Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avell Titanium T6165 - Review e questões técnicas


timrgt

Posts recomendados

Esta explicado porque eu não encontro, não tem esta pasta em meu DVD, fora isso mandei buscar tudo com a palavra finger, não achou nada.

Alguém por favor poderia upar para mim?

Agradeço desde ja!

Se quiser mando por email cara, não tenho cadastro em nenhum site de hospedagem de arquivos :(

EDIT:

Tem o site da Avell: http://www.avell.com.br/?Menu=Links&Link=5546

acho que está em "aplicativos", to baixando aqui pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser mando por email cara, não tenho cadastro em nenhum site de hospedagem de arquivos :(

EDIT:

Tem o site da Avell: http://www.avell.com.br/?Menu=Links&Link=5546

acho que está em "aplicativos", to baixando aqui pra ver

Pior que não tem la também amigo, eu baixei ele, 122mb e nada. =/

vou te mandar MP com meu email e você me envia por favor?!

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal

Voltando para dar um parecer

Fui Ontem(domingo) para floripa levar meu note, trocaram por outra placa de rede intel e continuou o mesmo problema ai deixei o note la pra eles darem uma olhada

hj ele me ligou para dizer que o notebook esta pronto, e que trocaram a placa de rede wireless por uma realtek e o problema foi resolvido

como não tenho como ir buscar(daqui la são 80km) pedi para me postarem o notebook, o celio falou que vão mandar por sedex (postando amanah terça, deve chegar quarta aqui, chegando volto a postar o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eagle007,

Vá em Painel de Controle da NVIDIA, ir em "Gerenciar as configurações em 3D" e por fim, vá na aba "Configurações do programa".

E aí, você adiciona um aplicativo e selecione uma placa gráfica.

Abraço.

Douglas7066,

O programa driveragent.com só faz escaneamento do seu notebook e avisa quais drivers estão desatualizados. E o resto, para baixar, tem que entrar no google.com pra procurar mesmo...

Mas o meu notebook ainda tem alguns drivers desatualizados, indicado pelo driveragent.com. Porém, não é um fim do mundo. Por exemplo, há um driver mais recente de Intel® Centrino® Advanced-N 6230 no site da intel, porém ele é inglês e não tinha português. Como o meu driver é apenas uma versão mais antiga, preferi ficar com a ferramenta em português mesmo, por exemplo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando jogar Pro Evolution Soccer 2012 no meu notebook, porém o programa só reconhece a placa de vídeo Intel HD Graphics. Ele não está conseguindo usar a placa NVidia.

Alguém sabe como faço para forçar o PES 2012 a usar placa dedicada?

eagle007,

Vá em Painel de Controle da NVIDIA, ir em "Gerenciar as configurações em 3D" e por fim, vá na aba "Configurações do programa".

E aí, você adiciona um aplicativo e selecione uma placa gráfica.

Abraço.

Abraço.

Só complementando... Comigo mesmo adicionando o "pes12.exe" e o "settings.exe" na aba "configurações de programa" o problema persistiu... Para resolver, modifiquei o nome do "settings.exe" para outro nome, no caso dei "opções.exe" e adicionei novamente ele no painel e funcionou...

No caso percebi que ocorria um bug, pois quando o arquivo estava com o nome de "settings.exe" ele não o reconhecia corretamente e sempre executava com a intel hd3000, assim não era possivel configurar corretamente a interface gráfica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando... Comigo mesmo adicionando o "pes12.exe" e o "settings.exe" na aba "configurações de programa" o problema persistiu... Para resolver, modifiquei o nome do "settings.exe" para outro nome, no caso dei "opções.exe" e adicionei novamente ele no painel e funcionou...

No caso percebi que ocorria um bug, pois quando o arquivo estava com o nome de "settings.exe" ele não o reconhecia corretamente e sempre executava com a intel hd3000, assim não era possivel configurar corretamente a interface gráfica.

Abraço

COmplementando o complemento :D no meu nâo tive problema nenhum. Eu adicionei os dois .exe diretamente do painel de controle da NVIDIA e foi tranquilo. Jogo em fullscreen com detalhes no máximo, roda a +- 60fps (nao passa disso mesmo com o vsync desligado) e usa cerca de 70% da GPU, bem leve mesmo.

Uma dúvida: alguém já usou algum dispositivo USB 3.0 nele? As velocidades de tranferencia ficam boas?

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

timrgt

Ainda não cheguei a fazer o teste das usb 3.0

--------------------

Recebi meu notebook ontem de manha

Trocaram minha placa de rede (antes intel 6230) por uma Realtek 8188CE

Ontem de noite fiz os testes e agora está tudo Ok

:)

Que bom que o problema foi resolvido! As placas wifi Intel são bem robustas, com vários recursos interessantes, no seu caso deve ter sido um defeito pontual, mas as Realteks são muito boas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o som dele é de regular pra baixo :(

Como uso fones de ouvido quase o tempo todo, pra mim não interfere. Mas poderia ser bem melhor.

O Som não é tão ruim assim vai...

É que as caixas de som ficam embaixo do note... ai já viu né... o som sai "abafado"...

Ahh... o meu ta com um engasgo no som... tipo quando você vai assoprar um canudinho com uma bolinha de papel.. quando o papel sai ele faz aquele barulho "pof"... é o do meu note... segunda-feira envio de volta o note pro hercílio... e também pedi pra ele olhar o negócio do wireless... se tiver pau, ele já troca pra mim também... acho que só eu e mais um teve problems com o note... então esta numa % ideal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eagle007,

Vá em Painel de Controle da NVIDIA, ir em "Gerenciar as configurações em 3D" e por fim, vá na aba "Configurações do programa".

E aí, você adiciona um aplicativo e selecione uma placa gráfica.

Abraço.

Douglas7066,

O programa driveragent.com só faz escaneamento do seu notebook e avisa quais drivers estão desatualizados. E o resto, para baixar, tem que entrar no google.com pra procurar mesmo...

Mas o meu notebook ainda tem alguns drivers desatualizados, indicado pelo driveragent.com. Porém, não é um fim do mundo. Por exemplo, há um driver mais recente de Intel® Centrino® Advanced-N 6230 no site da intel, porém ele é inglês e não tinha português. Como o meu driver é apenas uma versão mais antiga, preferi ficar com a ferramenta em português mesmo, por exemplo.

Abraço.

Amigos, estou com um problema bem chato!

Ja tentei resolver da forma que o amigo Douglas ensina acima, mas olhem abaixo o erro que recebo mesmo fazendo isso!

(detalhe q o botão VGA esta em laranja qd isso acontece) :(

erroautocadavell.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com um problema bem chato!

Ja tentei resolver da forma que o amigo Douglas ensina acima, mas olhem abaixo o erro que recebo mesmo fazendo isso!

(detalhe q o botão VGA esta em laranja qd isso acontece)

Nossa que estranho, aparece que a placa Intel parou de funcionar, sendo que o botão laranja está ligado, seria a placa nVidia então né (ou estou fazendo confusão?).

Dá uma olhada nesse tópico, alguns conseguiram resolver o problema:

http://forum.clubedohardware.com.br/driver-video-parou/882596

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insano10, tenta fazer que nem o pessoal falou aí em cima: ou restaurar o sistema ou desinstalar os drivers e instalar os mais novos. Se não resolver o jeito seria formatar o note, acho difícil ser um problema de hardware nesse caso.

O botão da VGA só fica verde quando o modo "UMA Mode" é ativado através dele, caso contrário ele fica laranja. Os dois leds ao lado dele é que indicam qual VGA está sendo usada (verde = HD3000, laranja = GeForce)

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, o note chegou aqui sextA, mas deu pau na net e no telefone e só voltou ontem com a vinda do técnico da telefonica --', assim fiquei meio sem como usufruir um pouco dele.

To com uma duvida no note aqui, como faz pra ativar o teclado numérico?

E dei uma olhada nas primeiras paginas, e o pessoal falou que assim que ligaram o note ja foram pra formatar e depois atualizar a bios? qual seria a vantagem disso?

Ps: o meu é o modelo Avell Titanium T6165 D1HJ/BD.

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, o note chegou aqui sextA, mas deu pau na net e no telefone e só voltou ontem com a vinda do técnico da telefonica --', assim fiquei meio sem como usufruir um pouco dele.

To com uma duvida no note aqui, como faz pra ativar o teclado numérico?

E dei uma olhada nas primeiras paginas, e o pessoal falou que assim que ligaram o note ja foram pra formatar e depois atualizar a bios? qual seria a vantagem disso?

Ps: o meu é o modelo Avell Titanium T6165 D1HJ/BD.

Flws.

Fala aí colega!

Pra ativar o teclado numérico basta pressionar Fn+Del, daí confere se o terceiro led da frente acende :joia:

Muita gente formatou porque pediu sem a licença, dai veio com o Windows instalado para testar (30 dias de limite). Atualizar a BIOS é bom porque ativa a função VT-d do processador (virtualização). Pode ser que tenha outras funções que sejam ativadas, mas a princípio o que eu sei é dessa. Quanto a bugs não sei de nenhum.

Mas fica o aviso: se for atualizar a BIOS, primeiro atualize o KBC/EC e depois a BIOS.

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, leiam o tópico, o timrgt já explicou diversas vezes como atualizar a BIOS e suas vantagens. Há muitas outras informações relevantes além desta.

Atualizar a BIOS:

Verificar o modelo da placa-mãe Clevo em questão, usar AIDA > parte CPUZ > mainboard.

Baixar a BIOS atualizada deste modelo, ex: http://www.mmnt.net/db/0/0/usftp.clevo.com.tw/ALLBIOS/W1x0HRx

Bios 109 e EC 03

Atualizar, primeiramente, o KBC/EC firmware.

Seguir os passos http://forum.notebookreview.com/sager-clevo/416916-clevo-bios-thread.html

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!