Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P7H55D-M EVO sem video.


BrunoBrasil

Posts recomendados

Olá pessoal.

Sou novato no forum, pesquisei todos os tópicos aqui e em outros locais, mas não achei a solução para o meu problema.

Tenho uma P7H55D-M EVO que comprei em 2010, agora resolvi dar um up nela. Então comprei um GTX 460 ssc para melhorar o video, mas não consigo instalar a placa de video. Alguém pode me ajudar. Já tentei resetar a BIOS, JUMPER, Pilha da placa e até habilitei energia para o slot PCI-e, selecionei o PCI como primário, mas nada de video vindo da GTX, somente o onboard está firme e forte.

Sempre que ligo a placa a tela fica preta e não consigo nem ver o BOOT do sistema.

CPU I-5 661

4 GB DDR 3

500w real PFC ativo C3 TECH

500 GB HD

GTX 460 SSC 1024 MB.

SO:XP SP3 original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola BrunoBrasil Tudo bem ?

Bom.. além do que nosso amigo "CHAELS" falou, voce ja testou a placa em outra placa mãe.. Pode ser difícil ela esta com Defeito.. mas tente fazer o teste em outra placa mãe e veja se funciona.. Se ele funcionar em outra placa mãe o problema pode ser do Seu "SLOT PCI-E"...

No caso voce poderia comprar um limpa contato spray e aplica-lo no slot PCI-E ou até um pincel "sem estatica" com isso voce estaria limpando o slot ..

Se for aplicar o Limpa contato.. deixe secar pelo menos uns 10 a 15 minutos antes de encaixar a placa..

Qualquer coisa só postar Depois ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Chales eu liguei os dois conectores na placa de video.

Mateusivson a placa de video é nova. Comprei ela no sábado e veio lacrada. Quanto a entrada PCI-e, realmente ela estava muito suja de poeira, afinal comprei minha mobo em 2010 e fiz a primeira limpeza nela a há uns 2 meses. Até pode ser um problema de contato entre as placa.

Vou tentra levar meu pc num tecnico amanhã e ver se ele consegue instalar ou se há algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui resolver o meu problema. Fui no tecnico e paguei R$ 30,00 para ele instalar. O problema era que os conectores da placa de video estavam com algum tipo de produto para proteger. Ele apenas aplicou um liquido e removeu produto. Depois instalou e ficou belza. Ele recomendou formatar e o PC para ficar mais rápido.

Agradeço ao CHAELS e ao Mateusivson todos pela ajuda.:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!