Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
f. tenorio

Gta3 Lento

Recommended Posts

ai pessoal, o gta3 no meu pc fica lento e com um pontos meio brancos na pista, mesmo reduzindo o grafico no minimo o jogo continua lento. e é so o gta3 que fica lento o nfsu e outros games rodam numa boa. o que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o drive da gf2 que estou usando é o 43.51 é do inicio do ano passado

obs. um amigo meu roda esse game num drive de 2002 na gf4, o pc é igual

Compartilhar este post

Link para o post

galera, vocês podiam me tirar uma duvida:

o gta 3 sao dois cds pra instalar né?

eu comprei um q vem dois cds, mas eu rodo o setup do primeiro cd, ele termina, diz q instalou tudo e nem pede o segundo cd..mas o jogo não funciona :(

alguem sabe o q pode ser? eu não consigo jogar :'(

Compartilhar este post

Link para o post
o gta3 no meu pc fica lento e com um pontos meio brancos na pista, mesmo reduzindo o grafico no minimo o jogo continua lento.

Tente puxar uns drives da série 40, no site d NVIDIA. E depois entre no Super Downloads procure o Riva Tuner, faça download dele. O configure tirando o antialising, anisotopic, coisas q deixam as placas de médio desempenho lendas...

porque no meu pc, um Duron 750Mhz, o GTA 3 roda perfeito. E o GTA você raras vezes dá um slowdown mas depois melhora (isto devido ao meu processor ser 250Mhz abaixo do mínimo :blink: )...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais