Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note para edição de Vídeo e Foto.


marcosgranger

Posts recomendados

Olá,

busco um notebook , com valor de até R$2.200,00, para fazer algumas edições de vídeo e imagem.

Alguns programas que utilizarei: Sony Vegas, Photoshop, Corel Draw.

Vai ser minha unidade móvel, quando eu não puder estar no PC que uso, queria poder fazer algumas edições de vídeos.

Os que eu procurei e gostei(pelo custoXBenefício):

Samsung RC420SD1

PROCESSADOR: Intel Core i5 2410M 2.3/2.9ghz, 3mb de cache;

CHIPSET: Intel HM65;

PLACA DE VÍDEO: Intel HD3000/ Geforce GT520M 1gb GDDR3;

MEMÓRIA RAM: 6gb DDR3;

DISCO RÍGIDO (HD): 750gb 5400 RPM;

CONEXÕES: 4 USB 2.0, 1 HDMI, 1 RJ45, 1 VGA, Bluetooth 3.0, fone de ouvido, microfone e leitor de cartões de memória 4 em 1.

DRIVE ÓPTICO: Gravador de CD/DVD;

TELA: 14" LCD LED com resolução HD (1366 x 768);

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Premium 64bits;

HP DV6 - 6150BR

PROCESSADOR: AMD A-Séries A4-3300M 2,5GHz/1,9GHz, 2mb de cache ;

PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon 6750M 1gb GDDR3 (CrossFire 6750M + 6520G = Radeon 6755G2);

MEMÓRIA RAM: 3gb DDR3;

DISCO RÍGIDO (HD): 500gb 5400RPM;

TELA: 15.6" LCD LED com resolução Full HD (1920 x 1080);

CONEXÕES: 2 USB 3.0, 2 USB 2.0, 1 HDMI, 1 RJ45, leitor de cartões de memória, fone de ouvido, microfone, bluetooth.

DRIVE ÓPTICO: Gravador de CD/DVD e leitor de Bluray;

Inicialmente eu ia comprar Dell, mas achei esses dois na minha cidade por um preço muito bom.

Tenho certa urgência em um, por isso acabei optando pelos dois.

Qual vocês me recomendariam?

Obrigado antecipadamente pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria com o primeiro por ter um processador bem melhor pra encode/render, ou seja, pra finalizar os vídeos. Se tu for finalizar ele apenas no seu desktop ai tanto faz, pois ambos terão bom desempenho pra essa atividade.

Ambas as placas de vídeos são mais do que suficiente.

Pelo conjunto eu pegaria o Samsung devido ao seu uso, claro, mas se tiver pensando em jogos também então o HP é a melhor saida.

Lembrando que esse AMD A4-3300M é no nível de um i3 se primeira geração, ou seja, não é lá grandes coisas, mas tinha gente que editava vídeo full HD em Core 2 Duo, tipo nos Macbooks Pro, então acho que dele deve aguento.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o LG P430-5454 i5 (2ªgeração) 2.3ghz 4gb 500gb 14" pt LG.

Processador: Intel® Core™ i5–2410M (2,30GHz, 3M cache)

Memória: 4 GB DDR3 Exp. até 8GB

Tamanho do HD: 500 GB SATA

Cache L2: 3MB Cache

Talvez esse seria mais interessante que os demais? Ainda estou em dúvida, mas estou pendendo para um desses três.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria com o primeiro por ter um processador bem melhor pra encode/render, ou seja, pra finalizar os vídeos. Se tu for finalizar ele apenas no seu desktop ai tanto faz, pois ambos terão bom desempenho pra essa atividade.

Ambas as placas de vídeos são mais do que suficiente.

Pelo conjunto eu pegaria o Samsung devido ao seu uso, claro, mas se tiver pensando em jogos também então o HP é a melhor saida.

Lembrando que esse AMD A4-3300M é no nível de um i3 se primeira geração, ou seja, não é lá grandes coisas, mas tinha gente que editava vídeo full HD em Core 2 Duo, tipo nos Macbooks Pro, então acho que dele deve aguento.

falou <o.

xD

Não penso em usar para jogos, só para edições mesmo.

Queria comprar hoje, devo levar mesmo o Samsung?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!