Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Custo x benefício x utilização


LenCotts

Posts recomendados

É eu tava dando uma olhada se já tem notes da hp com o amd fusion A8, me lembro de ter visto em algum lugar, mas não me recordo o modelo. queria comparar os preços, mas, não me lembro o modelo que possui o a8.

Parece que tem apenas um modelo, mas custa uns R$3500, esses A8 infelizmente são difíceis de encontrar devido a alta demanda, não vem quase nada pro Brasil. Esse LG que tu postou tem uma VGA fraquinha para o preço que custa, apesar do 3d que é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Eu estou achando o dv6-6150 meio carinho, na faixa de 1750 a 1999. Eu até tentaria pagar esse valor num note, mas esperava que tivesse algum um pouco melhor que ele nessa faixa de preço, até porque não é barato.

À vista no Fastshop ele está por R$1699, realmente é um preço alto a se pagar em um notebook. Melhor que ele nessa faixa de preço é impossível. Esse notebook introduziu na faixa de preço de até R$2000 coisas até então encontradas apenas em notebooks bem mais caros (blu-ray e HD6750m). Mas ele, claro que tem uns poréns... o processador dele não é top, tem apenas 3GB de memória, e o Windows é o Home Basic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À vista no Fastshop ele está por R$1699, realmente é um preço alto a se pagar em um notebook. Melhor que ele nessa faixa de preço é impossível. Esse notebook introduziu na faixa de preço de até R$2000 coisas até então encontradas apenas em notebooks bem mais caros (blu-ray e HD6750m). Mas ele, claro que tem uns poréns... o processador dele não é top, tem apenas 3GB de memória, e o Windows é o Home Basic.

É meu maior foco nem eram o blu ray nem a memória que posso colocar depois. Era mesmo uma plca de video boa para não me arrepender depois e ter que trocar. Tenho medo de ter uma capacidade de vídeo boa, mas, um processador que me cause problemas no futuro... Vou ver se consigo dar um pulo na fast pessoalmente, sempre fazem descontos quando se fala com eles ao vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!