Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Led LG de 37" com linha na tela!


Posts recomendados

  • Coordenador

Poxa Thiago, que azar!!!..., o problema é que esses defeitos contumam ser da tela! (A única parte do Tv totalmente importada), e chegam a custar o preço de um Tv Novo!...

Mas de qualquer forma leve-a a uma oficina especializada e peça um orçamento ser compromisso!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Thiago, que azar!!!..., o problema é que esses defeitos contumam ser da tela! (A única parte do Tv totalmente importada), e chegam a custar o preço de um Tv Novo!...

Mas de qualquer forma leve-a a uma oficina especializada e peça um orçamento ser compromisso!...

Ok! Valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 8 meses depois...
  • Coordenador

Se não tiver incomodando, deixe como esta, se tiver alguma experiência com eletrônica, abra o TV desmonte a tela e vá pressionando os contatos da placa da tela com a tela, até descobrir, onde os contatos se soltaram, ai é só colocar um calço entre a moldura da tela e a tela...

Caso esse procedimento não dê certo, só trocando a tela completa do TV...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

olá, esses "riscos" que se vê na tela fazem parte de defeitos muito comuns em todos os modelos de TVs e não há nada que podemos fazer pra evita-los. 

Mas não se preocupe porque o aparelho está dentro do prazo legal de garantia e vão resolver ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Olá, Boa tarde! Sou nova no grupo, poderiam por favor me dar uma informação? Comprei uma TV LG de 70 polegadas a 8 meses, desde quando comprei fica uma linha fininha do lado esquerdo da tela, na vertical, não me incomoda pois é uma linha bem fininha, mas a dúvida é: será q vai queimar a tela? O q pode ser isso? Se eu deixar como está, será q mais pra frente vai quebrar? O q devo fazer? Desde já agradeço, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Em dezembro de 219 adquiri uma TV LG ano TV 49, em menos de 4 meses apresentou 2 listas na tela, acionária garantia sendo super bem atendido, em 25hrs retiraram a TV de minha casa e 3 dias após trouxeram de volta consertar a. Conserto foi troca do display, técnico me explicou que isso tem acontecido tanto com.modelos mais baratos qto aos + caros, e de todas as marcas, e que a única solução é a troca do display, sendo a melhor solução diante disso fazer uma garantia extendida, a qual vacilei e esqueci de fazer.

Agora a lista voltou no centro da tela, fininha ainda mas tende a aumentar, e nenhum técnico que consultei conserta, dizem que só trocando o display e que nem fazem esse serviço por não compensar. Nem para tentar alguma alternativa tenho encontrado um técnico que me atenda.

Conclusão, consultei um advogado que me garantiu se causa ganha no procon contra o fabricante, porque caracteriza um defeito com vicio é em.bens de consumo duraveis de valor elavado mesmo estando fora da garantia existe argumento/clausula legal que obriga ao reparo.

Diante de tantos problemas idêntico a em tantos televisores ditos fantásticos e caros o mais recente seria os fabricantes darem ao menos 3 sou ate 5 anos de garantia no display para esses problemas. Pedem uma.fortuna por tava de ultima geração para uma fragilidade que pode levar todo o gasto foi consumidor para o lixo, porque mês.o que se faça garantia estendida nada garante que dias após o defeito não apareça é o produto caríssimo vá para o lixo.

Vou recorrer à justiça porque isso é um absurdo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde pessoal. Quem puder me ajudar. Tenho uma TV LG q a garantia vence agora dia 10/03/21 . Ela apareceu uma listra verde na vertical quase q no meio da tela. Ficou por dois dias e agora sumiu. Será que devo levar na garantia ? Podem alegar que não tem defeito ? Ou esse problema não poderá aparecer mais. Quem puder ajudar, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!