Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows - o drive de video parou de responder


Matheus Mônaco

Posts recomendados

o meu pc usa placa de video on board dessa placa-mãe aqui

GIGABYTE GA-945GZM-S2

quando eu estou jogano counter-striker 1.6 da esse erro aqui a pos 10 minutos jogano +/-

ed0lv.jpg

ai eu pesquisei e vi varios topico falano pra atualiza driver , mais eu nao sei como atualiza , se tem risco de acontecer algo ao pc ....

eu nao sei atualiza driver e tudo mais então caso for atualiza driver , vocês podem me explica como eu faço !

quem poder me ajudar agradeço muito!! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mais algo preventivo, provavelmente não vai resolver teu problema, pois não tem nada a ver com driver.

O que está acontecendo é que ele está encontrando um erro e desativando as funçoes 3D dando o erro no jogo.

O que você pode fazer é atualizar o driver de video, mas como já fez, fica complicado. Tenta passar o combofix e depois o malware bytes, ambos podem ser encontrados no google pra baixar. Já vi virus ocasionar esse tipo de erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o meu primo! tipo eu falei com ele antes de formata ele falo q isso e porque o pc nao guenta!!

mais eu ja rodei jogos muito mais pesado! isso pode ser o cooler? porque o cooler ta fazendo barulho ai o meu primo falo q isso ele aruma pra mim! ai pode ser q aquece muito ai da esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou leva em algum tecnico ou o meu primo mesmo em breve!

Obrigado por responder minha duvida e esta me ajudano! estou muito agradecido! obrigado!!

tem algum jeito deu te recompessa clicano em algum luga nas suas resposta ?ou de algum outro jeito ! valeu

Brother se você gosta de jogar jogos, recomendo você compra uma placa de vídeo, vídeo onboard não é recomendado pra jogos, compra uma 8400 GS, custa em torno de R$100,00, já vai dar pra você rodar seus jogos básicos.

Falo isso já vir computadores de clientes com o problema em jogar jogos com vídeo onboard, computador travava, desligava sozinho, a solução pra resolver foi comprando uma placa de vídeo avulsa.

Grande abraço.

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!