Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC deu tela azul e não liga mais.


Juniosk0

Posts recomendados

Sou novo no Clube do Hardware e o q me levou a criar um tópico aqui foi um problema q deu no meu micro.

Eu tava jogando Tomb Raider,quando de repente apareceu a tela azul e o pc reiniciou,só q o problema é q ele liga perfeito mas não dá sinal no video e as três luzes do teclado ficam piscando,alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o pc e de uma limpada nas memórias, se não resolver, vá tirando uma por uma (caso tenha mais de um pente) e veja se funciona.

voce tem 1,5 GB de memória?

É pouca memória para rodar um sistema como o Windows 7 ainda mais com jogos.

Já fiz tudo isso e não adiantou de nada,e ele tava rodando lisinho todos os jogos na configuração mínima.Só foi tentar rodar o Tomb Raider.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, os meu erros são os seguintes: quando vou dar boot com o cd do w7 aparece isso:

an attempt was made to write to read-only memory.

ás vezes aparece isso também: the driver is mismanaging system PTEs

(0x000000da (0x00000504,0xc0480e08,0x00000001,0x400101c1)

quando dou f8 na inicialização, aparece isso:

BAD_POOL_HEADER

0x000000be( 0x89210c94,0x99100121,0x89986584,0x0000000b)

já tentei bootrec, rebuildbcd, chkdsk /f /x /r e nada. o que eu faço PELO AMOR DE DEUS!!!!

ps. sem format c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!