Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltagens


Dr. LuPa

Posts recomendados

Olá, eu adquiri uma placa-mãe (asrock k7s8xe rev. 3.01) que sua agp possui 1.5v e no manual pra não colocar PV com 3.3v.

Eu quero saber se tem como identificar isso numa PV, como alguma descrição na caixa e tal.

Estou querendo uma GF4 MX440 de 64Mb 64bits mesmo. Onde eu posso ver essa informação?

Irei comprar-lá pessoalmente, e muitas vezes, acho que todos sabem como são os vendedores, ainda mais de informatica na Santa Ifigenia. As vezes estão falando de algo sem mesmo saber de que se trata e tenta empurrar qualquer coisa para seus clientes.

Como eu não entendo muito de PV eu estou pedidndo essa ajuda pra todos que entende do assunto aqui no forum para que eu possa pega uma placa que não danifique minha placa-mãe pois a grana esta curta.

Tenho apenas R$ 462,00 pra comprar um processador, cooler e placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!