Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Custo x benefício x utilização


LenCotts

Posts recomendados

Prezados amigos,

Possuo atualmente um netbook da cce que não atende quase nada das minhas necessidades, fora os problemas que ele apresenta. Estou pensando em trocá-lo por um notebook e venho lendo o fórum a tempos até decidir. Até o momento estava pensando no sony yb35, porém, vi que o custo x benefício dele não esta tão interessante, visando que existem notebooks melhores com placa de video dedicada e por uma diferença não tão alta.

Sou professor e pesquisador, então utilizo o computador ligado um bom tempo do dia (mais de 12 horas por dia), entre as utilizações estão: arquivos de texto e imagem, utilizo recursos normais como power point, pS, edição de vídeo e nas horas de lazer vejo muitos filmes com qualidade entre 720 e 1080, e desejo jogar jogos como dc universe on line, lineage II, e principalmente ter capacidade para experimentar jogos pesados.

De acordo com essas características, quais notebooks me recomendam? Vi o hp-dv6 mas, tenho receio de comprar hp e samsung pois, me informaram que os cabos das fontes apresentam problemas como mal contato e os fios se quebram facilmente, a informação procede?

Obrigado a todos desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com essas características, quais notebooks me recomendam? Vi o hp-dv6 mas, tenho receio de comprar hp e samsung pois, me informaram que os cabos das fontes apresentam problemas como mal contato e os fios se quebram facilmente, a informação procede?

Te recomendo o dv6-6150br, a configuração dele é o bicho e esse negócio de mal contato e fios quebrando facilmente, duvido que proceda... pois é um notebook de componentes de qualidade e baixas temperaturas, não vacilariam numa questão dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos,