Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Enquanto o povão continuar comprando esses micros montados e os "tecnicos" continuarem achando que essas fontes são boas, essas porcarias serão eternas.

Itautec usa fonte genérica também, pelo menos nos desktops. Meu micro de trabalho anterior tinha uma fonte "Advanced 250W".

Esse pc e novo, pois quando eu dava manutençao em pcs, os da Itautec era tudo fonte fabricada pela foxconn

• Membro VIP
Postado

Não sei, deve ser do ano 2008 pois o Processador era um Pentium Dual Core.

Pelo menos alertando as pessoas aqui no fórum está bom, pois lá fora, 99% dos "tecnicos" formados em faculdade e bla bla acham que essas fontes são ótimas.

Postado

a intelbras tem bons produtos na área de telefonia e rede e foi manchar o nome com esta porcaria! parabéns equipe CDH pelo teste.

Postado

A única coisa que sobreviveria a esta fonte é um helicóptero que aparece no filme do 007 (Goldeneye), imune a pulsos eletromagnéticos.

Postado

"Em vários testes, a fonte simplesmente impediu o nosso wattímetro digital de funcionar"

gostei deste dispositivo de segurança. ela percebendo que pode causar algum dano ao equipamento impede que ele funcione, isso sim é tecnologia!

• 2 semanas depois...
Postado

Só uma pergunta:Com base em quais parâmetros e quais testes seriam exigidos para que o Inmetro certificaria as fontes que entram em nosso país?

Ps:Essa fonte "bomba" do tópico queimou a mobo ECS que veio originalmente em meu Intelbras(sem grana e precisando urgentemente de um PC na época),quando eu coloquei minha Geforce(não puxa nada e é fraca).

Desde que reaproveitei o que podia nesse PC colocando em uma mobo da Asus e trocando a fonte lixo por uma fonte OCZ SxS2(não é uma Antec,que não tem a venda em Brasília,mas serve para o propósito),meus problemas acabaram.

• Membro VIP
Postado
Só uma pergunta:Com base em quais parâmetros e quais testes seriam exigidos para que o Inmetro certificaria as fontes que entram em nosso país?

Ps:Essa fonte "bomba" do tópico queimou a mobo ECS que veio originalmente em meu Intelbras(sem grana e precisando urgentemente de um PC na época),quando eu coloquei minha Geforce(não puxa nada e é fraca).

Desde que reaproveitei o que podia nesse PC colocando em uma mobo da Asus e trocando a fonte lixo por uma fonte OCZ SxS2(não é uma Antec,que não tem a venda em Brasília,mas serve para o propósito),meus problemas acabaram.

No caso teria o básico aqui do teste (retificação, entregar potencia rotulada, eficiencia mínima, riple e ruido) e também testes com tensão varianado (ela não pode explodir com a tensão de entrada variando e muito menos trabalhar fora do padrão), isso é um sonho caso o inmetro faça.

Postado

Credo, tive/tenho uma dessas, quando comprei um "intelbras" ficou um ano e meio tocando um E5200+ES2C+7200GS. Há cerca de 8 meses meses realizei um upgrade trocando a placa de vídeo e gabinete e colocando mais 2 HDs tive a prudência por troca-la por uma Antec.

Só que como tinha o costume de deixar o pc muito tempo ligado para download entre outras tarefas de rede, acabei comprando um placa mini-itx com o atom e resolvi aproveita-lá, mas depois desse teste vou troca-la urgentemente.

Postado

Tenho até pena desse testador de fontes (não sei o nome correto do produto) do cdh. Não sei como aguenta tanta fonte ruim.

Postado
Tenho até pena desse testador de fontes (não sei o nome correto do produto) do cdh.

Testador de Carga

ATE (Automatic Test Equipment = Equipamento de Teste Automático)

;)

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...