Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dr. LuPa

Voltagens

Recommended Posts

Olá, eu adquiri uma placa-mãe (asrock k7s8xe rev. 3.01) que sua agp possui 1.5v e no manual pra não colocar PV com 3.3v.

Eu quero saber se tem como identificar isso numa PV, como alguma descrição na caixa e tal.

Estou querendo uma GF4 MX440 de 64Mb 64bits mesmo. Onde eu posso ver essa informação?

Irei comprar-lá pessoalmente, e muitas vezes, acho que todos sabem como são os vendedores, ainda mais de informatica na Santa Ifigenia. As vezes estão falando de algo sem mesmo saber de que se trata e tenta empurrar qualquer coisa para seus clientes.

Como eu não entendo muito de PV eu estou pedidndo essa ajuda pra todos que entende do assunto aqui no forum para que eu possa pega uma placa que não danifique minha placa-mãe pois a grana esta curta.

Tenho apenas R$ 462,00 pra comprar um processador, cooler e placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De preferência acho que você tem de ver essa informação com o fabricante da placa, porque senão me engando o chip pode suportar tanto uma quanto outra tensão porém depende de como foi feito o circuito impresso da placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que as últimas placas feitas em AGP que funcionava a 3.3v foram a Riva TNT 2 e Ati Rage Pro. Senão me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Spider_Rap@03 maio 2004, 18:48

Acho que as últimas placas feitas em AGP que funcionava a 3.3v foram a Riva TNT 2 e Ati Rage Pro. Senão me engano.

Voodoo também :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se o conector AGP na placa tiver 2 rasgos, então a placa roda em 1,5V e 3,3V.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o conector AGP na placa tiver 2 rasgos, então a placa roda em 1,5V e 3,3V.

isso aí mesmo?? e quando só tem um 'rasgo'?

como eu sei qual é a tensão da placa-mãe??? :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais