Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração, Acer AS8951G-9600 ou ASUS G74SX-XT1


FelipeUSH

Posts recomendados

Olá a todos. Bom Dia...

Estou com um duvida aqui, e não consigo decidir o melhor.

Irei para os EUA e gostaria de trazer um Notebook de lá, claro que um Desktop seria melhor, mas imagina trazer um na mala haha

Bom, primeiramente pensei nos produtos da Alienware, infelizmente me comuniquei com eles e recebi a noticia que os mesmos não podem entregar notebook montados para lojas da própria Dell, que eu teria que ter um endereço fixo. Adorei o modo de personalização, fiz um notebook "ideal" para o meu gosto, com um preço razoável, mas não vou poder compra-lo.

Dei uma lida nos tópicos e encontrei otimos notebooks, os que mais me chamaram atenção foram os :

Acer Aspire AS8951G-9600

ASUS G74SX-XT1

O que está incomodando é a placa de video. Não dizendo que a GTX560M/555M são ruins, mas não sei dizer se elas durariam muito tempo.

Ai que vem a pergunta, qual placa escolher para um notebook dure um tempo? E qual? Não achei notes com esse tamanho de tela e com a GTX580 em lojas físicas.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Bom Dia...

Estou com um duvida aqui, e não consigo decidir o melhor.

Irei para os EUA e gostaria de trazer um Notebook de lá, claro que um Desktop seria melhor, mas imagina trazer um na mala haha

Bom, primeiramente pensei nos produtos da Alienware, infelizmente me comuniquei com eles e recebi a noticia que os mesmos não podem entregar notebook montados para lojas da própria Dell, que eu teria que ter um endereço fixo. Adorei o modo de personalização, fiz um notebook "ideal" para o meu gosto, com um preço razoável, mas não vou poder compra-lo.

Dei uma lida nos tópicos e encontrei otimos notebooks, os que mais me chamaram atenção foram os :

Acer Aspire AS8951G-9600

ASUS G74SX-XT1

O que está incomodando é a placa de video. Não dizendo que a GTX560M/555M são ruins, mas não sei dizer se elas durariam muito tempo.

Ai que vem a pergunta, qual placa escolher para um notebook dure um tempo? E qual? Não achei notes com esse tamanho de tela e com a GTX580 em lojas físicas.

:(

Mudando sua opção amigo, acho ideal esse MSI com a GTX570m:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834152295 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando sua opção amigo, acho ideal esse MSI com a GTX570m:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834152295 :lol:

Muito obrigado amigo, tinha procurado na maioria dos sites patrocinados pela TigerDirect.. não conhecia esse.

Vou dar mais algumas pesquisadas, mas por enquanto esse está como primeira opção haha :lol:

#edit

Falei besteira... a Newegg não é patrocinada pela Tiger Direct. **

Amigo, poderia me dizer se a Newegg tem loja física? Tentei procurar endereços e stores no próprio site, mas não encontro nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo, tinha procurado na maioria dos sites patrocinados pela TigerDirect.. não conhecia esse.

Vou dar mais algumas pesquisadas, mas por enquanto esse está como primeira opção haha :lol:

#edit

Falei besteira... a Newegg não é patrocinada pela Tiger Direct. **

Amigo, poderia me dizer se a Newegg tem loja física? Tentei procurar endereços e stores no próprio site, mas não encontro nada...

Disso não sei lhe informar amigo. Mas, a maioria do pessoal que compra notes lá fora e nela e na ebay. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!