uma LG teria que ser por um preço muito bom.

Óculos

Samsung a partir R$ 60

LG R$ 250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela ajuda, assim que adquirir a TV faço alguns testes e posto resultados. tanto da TV aberta, TV Digital, TV HD e Blu-Ray :)

Essa Plasma D550 já foi vendido por algo em torno de R$ 2.400 parcelado, já por R$ 3.600 a Plasma Samsung D8000.

Acho que vale a pena ficar de olho em alguma eventual promoção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

referente a D8000, estive lendo sobre os recursos.. e vi esta parte:

"Você já percebeu que nas telas de plasma os movimentos podem parecer um pouco trêmulos? Mas isso não acontece se você estiver vendo uma das novas TVs de Plasma da Samsung. Cada quadro é suavemente intercalado por 10 campos intermediários. Isso é o que chamamos de 600 Hz. Os contornos ficam mais definidos, a rolagem de texto torna-se mais precisa e o problema com o tremor da imagem finalmente é resolvido."

é verdade quando se referem a esta parte? "nas telas de plasma os movimentos podem parecer um pouco trêmulos?" por isso as plasmas tem esse recurso de 600Hz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!